Kelly Aparecida Torres

Pro-reitora de graduação no Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves - UNIPTAN onde atuou também como Coordenadora do Curso de Administração, como professora nos cursos de graduação em Administração e Engenharia de Produção. Ainda no UNIPTAN, atuou como Coordenadora do Núcleo de Empreendedorismo - NEUNI. Graduada e Mestre em Administração. Pós-graduada em Mídias na Educação pela UFJF; em Uso da Internet na Educação pela UFLA e Pós-graduada em Gestão Escolar(ADMINISTRAÇÃO, SUPERVISÃO, ORIENTAÇÃO E INSPEÇÃO). Possui experiência também como Coordenadora de cursos de Pós Graduação. Além da experiência acadêmica, possui experiência como Gerente de Produção, Compras e Vendas, na prospecção e abertura de novos empreendimentos em diversas localidades em Minas Gerais e São Paulo. Lecionou em diversas instituições de Ensino como UFSJ, UNIPAC, FADMINAS, UNILAVRAS e CEFET/MG. Foi professora conteudista e orientadora de trabalhos de conclusão de curso no Núcleo de Educação a Distância da UFSJ. Atualmente, é graduanda em Direito também pelo UNIPTAN. Contatos: 35-99129-2864 ou pelo email: kellyaptorres@yahoo.com.br.

Informações coletadas do Lattes em 27/08/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Administração

2006 - 2008

CENTRO UNIVERSITARIO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS
Título: PERSPECTIVA DE FORMAÇÃO DE CONSÓRCIO PRODUTIVO DE MÓVEIS EM MADEIRA NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DEL REI/MG/ RECONHECIDO PELO STF E PUBLICADO PELO MEC ATRAVES DO PARECER CNE/CES 66/2010 APROVADO EM 11/03/2010, Ano de Obtenção: 2008
PROF. DR. RENATO ELIAS FONTES.Palavras-chave: PRODUÇÃO; CONSÓRCIO; MOVEIS.Grande área: Ciências Sociais AplicadasSetores de atividade: Atividades Associativas.

Especialização em GESTÃO ESCOLAR (ADMINISTRAÇÃO, SUPERVISÃO, ORIENTAÇÃO E INSPEÇÃO) ,

2022 - 2023

Faculdade Única de Ipatinga
Título: Não se aplica

Especialização em Uso educacional da internet

2017 - 2019

Universidade Federal de Lavras
Título: O DESENVOLVIMENTO DE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO ONLINE NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO
Orientador: Luiz Henrique Andrade Correia

Especialização em Curso de Especialização em Mídias na Educação

2017 - 2019

Universidade Federal de Juiz de Fora
Título: O USO DAS TIC´s NO ENSINO SUPERIOR PRESENCIAL: um estudo de caso no Curso de Administração
Orientador: Jhonatan Alves Pereira Mata

Graduação em andamento em Direito

2024 - Atual

Centro Universitário Presidente Tancredo de almeida Neves

Graduação em Administração

1996 - 2001

Universidade Federal de São João Del-Rei
Título: Análise de Custos em uma empresa produtora de vídeos.
Orientador: Fabrício Molica de Mendonça

Formação complementar

2025 - 2025

GESTÃO NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL. (Carga horária: 40h). , FUNDACAO DOM CABRAL, FDC, Brasil.

2021 - 2021

GESTÃO DA CARREIRA COM BMY. (Carga horária: 1h). , UCA UNIVERSIDADE CORPORATIVA AFYA, UCA, Brasil.

2020 - 2020

AGILE MINDSET. (Carga horária: 1h). , UCA UNIVERSIDADE CORPORATIVA AFYA, UCA, Brasil.

2020 - 2020

ACCOUNTABILITY. (Carga horária: 1h). , UCA UNIVERSIDADE CORPORATIVA AFYA, UCA, Brasil.

2020 - 2020

INOVAÇÃO PARA RESULTADO. (Carga horária: 1h). , UCA UNIVERSIDADE CORPORATIVA AFYA, UCA, Brasil.

2020 - 2020

EMPOWERMENT. (Carga horária: 1h). , UCA UNIVERSIDADE CORPORATIVA AFYA, UCA, Brasil.

2020 - 2020

COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA. (Carga horária: 1h). , UCA UNIVERSIDADE CORPORATIVA AFYA, UCA, Brasil.

2020 - 2020

COMO LIDERAR EQUIPES EM TRABALHO REMOTO. (Carga horária: 1h). , UCA UNIVERSIDADE CORPORATIVA AFYA, UCA, Brasil.

2020 - 2020

FEEDBACK. (Carga horária: 1h). , UCA UNIVERSIDADE CORPORATIVA AFYA, UCA, Brasil.

2020 - 2020

A arte de liderar. (Carga horária: 1h). , UNIVERSIDADE CORPORTATIVA AFYA, UCA, Brasil.

2020 - 2020

CODIGO DE ETICA E CONDUTA. (Carga horária: 1h). , UCA UNIVERSIDADE CORPORATIVA AFYA, UCA, Brasil.

2019 - 2019

Capacitação em Orientação TCC na EAD. (Carga horária: 40h). , NEAD - UFSJ, NEAD - UFSJ, Brasil.

2018 - 2018

Capacitação sobre Enade Procuradores Educacionais e Coordenadores de Curso. (Carga horária: 20h). , Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, INEP/MEC, Brasil.

2018 - 2018

Semana de Capacitação docente. (Carga horária: 20h). , CENTRO UNIVERSITÁRIO PRESIDENTE TANCREDO DE ALMEIDA NEVES, UNIPTAN, Brasil.

2013 - 2013

Extensão universitária em FORMAÇÃO DE PROFESSORES. (Carga horária: 150h). , NEAD - UFSJ, NEAD - UFSJ, Brasil.

2011 - 2011

Formação de Tutores em EAD. (Carga horária: 90h). , NEAD - UFSJ, NEAD - UFSJ, Brasil.

2010 - 2010

Formação de Tutores em EAD. (Carga horária: 80h). , NEAD - UFSJ, NEAD - UFSJ, Brasil.

2009 - 2009

Formação de Tutores em EAD. (Carga horária: 80h). , NEAD - UFSJ, NEAD - UFSJ, Brasil.

1994 - 1995

Técnico em Processamento de Dados. (Carga horária: 600h). , Colégio Coronel Juventino Dias, CNEC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração.

Organização de eventos

TORRES, K. A. . (UPD15) X SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO - UNIPTAN - SEMAD. 2019. (Outro).

TORRES, K. A. . (UPD2) Visita Técnica à empresa Marluvas. 2019. (Outro).

TORRES, K. A. . (UPD18)Exposição de empresas do Projeto Integrador do Curso de Engenharia de Produção. 2018. (Outro).

TORRES, K. A. . Primeiro Concurso de Performance Musical UNIPTAN. 2018. (Concurso).

TORRES, K. A. ; AGOSTINI, C. . I MOSTRA PRODUÇÃO CIENTIFICA DO UNIPTAN. 2018. (Outro).

TORRES, K. A. . (UPD25)IX SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO UNIPTAN. 2018. (Outro).

TORRES, K. A. . II MOSTRA DE PRODUÇÃO CIENTIFICA UNIPTAN. 2018. (Outro).

TORRES, K. A. . (UPD17)Dia da Responsabilidade Social. 2018. .

TORRES, K. A. . II MOSTRA DE PRODUÇÃO CIENTIFICA UNIPTAN. 2018. (Outro).

TORRES, K. A. . (UPD24)Visita técnica na sétima edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP. 2018. (Outro).

TORRES, K. A. ; SANTOS NETA, M. C. . SEMINARIO - Empreendedorismo e Planejamento - Praticas Inovadoras. 2017. (Outro).

MARTINS, P. L. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. ; MENDONCA, F. M. ; SIQUEIRA, P. H. L. . I Mostra Cientifica do Curso de Administração - XIX SEMAD - UFSJ. 2017. (Outro).

TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. ; TEIXEIRA, E. A. ; SIQUEIRA, P. H. L. ; MARTINS, C. M. F. . XIX SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD - UFSJ. 2017. (Outro).

TORRES, K. A. . Coordenação de seção cientifica. 2017. (Outro).

TORRES, K. A. . Congresso de Ciencias Sociais e Tecnologia UNILAVRAS. 2014. (Congresso).

TORRES, K. A. . Congresso Unificado Unilavras. 2013. (Congresso).

TORRES, K. A. . Curso de Empreendedorismo e Inovação. 2010. (Outro).

TORRES, K. A. . VII Semana de Administração. 1999. (Outro).

TORRES, K. A. . VI Semana da Administração. 1998. (Outro).

TORRES, K. A. . II Semana de Economia. 1997. (Outro).

Participação em eventos

X Fórum Internacional de Inovação Acadêmica do Consórcio STHEM.COMPETÊNCIAS E HABILIDADES PARA UMA GESTÃO ACADÊMICA ALINHADA ÀS DEMANDAS DO PRESENTE. 2024. (Outra).

VI FORUM STHEM. 2020. (Outra).

(UPD13) Semana de Capacitação Docente. 2019. (Encontro).

(UPD20)ENCONTRO DE COORDENADORES E DOCENTES PARA CAPACITAÇÃO SOBRE O NOVO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DO MEC/INEP. 2018. (Encontro).

(UPD21)4o Encontro do Grupo de Estudo em Metodologias Ativas na Aprendizagem.PODCAST - Planejamento, edição e divulgação de uma entrevista com profissionais na área de logística. 2018. (Encontro).

CONEAD UFSJ. "O desenvolvimento de cursos de qualificação online na área de administração: um estudo de caso. 2018. (Congresso).

Encontro de Coordenadores e Docentes para capacitação. 2018. (Encontro).

VII CONGRESSO DE ENGENHARIAS UFSJ. Empreendedorismo, conhecendo o seu mercado. 2017. (Congresso).

Congresso de Administração, Sociedade e Inovação. O Impacto da ?Loja in Company? no Estoque de Materiais para Manutenção, Reparo e Operação ? Um Estudo de Caso.. 2016. (Congresso).

SEMAD - IPTAN.O ENADE no contexto da avaliação institucional. 2016. (Outra).

CURSO DE FAMILIRIAZACAO COM A EAD.CURSO DE FAMILIARIZAÇÃO COM A EAD. 2015. (Oficina).

CURSO DE FORMACAO DE TUTORES.FORMAÇÃO DE TUTORES. 2014. (Oficina).

II COLOQUIO CONVERSAÇÕES SOBRE A TEORIA E PRATICA.Práticas e alternativas nos mundos do trabalho. 2014. (Seminário).

X CONGRESSO BRASILEIRO DE ENSINO SUPERIOR A DISTANCIA. A influencia da atividade docente na qualidade dos cursos a distância.. 2013. (Congresso).

X CONGRESSO BRASILEIRO DE ENSINO SUPERIOR A DISTANCIA. A contribuição da gestão por competência nos processos seleção de Designer instrucional.. 2013. (Congresso).

VIII Congresso de Administração. Perspectiva de Formação de consórcio produtivo entre empresas de base artesanal (EBA´s) fabricantes de móveis em madeiras recicláveis. 2009. (Congresso).

VI SIMPÓSIO DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO E TECNOLOGIA.A Importância do Controle Interno para a Administração.. 2009. (Seminário).

Orientação para o Crédito. 2000. (Outra).

VI Congresso Pan-Americano de Administração. 2000. (Congresso).

25 º Encontro Nacional de Estudantes de Administração. 1999. (Encontro).

Gerenciamento Ambiental. 1999. (Oficina).

Os cinco M´s da propaganda. 1999. (Oficina).

VII ? Encontro Regional de Estudantes de Administração. 1999. (Encontro).

Apresentação de Seminários. 1998. (Oficina).

Estratégias de Marketing Internacional. 1998. (Oficina).

Recursos Humanos - Desafios do século XXI. 1998. (Oficina).

VI ? Encontro Regional de Estudantes de Administração. 1998. (Encontro).

IX - Seminário Internacional de Política Agrícola. 1997. (Seminário).

Orçamento Empresarial. 1997. (Oficina).

Bolsa de Valores e Mercado de Capitais. 1996. (Seminário).

Planos Cruzado, Collor e Real. 1996. (Oficina).

Participação em bancas

Aluno: Ricardo Magno Marcondes

SANTOS, J. A.;TORRES, K. A.. Orçamento impositivo municipal. 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - NEAD - UFSJ.

Aluno: Paulo Rodrigo Pinto

SANTOS, J. A.;TORRES, K. A.. Assédio Moral no serviço público brasileiro: uma revisão de literatura. 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - NEAD - UFSJ.

Aluno: Laura Jonas Dearo Silva

SANTOS, J. A.;TORRES, K. A.. A meritocracia como diferencial de liderança do gestor público em pequenas equipes. 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - NEAD - UFSJ.

Aluno: Márcia Helena de Oliveira Souza

SANTOS, J. A.;TORRES, K. A.. A lei orçamentária anual no contexto do planejamento da gestão pública do municipio de Congonhal. 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - NEAD - UFSJ.

Aluno: MARIA LUCIA CASSIA DE MELLO

SANTOS, J. A.;TORRES, K. A.. Equipe integrada: um novo conceito de gestor público. 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - NEAD - UFSJ.

Aluno: Graziele dos Santos Dahmer

BORBA, E. L.TORRES, K. A.. A terceirização no setor público. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ.

Aluno: Alexandra dos Santos Garcia

BORBA, E. L.TORRES, K. A.. A evolução da educação profissional no âmbito público: ênfase no Estado de Minas Gerais. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ.

Aluno: Nelma dos Santos Machado

BORBA, E. L.TORRES, K. A.. A função da ética na Administração Pública. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ.

Aluno: Laiz Maria Zanetti

BORBA, E. L.TORRES, K. A.. A contribuição de uso da tecnologia das informações e da lei de acesso a informação para transparência dos atos públicos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ.

Aluno: Edmar Miranda Rodrigues

BORBA, E. L.TORRES, K. A.. Analise dos quocientes das demonstrações contabeis através dos portais da transparência dos municipios da microrregião de São João Del Rei. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ.

Aluno: Priscila Turquetti da Silva

BORBA, E. L.TORRES, K. A.. Gestão e liderança: aplicação no setor público e nas empresas privadas. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ.

Aluno: Cristina da Silva Dias

BORBA, E. L.TORRES, K. A.. A efetividade do programa corujão saúde do município de São Paulo: um estudo de caso. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ.

Aluno: Samara Lucia Scholottfeldt

TORRES, K. A.; CONCEICAO, E. M.. A localização como vantagem estratégica: a importância da pesquisa de mercado para avaliar a satisfação dos clientes. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves.

Aluno: Jair Nogueira Alves e Marcela Silva Nogueira

TORRES, K. A.BORBA, E. L.. A influencia do lider na construção do perfil de seus liderados. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves.

Aluno: Alex Junior Roque da Silva e Cristian Guilherme Resende Davi

TORRES, K. A.BORBA, E. L.. O artersanato e sua influencia no desenvolvimento local. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves.

Aluno: Isabela do Nascimento Portela

TORRES, K. A.; RESENDE, J. G. O. S.. A ineficácia do processo de reciclagem de resíduos sólidos na cidade de São João Del Rei. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves.

Aluno: Jonas Nogueira de Castro E Willian Junio do Nascimento

TORRES, K. A.; NEVES, M. L. S.. O líder como gestor e formador de equipes de trabalho em empresas familiares. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves.

Aluno: Henrique Cesar S

TORRES, K. A.; PEREIRA, J. R. D.. Mendonça e Andre Pereira Cardoso.Verificação da eficacia na gestão de manutenção preditiva no corredor Minas-Rio. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Centro Universitário de Lavras.

Aluno: Thiago Mais Gomes e Anderson Igor Carvalho

TORRES, K. A.; PEREIRA, J. R. D.. Aplicação do Metodo PDCA para melhoria de manutenção: um estudo de caso na industria de auto-peças.. 2013.

Aluno: Ricardo Taanus Daia

TORRES, K. A.; SILVA, F. A. da; ABREU, A. J. de. A logística e o setor de auto-peças: mudanças ocorridas nas últimas duas décadas - um estudo de caso.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS.

Aluno: Patrícia Lélis

TORRES, K. A.; SILVA, F. A. da; PEREIRA, W. D.. ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DA CIPA EM UM HOSPITAL MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE LAVRAS-MG. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS.

Aluno: Juliana de Castro Zacaroni

TORRES, K. A.; SILVA, F. A. da; SILVA, E.. COMO O AVANÇO TECNOLÓGICO CONTRIBUIU PARA O DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO EFICIENTES NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO?UM ESTUDO DE CASO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS.

Aluno: Simone Cristina Silveira

SILVA, E.;TORRES, K. A.; TRANCOSO, A. M.. TEORIAS MOTIVACIONAIS E A MOTIVAÇÃO DO SERVIDOR: UM ESTUDO DE CASO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAVRAS - MG. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS.

Aluno: Helder José Campos

TORRES, K. A.; BORGES, R. C.; OLIVEIRA, A. S. de. EVOLUÇÃO DA GESTÃO DE ESTOQUE NUMA EMPRESA DE EXTRAÇÃO DE MINÉRIO ENTRE OS ANOS 1980 A 2010 ? UM ESTUDO DE CASO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro Universitário Presidente Antônio Carlos.

Aluno: Eduardo Alves Resgalla

TORRES, K. A.; BORGES, R. C.; OLIVEIRA, A. S. de. IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE INVENTÁRIO NO ALMOXARIFADO DE UMA EMPRESA METALÚRGICA. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro Universitário Presidente Antônio Carlos.

Aluno: Débora Pereira Moretto

PEREIRA, A.; OLIVEIRA, D. R. de;TORRES, K. A.. ANALISE DA POTENCIALIDADE À SATISFAÇÃO DO CLIENTE-PACIENTE NA CLÍNICA CIAL - CENTRO DE IMAGENS MÉDICAS AVANÇADAS DE LAVRAS. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS.

Aluno: Simone de Fátima da Silva

TORRES, K. A.; PEREIRA, W. D.. Análise do Conhecimento da Contabilidade Básica pelos empresários do município de Nepomuceno - MG. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS.

Aluno: Mariana Barbara Gouveia Coelho e Quele Pereira de Goes

TORRES, K. A.; OLIVEIRA, D. R. de; SILVA, E.. Um estudo de caso sobre o funcionamento da Logística na Empresa CESA. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS.

Aluno: Louisie Uhrigshardt Milani

PEREIRA, A.; OLIVEIRA, D. R. de;TORRES, K. A.. Princípios de Produção Enxuta: Um estudo bibliográfico e empírico sobre as contribuições e limitações de sua implantação nas organizações. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS.

Aluno: André Sidney da Silva

TORRES, K. A.; ABBUD, E. L.; SANTOS G. R. dos. A IMPORTÂNCIA DA DOCUMENTAÇÃO DA QUALIDADE PARA O SETOR PRODUTIVO: um estudo de caso. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS.

TORRES, K. A.; RANGEL, D. A.; SANTOS, L. L. S.. Concurso Publico provimento de professor de magisterio superior edital 20/2014 UFJF. 2014. Universidade Federal de Juiz de Fora.

TORRES, K. A.. AVALIAÇÃO DE TRABALHOS ESUD. 2019. Universidade Federal do Piauí.

GONCALVES, R. K. T.;TORRES, K. A.. Banca de seleção para o NEUNI - UNIPTAN. 2018. CENTRO UNIVERSITÁRIO PRESIDENTE TANCREDO DE ALMEIDA NEVES.

TORRES, K. A.. AVALIADORA NO III CONGRESSO DE PESQUISA E EXTENSÃO UNIPTAN. 2018.

TORRES, K. A.. XV SEGET - Industria 4.0. 2018. Associaçäo Educacional Dom Bosco.

TORRES, K. A.. XI CASI - Congresso de Administração, Sociedade e Inovação. 2018. Universidade Federal Fluminense.

TORRES, K. A.. Avaliadora na I Feira de Startups das vertentes. 2018. Universidade Federal de São João Del-Rei.

TORRES, K. A.. Simposio de Excelencia em Gestão e Tecnologia. 2017. Associaçäo Educacional Dom Bosco.

TORRES, K. A.. X CASI - X Congresso de Administração, Sociedade e Inovação. 2017. Universidade Federal Fluminense.

TORRES, K. A.. Avaliação de artigos para o CASI 2016. 2016. Universidade Federal Fluminense.

TORRES, K. A.. REFEREE IV CASI. 2014. Universidade Federal Fluminense.

TORRES, K. A.. Avaliador Ad Hoc - A importancia da gestao de marketing como fator competitivo. 2013. Centro Universitário de Lavras.

TORRES, K. A.. X SEMANA DE INICIACAO CIENTIFICA. 2012. FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS.

TORRES, K. A.; PINTO, L. B.. Banca de debates durante a X SINC realizada pela FADMINAS. 2012. FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS.

TORRES, K. A.. IX SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTIFICA. 2011. FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS.

TORRES, K. A.. Avaliação dos trabalhos submetidos ao IV ENAPEGS - IV Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social. 2010. Universidade Federal de Lavras.

Orientou

Silvia Imaculada de Paiva Liporati

Concepção pessoal dos agentes públicos na exigência da documentação legal: um estudo sobre o processo licitatório; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

WELTON RODRIGUES DOS SANTOS

Análise do novo modelo de gestão do atendimento promovido pelo INSS digital; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Fábio Márcio da Silva

Análise do processo de seleção de pessoal no contexto da Administração Pública; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Elisa Cláudia Lopes

A formação de consórcios públicos como solução para administração pública direta: o caso dos municipios de Minas Gerais; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Rodrigo Rodrigues Pereira

A importância da lei de transparência para administração pública no Brasil; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Simone Barreiro de Mello

Política pública de educação superior: o caso do Programa Universidade para todos (PROUNI); 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Zeoner Tome Silva Junior

Controles na Administração Pública: a controladoria como instrumento no combate à corrupção e gestão de riscos com controles internos; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Elisângela Antonia de Sousa Mendes

Análise da figura do líder na motivação dos seus liderados na organização pública: um estudo de caso; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Frances Wagner Moreira

A gestão de acidentes de trânsito: uma visão de prevenção; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Pública) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Denise Garcia do Carmo Santos

A importancia do Planejamento no setor publico com enfase no transporte escolar em municipios do Estado de Minas Gerais; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO PUBLICA) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Fernando de Paula Ávila

Analise do formato das aquisições de medicamentos para atendimento de ações judiciais no ambito do Estado de Minas Gerais; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO PUBLICA) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

FRANCYENE REZENDE RODRIGUES

A Etica e a Moral como base para o exercicio da democracia e recuperação de um povo; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO PUBLICA) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Leander Efren Natividade

Os principios da Gestão Publica e a modulação dos efeitos da sentença na ação direta da insconstitucionalidade 4357 e a relativização da teoria da separação dos poderes do Estado; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO PUBLICA) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Lorena Alves de Oliveira

As contribuições do Projeto Educação Integral para a qualidade da educação; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO PUBLICA) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Marcelo Mario Ferreira Espejo

Analise da importancia de uma instituição filantropica na rede de cooperacao publica; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO PUBLICA) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

PAULO JOSÉ LAMOUNIER

Implantação de uma tecnologia da informação no controle de material: estudo de caso numa unidade do Exercito; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO PUBLICA) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Pedro Libaldi Neto

Divida ativa e o seu negativo nos orçamentos dos municipios da regiao administrativa de Ribeirao Preto; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO PUBLICA) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Rodrigo Liberal da Costa

O papel do gestor dos serviços de saude da rede publica no incentivo ao atendimento humanizado; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO PUBLICA) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Selma Cristina Guimarães da Silva

Analise da execução orçamentaria municipal na area de saude: estudo de caso em Contagem; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO PUBLICA) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Natália Aárecida Zanon

A adoção da governaça corporativa contribuindo na gestão organizacional pública; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Maria Aparecida de Oliveira

O investimento no ser humano para controlar o estresse no serviço público; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Crisleon Valadares da Cruz

Comportamento ético no serviço público; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Leandro Miguel da Silva

Transportar para educar: análise sobre o implemento do transporte escolar pela Secretaria de Educação do Municipio de São João Del Rei; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Simone Daniela de Oliveira

Promoção da saúde em ambiente escolar; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração Pública) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Wanderson Carlos Timoteo dos Santos

Absenteísmo no 25o; Batalhao de Policia Militar de Minas Gerais no ano de 2015; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração Pública) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Mirassol Cordeiro Pessoa

O apontamento de falhas no sistema de gerenciamento da cadeia de suprimento em um parque logistico aeronautico; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração Pública) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Kleber de Barros

A adaptação das parcerias públicas privadas (PPP´s) por meio da cooperação entre o poder público e as pessoas jurídicas de direito privado (Terceiro Setor/paraestatais); 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Ana Elisa Dias Costa

Gestão de Pessoas no serviço publico: um estudo de caso; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração Pública) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Camila Aparecida da Silva Resende

Analise da gestão de pessoas no serviço publico; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração Pública) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Cecilia das Graças Ferreira Martins

A importância do planejamento nas ações da gestão publica municipal; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração Pública) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Danielle de Fatima de Sousa

Analise do processo de licitação na saude publica; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração Pública) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Sandro Alexandrini Mello Oliveira

Vantagem competitiva em utilizar o pregão eletronico no ambito do 4o; grupo de artilharia antiárea; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração Pública) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Tiago Filipe Silva Cota de Macedo

Analise dos fatores motivacionais na administração publica: estudo de caso em uma prefeitura na região metropolitana de Belo Horizonte; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração Pública) - Universidade Federal de São João Del-Rei; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Edson Augusto da Silva

O FENÔMENO DA JUDICIALIZAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Andre Peres Luis Fontelas

LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO: UMA ANÁLISE ATRAVÉS DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DO GOVERNO FEDERAL; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

JOSY MARIANE ARAÚJO DA SILVA

O PROCESSO DE DESBUROCRATIZAÇÃO NO BRASIL ESTUDO DE CASO SOBRE O PROJETO DESCOMPLICAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

ÉLIDA REGINA DE SOUZA

ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NA CIDADE DE SETE LAGOAS/MG; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Geovana Matos de Melo

CONTROLE JUDICIAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS: UMA ANÁLISE ACERCA DA JUDICIALIZAÇÃO NO BRASIL; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Cleonice Mendes dos Santos

O PREGÃO NA MODALIDADE PRESENCIAL E ELETRÔNICO E SUA UTILIZAÇÃO NA ESFERA MUNICIPAL NO ESTADO DE MINAS GERAIS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Almir Leite de Almeida

ANALISE DO DESENVOLVIMENTO DO MODELO DE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DO MUNICIPIO DE PORTO ALEGRE; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Claudio Danys Moreira

A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Gladyston Augusto Roberto

A DEMOCRATIZAÇÃO DO ACESSO AO ENSINO PÚBLICO NOS CURSOS OFERTADOS PELO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Talismara Guilherme Molino

DESENVOLVIMENTO SOCIO ECONOMICO E OS IMPACTOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Hugo Leonardo de Alcantara

A GESTÃO DE ESTOQUES NO SETOR PÚBLICO: O ALMOXARIFADO DA BHTRANS ? EMPRESA DE TRANSPORTES E TRÂNSITO DE BELO HORIZONTE; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Franciele Aparecida Alves

AVALIAÇÃO DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA E A CARÊNCIA HABITACIONAL; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Juliana Guimaraes Coimbra e Lidiane Aparecida Tostes

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE LAVRAS ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO NA CONSTRUÇÃO CIVIL; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENGENHARIA CIVIL) - UNILAVRAS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Claudia Regina Coneglian

AVALIAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR ? PNAE NO MUNICÍPIO DE FRANCA - SP; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Luciano Donizete Durval de Morais

POLÍTICA NACIONAL DE MEDICAMENTOS: A DISPENSAÇÃO DE MEDICAMENTOS NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE FRANCA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Cira da Silva Carrijo Boareti

ANÁLISE DE UM PROCESSO DE TERCEIRIZAÇÃO NO SETOR PÚBLICO: UM ESTUDO DE CASO; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

IVANA PADUA ALVARENGA

IMPACTOS DO ESTATUTO NACIONAL DA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE (LC 123/2006) NO PROCESSO LICITATÓRIO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Fabiana de Oliveira Lopes

Eficiência da administração financeira dos municípios da microrregião de São Lourenço; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Augusto Fonseca de Oliveira

As Privatizações Da Telefonia Do Setor Publico Brasileiro; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Patricia Aparecida Silva Carvalho

ANALISE DA GESTÃO DE PESSOAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: UM ESTUDO DE CASO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Adaiane Agnes de Castro e Liliane Aparecida Borges

A Gestao financeira como fator de sucesso nos pequenos negocios; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENGENHARIA DE PRODUCAO) - UNILAVRAS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Diéverson Miller dos Reis

ANÁLISE DA SATISFAÇÃO, MOTIVAÇÃO E ROTATIVIDADE DE EQUIPES DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA NA CIDADE DE SÃO PAULO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO PUBLICA) - NEAD - UFSJ; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Fabiane Maria de Moraes

ANÁLISE DA ADMINISTRAÇÃO DE CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS NA MICRORREGIÃO DE LAVRAS; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ODONTOLOGIA) - UNILAVRAS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

RICARDO DE ASSIS

Análise do processo logístico de distribuição numa empresa do ramo alimentício no sul de Minas Gerais; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Caio Cesar Nunes Carvalho

Analise da prestação de serviços e fidelização de clientes; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Rodrigo Resende Peres de Mira

Analise da Gestao das MPE´s do setor comercial do municipio de Lavras - MG; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Centro Universitário de Lavras; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Jaqueline Remi Moreira Batista

Analise do sistema de inventário rotativo na gestão de estoques de uma empresa no setor de auto peças; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Ivens Andrade e Geovane Andrade Silva

Anlise da logística de uma empresa de grande porte; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Valério Silva Torres; Vera Lúcia Matias

Análise da estrutura de compra pública numa fundação de apoio; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Elizangela Lidelminda

Análise da satisfação e dos fatores motivacionais no ambiente de trabalho hospitalar; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Everton Luis Silvério; Fabiano Possato Ribeiro

A importância da adoção do sistema de inventário de estoque em uma empresa do setor industrial; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Fabiana Pereira de Sá

Análise da utilização da internet como ferramenta de gerenciamento de contas bancárias; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Doralice Castro e Marielle Costa

ANÁLISE DA EXISTÊNCIA DO SERVIÇO DE PÓS-VENDA ENTRE EMPRESAS DO MUNICÍPIO DE LAVRAS ? MG; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Luciano Abreu

Análise do perfil do profissional que atua no setor logístico; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Helen Nara de Carvalho Marzoque

A importância do sistema de informação para o planejamento e controle de produção: um estudo de caso; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Adrielle Barbosa Locha

Evolução da logística: um estudo de caso em uma empresa do setor ferroviário na cidade de Lavras/MG; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Márcio Generoso Ribeiro

Avaliação da satisfação do consumidor em uma empresa do setor alimenticio; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Gilmar Junior Ferreira e Anderson Chaves Marcelino

A imporância dos recursos humanos no desenvolvimento das empresas; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Wanderley de Oliveira

Nivel de satisfação dos visitantes do Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito no municipio de Lavras - MG; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Sara Rízia Garcia Lino Santana

Planejamento estratégico como ferramenta gerencial para as micro e pequenas empresas: estudo de caso das lojas de Nepomuceno; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Ricardo Taanus Costa Daia

A logística e o setor de auto-peças: mudanças ocorridas nas últimas duas décadas - um estudo de caso; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Juliana de Castro Zacaroni

COMO O AVANÇO TECNOLÓGICO CONTRIBUIU PARA O DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO EFICIENTES NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO?UM ESTUDO DE CASO; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Patrícia Lélis

ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DA CIPA EM UM HOSPITAL MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE LAVRAS-MG; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Helder José Campus

ANALISE DA EVOLUÇÃO DA GESTÃO DE ESTOQUE NUMA EMPRESA DE EXTRAÇÃO DE MINÉRIOS ENTRE OS ANOS DE 1980 E 2010; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FUNDAÇÃO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Eduardo Alves Resgalla

Análise da implantação do sistema de inventários no almoxarifado de uma empresa metalúrgica no município de São João Del Rei - MG; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - FUNDAÇÃO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

André Borin de Oliveira

Planejamento estratégico hospitalar; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Renato de Oliveira Freire

Estratégias adotadas para o crescimento: um estudo de caso em uma pequena empresa calçadista; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Leidiane Carmargo Eugenio

A Evolução do terceiro Setor no Brasil; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Carina Correa

Empreendedorismo: um estudo sobre o perfil do empreendedor do município de Lavras - MG; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Mariana Barbara Gouveia Coelho e Quele Pereira de Goes

Um estudo de Caso sobre o funcionamento da Logística na Empresa CESA; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Simone de Fátima da Silva

Análise do conhecimento da Contabilidade Básica pelos empresários do município de Nepomuceno - MG; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

André Sidney da Silva

A IMPORTÂNCIA DA DOCUMENTAÇÃO DA QUALIDADE PARA O SETOR PRODUTIVO: um estudo de caso; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Adriana Abreu Sampaio Souza

ANALISE DA USABILIDADE DE AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE LAVRAS; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em GESTÃO COMERCIAL) - UNILAVRAS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Thays Guimaraes Silva

A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE PESSOAS NO DESENVOLVIMENTO DAS PME´S EM LAVRAS ? MG E SUA MICRORREGIÃO; 2013; Iniciação Científica; (Graduando em GESTÃO COMERCIAL) - UNILAVRAS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Flávia Souza Nogueira

A presença da miopia de marketing na cidade de Lavras e o posicionamento de dois farmacos no decenio 2002-2011; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Lais Aparecida Resende e Anna Gabriela R

Cardoso; A interferencia do clima organizacional nas empresas; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Administração) - FACULDADES INTEGRADAS ADVENTISTAS DE MINAS GERAIS; Orientador: Kelly Aparecida Torres;

Produções bibliográficas

  • MARTINS, P. L. ; SILVA, J. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. . O PAPEL DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NA GESTÃO PÚBLICA: O CASO DA CIDADE DE CONSELHEIRO LAFAIETE/MG. Revista Científica Semana Acadêmica , v. I, p. 1, 2019.

  • BORBA, ÉRIKA ; MEDONÇA, FABRÍCIO ; TORRES, KELLY ; MARTINS, PABLO . A Política Nacional da Saúde do Idoso em Perspectiva. Revista de Administração, Sociedade e Inovação , v. 5, p. 41-56, 2019.

  • OLIVEIRA, S. A. M. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MENDONCA, F. M. ; MARTINS, Pablo Luiz . O USO DO SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS NAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS: UM ESTUDO DE CASO. Revista Científica Semana Acadêmica , v. 10, p. 1-19, 2019.

  • BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. ; MARTINS, P. L. ; MENDONCA, F. M. . A POLÍTICA PÚBLICA DE ENSINO A DISTÂNCIA: Um estudo sobre a fase da implementação de dois cursos da Universidade Federal de Lavras.. RP 3 - REVISTA DE PESQUISAS EM POLÍTICAS PÚBLICAS , v. 2, p. 63-81, 2018.

  • MARTINS, P. L. ; SILVA, C. G. P. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. . O PROCESSO DE SUCESSÃO NAS EMPRESAS FAMILIARES: UM ESTUDO DE CASO NA ALFA DISTRIBUIDORA. REVISTA BORGES , v. 8, p. 52-63, 2018.

  • BORBA, E. L. ; PEREIRA, J. R. ; TORRES, K. A. . A Política Pública de Ensino à Distância: escolaridade ou cidadania?. Revista Symposium (Lavras) , v. 9, p. 158-173, 2011.

  • ZWICK, E. ; PEREIRA, J. R. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. . Redes Interorganizacionais na Administração Pública Brasileira: Formação e Aspectos Culturais. Revista Symposium (Lavras) , v. 8, p. 22-32, 2010.

  • TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; ZWICK, E. . O consórcio produtivo como estratégia para o desenvolvimento local: um estudo de caso entre empresas de base artesanal. Revista Symposium (Lavras) , v. 7, p. 15-21, 2009.

  • MARTINS, P. L. ; LAIRA, F. G. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. . O conhecimento sobre o Direito do Trabalho como fator de satisfação dos funcionários. Revista Symposium (Lavras) , v. 7, p. 25-31, 2009.

  • TORRES, K. A. ; SOUZA, H. P. ; OLIVEIRA, E. M. S. ; PEREIRA, L. M. O. . Práticas docentes contemporâneas: situação e realizações dentro da nova contingência. 1. ed. Campinas: Pontes, 2022. v. 100. 184p .

  • SILVA, F. M. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MENDONCA, F. M. . ANÁLISE DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL NO CONTEXTO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. In: Pablo Luiz Martins. (Org.). Gestão e inovação na administração pública brasileira. 1ed.Campo Grande: Inovar, 2019, v. , p. 56-.

  • TORRES, K. A. ; NASCIMENTO, E. G. F. ; BORBA, E. L. ; MENDONCA, F. M. ; MARTINS, P. L. . Análise das falhas em máquinas de costura industriais utilizando-se o FMEA para a redução ou eliminação da manutenção corretiva. In: Darly Fernando Andrade. (Org.). Gestão da Produção em Foco. 1ed.Belo Horizonte: Poisson, 2018, v. 18, p. 118-126.

  • TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. ; SOUSA, A. R. . Análise do Desenvolvimento da Docência e do Trabalho Colabora - tivo: Estudo de Caso em uma Instituição que Adota a Metodologia Híbrida (Blended Learning) de Educação no Curso. In: Aline Lombello Ferreira Campos; Gilberto Aparecido Damiano; Marise Maria Santana da Rocha. (Org.). TECENDO REDES DE SABERES NAS PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CAMPO DE EXPERIÊNCIAS. 1ed.SAO JOAO DEL REI: NEAD/UFSJ, 2016, v. , p. 117-138.

  • TORRES, K. A. . JORNAL VOZ. JORNAL VOZ DE PERDOES, PERDOES, 12 mar. 2014.

  • TORRES, K. A. . TRIBUNA DE LAVRAS. TRIBUNA DE LAVRAS, TRIBUNA DE LAVRAS, 26 fev. 2011.

  • TORRES, K. A. . Uma nova proposta para o ensino de empreendedorismo: o uso do Blended Learning. In: VI FORUM STHEM, 2020, Taquara RS. VI FORUM STHEM, 2020.

  • MARTINS, P. L. ; SILVA, R. S. E. ; COSTA, F. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. . A Implantação No Programa Nacional De Melhoria Do Acesso E Da Qualidade Da Atenção Básica (PMAQ) Na Estratégia Saúde Da Família: Um Estudo De Caso Como Instrumento De Ajuste Entre Poder Público E Seus Colaboradores. In: SEGET, 2019, RESENDE. SEGET 2019. RESENDE: AEDB, 2019.

  • MOURA, K. A. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MENDONCA, F. M. ; MARTINS, Pablo Luiz . A Aplicação Da Ferramenta Da Gestão Da Qualidade Na Prestação De Serviços No Ambiente Hospitalar ? Um Estudo De Caso. In: SEGET, 2019, RESENDE. SEGET 2019. RESENDE: AEDB, 2019.

  • MARTINS, Pablo Luiz ; SILVA, J. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. ; BORGES, R. O. . A RELAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COM A GESTÃO PÚBLICA: UM ESTUDO DE CASO. In: VIII CONINTER - Congresso Internacional Interdisciplinar em sociais e humanidades, 2019, Maceió. VIII CONINTER - Congresso Internacional Interdisciplinar em sociais e humanidades, 2019.

  • BORBA, E. L. ; MARTINS, Pablo Luiz ; TORRES, K. A. . DOS DIÁLOGOS ENTRE MÚSICA, SUJEITO E LUGAR: A MINEIRIDADE EM DISCURSO. In: VIII CONINTER - Congresso Internacional Interdisciplinar em sociais e humanidades, 2019, Maceio. VIII CONINTER - Congresso Internacional Interdisciplinar em sociais e humanidades, 2019.

  • MARTINS, Pablo Luiz ; BACELAR, M. F. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. ; LIMA, L. M. E. S. ; BORGES, R. O. . A IMPORTÂNCIA ECONÔMICA DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO JUNTO AS CONTRATAÇÕES: UM ESTUDO DE CASO NO 11º BATALHÃO DE INFANTARIA DE MONTANHA. In: VIII CONINTER - Congresso Internacional Interdisciplinar em sociais e humanidades, 2019, Maceio. VIII CONINTER - Congresso Internacional Interdisciplinar em sociais e humanidades, 2019.

  • SILVA, J. ; MARTINS, Pablo Luiz ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. . O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CIDADE DE CONSELHEIRO LAFAIETE E SUA RELAÇÃO COM A GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL. In: SEGET, 2019, RESENDE - RJ. Simpósio de excelência em Gestão e tecnologia, 2019.

  • TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, Pablo Luiz . O USO DAS TIC´s NO ENSINO SUPERIOR PRESENCIAL: um estudo de caso no Curso de Administração. In: SEGET, 2019, RESENDE - RJ. Simpósio de excelência em Gestão e tecnologia, 2019.

  • TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . A gestão do conhecimento em instituições de ensino superior presencial e a distancia. In: ESUD 2019, 2019, TERESINA. ESUD 2019, 2019.

  • MARTINS, Pablo Luiz ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. . Uma análise das ofertas de cursos de administração pública na Modalidade a distancia implementado na Universidade Federal de São João Dei Rei - UFSJ. In: ESUD 2019, 2019, TERESINA. ESUD 2019, 2019.

  • PAIVA, T. A. ; CONCEICAO, E. M. ; TORRES, K. A. ; RESENDE, C. . A importância da motivação para a qualidade de vida no trabalho nas pequenas empresas. In: III CONGRESSO DE PESQUISA E EXTENSÃO DO UNIPTAN, 2018, São João del Rei. III CONGRESSO DE PESQUISA E EXTENSÃO DO UNIPTAN, 2018.

  • MOURA, K. A. ; TORRES, K. A. ; RESENDE, C. . Qualidade total e sua importância em um ambiente hospitalar - um estudo de caso no hospital X. In: III CONGRESSO DE PESQUISA E EXTENSÃO DO UNIPTAN, 2018, São João del Rei. III CONGRESSO DE PESQUISA E EXTENSÃO DO UNIPTAN, 2018.

  • SANTOS, F. A. C. ; SILVEIRA JUNIOR, L. F. ; TORRES, K. A. ; SILVEIRA, A. C. . Educação financeira: como os futuros administradores gerenciam seus recursos. In: SEGET 2018, 2018, Resende. SEGET 2018. Resende: AEDB, 2018.

  • MAGALHAES, L. S. ; FONSECA, D. N. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . O ciclo reverso de pós consumo de pneu, óleo, ferro e bateria: uma análise realizada nas micros e pequenas empresas do setor automotivo de SJdelRei. In: SEGET 2018, 2018, Resende. SEGET 2018. Resende: AEDB, 2018.

  • CARVALHO, D. H. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. ; MARTINS, P. L. ; MENDONCA, F. M. . O federalismo fiscal face ao sistema tributário nacional e seus reflexos nas políticas públicas. In: 3Es - VIII ENCONTRO DE ESTUDOS EM ESTRATÉGIA, 2017, Curitiba. 3Es - VIII ENCONTRO DE ESTUDOS EM ESTRATÉGIA, 2017.

  • BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. ; MARTINS, P. L. . A POLÍTICA PÚBLICA DE ENSINO A DISTÂNCIA: O CASO DA IMPLEMENTAÇÃO DE DOIS CURSOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS. In: XX SemeAd, 2017, Sao Paulo. XX SemeAd, 2017.

  • OLIVEIRA, S. A. M. ; TORRES, K. A. ; MENDONCA, F. M. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . A INFLUÊNCIA ECONÔMICA DO SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS JUNTO AS CONTRAÇÕES DO 4º GRUPO DE ARTILHARIA ANTIAÉREA. In: XX SemeAd, 2017, Sao Paulo. http://semead.com.br/20/evento/, 2017.

  • MENDONCA, F. M. ; SANTOS, A. L. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. ; MARTINS, P. L. . Análise dos valores repassados pelo Sistema Único de Saúde e os custos de procedimentos médicos adotados por um hospital filantrópico: um estudo de caso. In: Congresso de Administração, Sociedade e Inovação, 2017, Petropolis. CASI 2017, 2017.

  • ALMEIDA, A. L. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. ; MENDONCA, F. M. . Orçamento Participativo do Município de Porto Alegre- RS: Modelo a Ser Pensado nos Municípios Brasileiros.. In: SIMPOSIO DE EXCELENCIA EM GESTÃO E TECNOLOGIA, 2017, RESENDE. XIV SEGET, 2017.

  • SANTOS, M. ; TORRES, K. A. ; SILVA, L. H. A. E. ; BORBA, E. L. . Satisfação de clientes: analise do atendimento prestado pelas empresas no comércio de São João Del Rei. In: SIMPOSIO DE EXCELENCIA EM GESTÃO E TECNOLOGIA, 2017, RESENDE. XIV SEGET.

  • MENDONCA, F. M. ; LOMBARDI, G. C. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . Analise e desenvolvimento da estrutura de administração de capital de giro de uma empresa de prestação de serviços de transporte de cargas. In: SIMPOSIO DE EXCELENCIA EM GESTÃO E TECNOLOGIA, 2017, RESENDE. XIV SEGET, 2017.

  • TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . O ENSINO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A OFERTA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO. In: II CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTANCIA, 2016, SAO JOAO DEL REI. ESUD, 2016.

  • CAMPOS, F. F. ; TORRES, K. A. . O Impacto da ?Loja in Company? no Estoque de Materiais para Manutenção, Reparo e Operação ? Um Estudo de Caso.. In: Congresso de Administração, Sociedade e Inovação, 2016, JUIZ DE FORA. CASI - 2016. VOLTA REDONDA: UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE, 2016.

  • CAMPOS, F. F. ; TORRES, K. A. ; SILVA, M. C. P. . O IMPACTO DA ?LOJA IN COMPANY? NO ESTOQUE DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO, REPARO E OPERAÇÃO ? UM ESTUDO DE CASO. In: IX Congresso Virtual Brasileiro - Administração, 2016, Virtual. IX Congresso Virtual Brasileiro - Administração, 2016.

  • CARVALHO, P. A. S. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . Analise Da Gestão De Pessoas Na Administração Pública: Um Estudo De Caso. In: SEGET, 2015, RESENDE. X11 O SEGeT ? Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia ?. RESENDE, 2015.

  • OLIVEIRA, A. F. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . As Privatizações Da Telefonia Do Setor Publico Brasileiro. In: XII SEGeT ? Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2015, RESENDE. XII SEGeT ? Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia. RESENDE, 2015.

  • ALVARENGA, I. P. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . IMPACTOS DO ESTATUTO NACIONAL DA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE (LC 123/2006) NO PROCESSO LICITATÓRIO. In: Congresso de Administração, Sociedade e Inovação 2015, 2015, VOLTA REDONDA. Congresso de Administração, Sociedade e Inovação. VOLTA REDONDA, 2015.

  • LOPES, F. O. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . Eficiência da administração financeira dos municípios da microrregião de São Lourenço. In: Congresso de Administração, Sociedade e Inovação 2015, 2015, VOLTA REDONDA. Congresso de Administração, Sociedade e Inovação. VOLTA REDONDA, 2015.

  • RESENDE, M. F. F. ; TORRES, K. A. ; MARTINS, P. L. ; BORBA, E. L. . O processo de ensino-aprendizagem na ead: a percepção do discente em relação ao trabalho desenvolvido pelos tutores e professores. In: 11 CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCACAO A DISTANCIA, 2014, FLORIANOPOLIS. 11 CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCACAO A DISTANCIA, 2014.

  • TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; SOUSA, A. R. ; MARTINS, P. L. . Implantação da metodologia hibrida (blended learning) de educação numa instituição de ensino privada. In: 11 CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCACAO A DISTANCIA, 2014, FLORIANOPOLIS. 11 CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCACAO A DISTANCIA, 2014.

  • MARTINS, P. L. ; OLIVEIRA, K. M. ; CASTRO, L. M. ; LUCINDO, H. ; TORRES, K. A. . Analise do mercado financeiro a partir da compreensão dos ciclos econômicos. In: SEGET 2014, 2014, RESENDE. XI SIMPOSIO DE EXCELENCIA EM GESTAO E TECNOLOGIA. RESENDE, 2014.

  • MARTINS, P. L. ; CRUZ, A. C. ; LUCINDO, H. ; FARIA, L. M. C. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. . Atendimento ao cliente na empresa: um estudo na COPASA. In: SEGET 2014, 2014, RESENDE. XI SIMPOSIO DE EXCELENCIA EM GESTAO E TECNOLOGIA. RESENDE, 2014.

  • MARTINS, P. L. ; OLIVEIRA, T. ; FARIA, L. M. C. ; LUCINDO, H. ; TORRES, K. A. . A contabilidade como ferramenta de gestão para pequenas empresas apícolas.. In: SEGET 2014, 2014, RESENDE. XI SIMPOSIO DE EXCELENCIA EM GESTAO E TECNOLOGIA. RESENDE, 2014.

  • BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. ; MARTINS, P. L. . A contribuição da gestão por competência nos processos seleção de Designer instrucional.. In: X Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância - ESUD 2013, 2013, Belem do Pará. X Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância - ESUD 2013, 2013.

  • TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . A influencia da atividade docente na qualidade dos cursos a distância.. In: X Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância - ESUD 2013, 2013, Belem do Pará. X Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância - ESUD 2013, 2013.

  • MARTINS, P. L. ; FOGACA, A. A. ; SANTOS NETA, M. C. ; ALMEIDA, R. L. ; TORRES, K. A. . A Preponderância da Gestão Estratégica de Pessoas na Execução de Projetos. In: X SEGeT Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2013, Resende - RJ. X SEGeT Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2013.

  • MARTINS, P. L. ; FERNANDES, M. C. A. ; MARTINS, C. M. F. ; TORRES, K. A. ; SANTOS NETA, M. C. . Ferramentas de Planejamento e Controladoria de Micro e Pequenas Empresas Comerciais Amor e Pimenta: um Estudo de Caso. In: X SEGeT Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2013, Resende - RJ. X SEGeT Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2013.

  • SILVA, G. M. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. ; TOMAS, G. E. . Gestão Pública para Mobilidade Urbana: a Viabilização do Uso de Bicicletas em uma Cidade do Sul de Minas Gerais. In: X SEGeT Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2013, Resende - RJ. X SEGeT Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2013.

  • TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . A Função do Tutor no processo de educação a distância: um estudo de caso em uma Universidade Brasileira. In: XV CISO ENCONTRO NORTE E NORDESTE DE CIENCIAS SOCIAIS PRÉ-ALAS BRASIL, 2012, TERESINA. DESENVOLVIMENTO, MEIO AMBIENTE E PAISAGEM HUMANA NO NORTE E NORDESTE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS, 2012.

  • BORBA, E. L. ; PEREIRA, J. R. ; TORRES, K. A. . A POLITICA PUBLICA DE ENSINO A DISTANCIA: ESCOLARIDADE OU CIDADANIA?. In: XV CISO ENCONTRO NORTE E NORDESTE DE CIENCIAS SOCIAIS PRÉ-ALAS BRASIL, 2012, TERESINA. DESENVOLVIMENTO, MEIO AMBIENTE E PAISAGEM HUMANA NO NORTE E NORDESTE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS, 2012.

  • BORBA, E. L. ; PEREIRA, J. R. ; TORRES, K. A. . O interesse publico na perspectiva de Hobbes, Locke, Rousseau e Tocqueville. In: CASI - Congresso de Administração, Sociedade, Inovação, 2012, Volta Redonda. Anais do CASI - 2012, 2012.

  • TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . A função do tutor no processo de educação a distancia no Brasil. In: CASI - Congresso de Administração, Sociedade, Inovação, 2012, Volta Redonda. Anais do CASI - 2012, 2012.

  • LOPES, J. C. C. ; MARTINS, P. L. ; MARTINS, C. M. F ; BORGES, R. O ; TORRES, K. A. . Finanças Pessoais: Como Administrar Consumo e Gerar Poupança. In: VII SEGeT Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2011, Resende - RJ. VII SEGeT Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2011.

  • CAMPOS, H. J. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. ; ZWICK, E. . A evolução da gestão de estoque numa empresa de extração de minérios entre os anos de 1980 e 2010. In: SEGET, 2010, REZENDE. Simpósio de Excelência em gestão e Tecnologia, 2010.

  • SILVA, A. S. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; ZWICK, E. ; MARTINS, P. L. ; DAIA, R. T. C. . A importância da documentação da qualidade para o setor produtivo: um estudo de caso. In: SEGET, 2010, REZENDE. Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2010.

  • DAIA, R. T. C. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. ; ZWICK, E. ; SILVA, A. S. . A logística e o setor de auto peças: uma análise das mudanças ocorridas nas décas de 1990 e 2000. In: SEGET, 2010, REZENDE. Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2010.

  • BORBA, E. L. ; ZWICK, E. ; TORRES, K. A. ; CAMPOS, H. J. ; SILVA, A. S. ; DAIA, R. T. C. . Economia Solidária e Cidadania. In: SEGET, 2010, REZENDE. Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2010.

  • ZWICK, E. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. . Redes interorganizacionais na administração pública brasileira - formação e aspectos culturais. In: SEGET, 2010, REZENDE. Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2010.

  • ZWICK, E. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. . Redes Interorganizacionais na Administração Pública Brasileira: Formação e Aspectos Culturais. In: ENAPG, 2010, VITORIA. Encontro de Administração Pública e Governança, 2010.

  • TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. . Perspectivas de formação de consórcio produtivo entre empresas de base artesanal (EBA´s) fabricantes de móveis em madeiras recicláveis. In: VIII CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO - II FÓRUM MINEIRO DE ADMINISTRAÇÃO - II WORKSHOP DE PROTEÇÃO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA, 2009, ALFENAS. ADMINISTRAÇÃO SOCIOAMBIENTAL. ALFENAS, 2009.

  • TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . Análise do Capital de Giro numa Empresa Fabricante de Móveis em Madeira Reciclável no Município de São João Del-Rei/MG. In: 2º Congresso Científico Regional do Sul de Minas, 2009, Varginha MG. 2º Congresso Científico Regional do Sul de Minas, 2009.

  • BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. ; MARTINS, P. L. . A Importância e a Delimitação das Competências Legislativas Municipais. In: 2º Congresso Científico Regional do Sul de Minas, 2009, Varginha MG. 2º Congresso Científico Regional do Sul de Minas, 2009.

  • BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. ; MARTINS, P. L. . A Importância e a Delimitação das Competências Legislativas Municipais. In: VI Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2009, Resende RJ. VI SEGET - ISSN 1807 - 409X, 2009.

  • MARTINS, P. L. ; AGUIAR, P. C. ; ROCHA, R. C. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. . A importância do Controle Interno para a Administração Pública como instrumento de credibilidade e de gestão integrada, visando a melhoria no processo decisório. In: VI Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 2009, Resende RJ. VI SEGET - ISSN 1807 - 409 X, 2009.

  • TORRES, K. A. ; MENDONCA, F. M. . Diagnóstico Financeiro de uma empresa de representação de marca de pneus na cidade de São João Del-Rei ? Um estudo de caso. In: III Congresso de Administração, 2004, Alfenas. Anais do III Congresso de Administração, 2004.

  • TORRES, K. A. ; OLIVEIRA, B. A. M. . As Estratégias Gerencias das Micro, Pequenas e Médias empresas diante do cenário empresarial do município de São João Del-Rei. In: IV Congresso de Ciências Humanas letras e Artes, 1999, Viçosa. Anais do IV Congresso de Ciências Humanas letras e Artes, 1999.

  • MARTINS, P. L. ; SILVA, E. N. S. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. ; SANTOS NETA, M. C. . Adoecimento Mental No Trabalho: O Estresse Em Colaboradores De Uma Agência Dos Correios Em Uma Cidade De Minas Gerais. In: SEGET, 2019, RESENDE. SEGET. RESENDE: AEDB, 2019.

  • TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, Pablo Luiz ; MENDONCA, F. M. . O Uso Das TIC´S No Ensino Superior Presencial: Um Estudo De Caso No Curso De Administração. In: SEGET, 2019, RESENDE. SEGET. RESENDE: AEDB, 2019.

  • TORRES, K. A. ; CORREIA, L. H. A. . 'O desenvolvimento de cursos de qualificação online na área de administração: um estudo de caso. In: CONEAD - I CONEAD - Colóquio do Núcleo de Educação a Distância da UFSJ, 2018, São João del Rei. I CONEAD - Colóquio do Núcleo de Educação a Distância da UFSJ. Sâo João Del Rei: UFSJ, 2018.

  • OLIVEIRA, T. R. ; RESENDE, C. ; RUEDELL, C. M. ; TORRES, K. A. ; PEREIRA, A. J. . COMPETÊNCIAS E HABILIDADES PARA UMA GESTÃO ACADÊMICA ALINHADA ÀS DEMANDAS DO PRESENTE. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • AGOSTINI, C. ; VALE, C. R. ; LIMA, R. S. ; TORRES, K. A. ; ALENCAR, R. S. S. . ESTRATÉGIAS PARA O ENGAJAMENTO DOS DICENTES NA PRODUÇÃO DE RELATÓRIOS DE GESTÃO ESTRATÉGICA EM UMA IES NO INTERIOR MINEIRO. 2023. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • LIMA, R. S. ; SANTOS, L. E. C. ; TORRES, K. A. ; DETOMI, C. A. D. ; CECILIO, S. G. . ATIVIDADE MULTISSERIADA COMO INSTRUMENTO METODOLÓGICO EM CURSOS COM PLANO DE ENSINO EM ESPIRAL. UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. 2023. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MIRANDA, F. R. B. ; MOREIRA, L. C. . ENTENDENDO A MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE ALTA PERFORMANCE PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS DE FORMAÇÃO. 2023. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • SOUZA, C. ; TORRES, K. A. . (UPD10)MARKETING DIGITAL APLICADO NO COMÉRCIO VAREJISTA COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO NAEMPRESA BEIJOKA ACESSÓRIOS LINGERIE E SEX SHOP. 2019. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SILVA, H. C. C. ; NONATO, R. E. ; MARZOQUE, H. J. ; TORRES, K. A. . (UPD11)LOGÍSTICA INTERNA DO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA EMPRESA DE SUPERMERCADO X. 2019. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • MAIA, E. M. ; RESENDE, U. G. ; TORRES, K. A. ; MALAQUIAS, J. M. . (UPD12)O PODER DE INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NA DECISÃO DE COMPRA DOS UNIVERSITÁRIOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIPTAN. 2019. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SANTOS, M. A. ; APARECIDA, S. ; AGOSTINI, C. ; TORRES, K. A. . Análise da fidelização de clientes nas organizações supermercadistas de São João Del Rei. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • RESENDE, M. A. ; CAMARANO, A. ; TORRES, K. A. . A atuação do marketing no poder de fidelização do mercado consumidor. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • SILVA, A. P. F. ; PIMENTEL, N. S. ; CONCEICAO, E. M. ; TORRES, K. A. . A síndrome de burnout em professores universitários de instituições públicas e privadas. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • SANTOS, F. A. C. ; SILVEIRA JUNIOR, L. F. ; TORRES, K. A. . O planejamento das finanças pessoais: estudo de caso com os alunos do curso de Administração do UNIPTAN. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • FERREIRA, J. ; AGOSTINI, C. ; TORRES, K. A. . Marketing de relacionamento como estratégia de retenção e fidelização de clientes: um estudo de caso na empresa X. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • CARVALHO, A. C. A. ; SILVA, J. M. ; TORRES, K. A. . A importância da qualidade do atendimento no serviço bancário. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • RESENDE, A. M. ; SANTOS, R. R. ; TORRES, K. A. . A importância da gestão de compras nas micro e pequenas empresas. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • SANTOS, L. S. ; MIRANDA, R. H. ; TORRES, K. A. . A motivação e a qualidade de vida no trabalho. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • ALIANI, R. M. ; TORRES, K. A. . Análise da evolução do e-commerce nos ultimos 10 anos. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • SILVA, F. P. ; TORRES, K. A. . A importância do modal ferroviario para o desenvolvimento econômico do Brasil. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • TORRES, K. A. . (UPD22)PODCAST ?PLANEJAMENTO, EDICAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE UMA ENTREVISTA COM PROFISSIONAIS NA ÁREA DE LOGÍSTICA. 2018. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • PINTO, M. R. ; TORRES, K. A. . Analise do cumprimento do principio da transparencia, previsto na lei de resposabilidade fiscal, no municipio de São João Del Rei. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • FONSECA, D. N. ; MAGALHAES, L. S. ; TORRES, K. A. . Logística Reversa de Pós-Consumo no Setor Automotivo: Um Estudo a Respeito do Descarte de Óleo, Pneu, Ferro e Bateria nas Empresas Comerciais do Município de São João del - Rei - MG. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • FAGUNDES, D. C. ; TORRES, K. A. . A Influência da Cultura e Subjetividade na Tomara de Decisão do Gestor Público. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • ALMEIDA, A. L. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . Um modelo de Orçamento Participativo Municipal: O caso do Município de Porto Alegre/RS. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • TORRES, K. A. . Logistica de Transporte. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • TORRES, K. A. . Educação Empreendedora. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . O ensino a distancia no ensino superior: um estudo de caso sobre a oferta de cursos de Pos-Graduação. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • TORRES, K. A. ; ALMEIDA, N. K. . I CONGRESSO DE PESQUISA E EXTENSÃO DO IPTAN. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • TORRES, K. A. . Prezarização e Alternativas nos mundos do trabalho. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • NOGUEIRA, F. S. ; TORRES, K. A. . A presença da Miopia de Marketing na Cidade de Lavras-MG e o Posicionamento de dois Fármacos no decênio 2002-2011. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • CARDOSO, A. G. R. ; RESENDE, L. A. ; TORRES, K. A. . A interferência do Clima Organizacional nas empresas. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • AIRES, E. T. ; SANTOS, E. dos ; RAMALHO, B. de S. ; TORRES, K. A. . Análise do sistema econômico e livre concorrência. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • ALVES, L. V. ; TORRES, K. A. . O Empreendedorismo e sua importância no cenário sócio-economico brasileiro. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SILVA, A. S. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. . A importância das tecnologias dentro das organizações. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • BATISTA, J. R. M. ; TORRES, K. A. . Análise do sistema de inventário rotativo na gestão de estoques de uma empresa no setor de auto-peças. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • TORRES, K. A. . Ciência, tecnologia e inovação. 2011. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • BATISTA, J. R. M. ; TORRES, K. A. ; BORBA, E. L. ; MARTINS, P. L. . Análise do sistema de inventário rotativo na gestão de estoques de uma empresa no setor de auto-peças. 2011. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. ; MARTINS, P. L. . A Importância a Delimitação das Competências Legislativas Municipais. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • MARTINS, P. L. ; AGUIAR, P. C. ; ROCHA, R. C. ; BORBA, E. L. ; TORRES, K. A. . A Importância do Controle Interno para a Administração. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • TORRES, K. A. ; TEIXEIRA, E. A. . Implantação e Implementação de um Sistema de Informações no Sindicato do Comércio Varejista no município de São João Del-Rei. 1999. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • TORRES, K. A. ; OLIVEIRA, B. A. M. . As Estratégias Gerencias das Micro, Pequenas e Médias empresas diante do cenário empresarial do município de São João Del-Rei. 1999. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • TORRES, K. A. ; OLIVEIRA, B. A. M. . As estratégias gerenciais das micro, pequenas e médias empresas diante do cenário empresarial do município de Sao Joao Del Rei. 1999. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • TORRES, K. A. ; OLIVEIRA, B. A. M. . As estratégias gerencias das micro, pequenas e médias empresas diante do cenário empresarial do município de Sao João del Rei. 1998. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

Outras produções

TORRES, K. A. . ANALISE E ACOMPANHAMENTO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DE CONSULTORIO ODONTOLÓGICO. 2008.

DIAS, F. ; TORRES, K. A. ; MARMO, A. ; MASSERA, C. ; PEREIRA, T. . Conversa sobre Coaching - Aplicação em empresas. 2017. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).

TORRES, K. A. . Mais de 30 acidentes são registrados na BR 265, entre Lavras MG e São João del Rei G1 Sul de Minas. 2017. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

TORRES, K. A. . Número de acidentes na BR-265 preocupa população e autoridades.. 2017. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

SILVA, J. F. ; TORRES, K. A. . Acadêmica do curso de Administração do UNIPTAN estuda Programa de Coleta Seletiva de Resende Costa. 2017. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

TORRES, K. A. . 1a. MOSTRA DE NEGÓCIOS UNIPTAN. 2017. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

TORRES, K. A. ; SOUZA, H. P. ; MARTINS, P. L. . O ENADE no contexto da avaliação instituicional. 2016. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).

TORRES, K. A. . Fidelizar ou não fidelizar o cliente, eis a questão!. 2016. (Programa de rádio ou TV/Comentário).

TORRES, K. A. . Onde estão as vagas de emprego?. 2016. (Programa de rádio ou TV/Comentário).

TORRES, K. A. . Valor X Preço. 2016. (Programa de rádio ou TV/Comentário).

TORRES, K. A. . Qualidade no atendimento. 2016. (Programa de rádio ou TV/Comentário).

TORRES, K. A. . Você tem dividas?. 2016. (Programa de rádio ou TV/Comentário).

TORRES, K. A. . ACIDENTES BR265. 2015. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

TORRES, K. A. ; CORREA, A. C. ; NOGUEIRA, R. L. ; BORBA, E. L. . Cartilha de Elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso ? ADMINISTRAÇÃO UNIPTAN: Monografia ou Artigo. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Cartilha).

TORRES, K. A. . Logistica: O transporte como vantagem competitiva. 2017. .

TORRES, K. A. . XIX SEMAD E I MOSTRA CIENTIFICA DE ADMINISTRAÇÃO UFSJ. 2017. (Parecerista Ad hoc).

TORRES, K. A. . CURSO DE FAMILIARIZAÇÃO COM A EAD. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

TORRES, K. A. . Capacitação em Educação a Distância. 2015. .

TORRES, K. A. . FORMAÇÃO DE TUTORES. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

Projetos de pesquisa

  • 2018 - 2019

    O USO DAS REDES SOCIAIS COMO FORMA DE DIVULGAÇÃO DA EMPRESA E ALAVANCAGEM DAS VENDAS: UM ESTUDO DE CASO, Descrição: Considerando o grande avanço das redes sociais e a grande influência desta nas escolhas do público, a questão problema que motiva a pesquisa é entender como as propagandas encontradas nas redes sociais influenciam nas escolhas dos consumidores de São João Del Rei. Esta pesquisa fundamenta-se a partir da grande intervenção na escolha do consumidor gerada pelas empresas através do marketing digital. Por tanto, essa pesquisa tem o objetivo geral de analisar o uso das redes sociais como forma de divulgação da empresa e alavancagem das vendas. Para a realização desta pesquisa, foi usado o tipo de pesquisa qualitativa, elaborada utilizando os métodos de pesquisa de campo e aplicação de questionário. Os questionários foram realizados com homens e mulheres, que estão presentes nas redes sociais e são clientes de empresas sanjoanenses.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Kelly Aparecida Torres - Coordenador / Nicóli Longati Jaques - Integrante / Amanda Stéfane Aparecida Assis - Integrante.

  • 2016 - 2017

    Análise do cumprimento do princípio da transparência, previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal, no município de São João del-Rei/MG?,, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Kelly Aparecida Torres - Coordenador / MARIANA ROSA PINTO - Integrante.

  • 2015 - 2016

    ANALISE DA USABILIDADE DE AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE LAVRAS, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Kelly Aparecida Torres - Coordenador / ADRIANA ABREU SAMPAIO SOUZA - Integrante.

  • 2015 - 2016

    Era capitalista: consumismo e sustentabilidade, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Kelly Aparecida Torres - Coordenador / NATHÁLIA KAROLINE DE ALMEIDA - Integrante.

  • 2013 - 2014

    A importancia da gestão de pessoas no desenvolvimento das PME´s em Lavras-MG e sua microrregião, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Kelly Aparecida Torres - Coordenador.

Prêmios

2019

Menção Honrosa, SEGET - Simposio de Excelência em Gestão e Tecnologia - AEDB.

2018

Primeira melhor apresentação na 1 Mostra Cientifica dos Cursos de Administração e Ciencias Contábeis do UNIPTAN - 3a. co-autora, UNIPTAN.

2018

Segunda melhor apresentação na 1 Mostra Cientifica dos Cursos de Administração e Ciencias Contábeis do UNIPTAN - 3a. co-autora, UNIPTAN.

2018

Terceira melhor apresentação na 1 Mostra Cientifica dos Cursos de Administração e Ciencias Contábeis do UNIPTAN - 5a. co-autora, UNIPTAN.

2012

Melhor artigo de Administração Publica - O interesse publico na perspectiva de Hobbes, Locke, Rousseau e Tocqueville, CASI - Congresso de Administração, Sociedade e Inovação.

2012

Melhor artigo do Evento - O interesse publico na perspectiva de Hobbes, Locke, Rousseau e Tocqueville, CASI - Congresso de Administração, Sociedade e Inovação.

Histórico profissional

Experiência profissional

2020 - Atual

Centro Universitário Presidente Tancredo de almeida Neves

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Pro-reitora de ensino e assuntos acadêmicos, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2018 - Atual

Centro Universitário Presidente Tancredo de almeida Neves

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora do Curso de Administração, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

2015 - Atual

Centro Universitário Presidente Tancredo de almeida Neves

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 12

Outras informações:
Em 2015: - Professora nas disciplinas de Gestão de Projetos e Tópicos Especiais no Curso de Administração Em 2016: - Professora nas disciplinas de Administração de Projetos e Tópicos Especiais no Curso de Administração - Professora na disciplina de Logística e Transporte no Curso de Engenharia de Produção Em 2017: - Professora nas disciplinas de Administração de Projetos e Administração de Materiais I e II no Curso de Administração - Professora na disciplina de Logística e Transporte no Curso de Engenharia de Produção Em 2018: - Professora nas disciplinas de Seminário de Monografia e Logística I e II no Curso de Administração - Professora nas disciplinas de Gestão de Programas e Projetos e Introdução a Pesquisa no Curso de Engenharia de Produção Em 2019: - Professora nas disciplinas de Logistica I e II no Curso de Administração - Professora na disciplina deSeminário de Pesquisa no Curso de Engenharia de Produção

2017 - 2018

Centro Universitário Presidente Tancredo de almeida Neves

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora do Nucleo de Empreendedorismo, Carga horária: 10

Outras informações:
Coordenadora do Nucleo de Empreendedorismo - NEUNI, responsável pela realização da 1a. Mostra de Negócios do UNIPTAN

Atividades

  • 02/2018

    Conselhos, Comissões e Consultoria, NDE ADMINISTRAÇÃO.,Cargo ou função, Coordenadora de Curso e membro do NDE.

  • 02/2018

    Conselhos, Comissões e Consultoria, NDE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.,Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante.

  • 11/2017

    Pesquisa e desenvolvimento, GPL - Grupo de Pesquisa em Logística e Produção.,Linhas de pesquisa

  • 10/2017 - 11/2017

    Extensão universitária , COPEX.,Atividade de extensão realizada, Coordenação da 1a. Mostra de Negocios - UNIPTAN.

  • 10/2017 - 10/2017

    Extensão universitária , COPEX.,Atividade de extensão realizada, Coordenação de visita técnica a Empresa Marluvas.

2017 - 2017

Universidade Federal de São João Del-Rei

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora Substituta, Carga horária: 40

Outras informações:
Membro da Comissão Organizadora da XIX SEMAD - Semana de Administração

2016 - 2017

Universidade Federal de São João Del-Rei

Vínculo: Professora Substituta, Enquadramento Funcional: Professora Substituta, Carga horária: 40

Atividades

  • 02/2016

    Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, COOPERATIVISMO, GESTAO DE PESSOAS, SEMINARIO - EMPREENDEDORISMO, ORGANIZAÇÃO DA PRODUCAO, ADMINISTRAÇÃO DE CARGOS E SALARIOS, EMPREENDIMENTOS SOLIDARIOS

2013 - Atual

NEAD - UFSJ

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora Pesquisadora, Carga horária: 8

Outras informações:
Professora nas disciplinas: Teoria Geral da Administração Pública; Relações Internacionais.

2009 - 2012

NEAD - UFSJ

Vínculo: Contratado, Enquadramento Funcional: Tutoria, Carga horária: 20

Outras informações:
Tutora nas seguintes disciplinas: Introdução a Educação a Distância - 2010, Matemática Básica, Metodologia de Estudo e de Pesquisa em Administração, Teorias da Administração I, Introdução à Economia, Psicologia Organizacional, Filosofia e Ética, Teoria Geral da Administração II, Redação Oficial, Contabilidade Geral, Matemática para Administradores, Macroeconomia, Seminário Temático I, Ciência Política, Seminário Temático II, Seminário Temático 3 Saúde, Planejamento e Programação na Administração, Introdução a Educação a Distância - 2011.

Atividades

  • 04/2013

    Ensino, ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Teoria Geral da Administração Publica e a disciplina de Relações Internacionais

2014 - 2015

Centro Universitário de Lavras

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora do Curso de Pós Graduação em Ges

Outras informações:
Coordenadora do Curso de Pós Graduação em Gestão Estratégica de Negócios e Pessoas

2013 - 2015

Centro Universitário de Lavras

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Membro do NDE Administracao, Carga horária: 1

Outras informações:
Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Gestão Comercial

2013 - 2015

Centro Universitário de Lavras

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora do Curso de Gestao Comercial, Carga horária: 20

2013 - 2015

Centro Universitário de Lavras

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora do Curso Gestao Comercial EAD, Carga horária: 5

Outras informações:
Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial modalidade à distância que foi submetido para avaliação do MEC. Nota do Curso avaliado em agosto de 2014: 4 (quatro)

2011 - 2015

Centro Universitário de Lavras

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coord. das Ativid. de Extensão Gestao Comerc, Carga horária: 4

2010 - 2015

Centro Universitário de Lavras

Vínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 12

Outras informações:
Disciplinas ministradas: Gestão de Serviços; Sistemas de Informação e Jogos Empresariais

2011 - 2014

Centro Universitário de Lavras

Vínculo: Coordenadora do Núcleo de Carr, Enquadramento Funcional: Coordenadora do Núcleo de Carreira

Outras informações:
O Núclero de Carreira tem como objetivo principal identificar talentos entre os acadêmicos que cursam Gestão Comercial no UNILAVRAS e indicá-los para participar dos processos seletivos, nas empresas dos setores industrial, comercial e de serviços, de Lavras e cidades vizinhas.

2013 - 2013

Centro Universitário de Lavras

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Implantação EAD

Outras informações:
Coordenadora do Processo de Implantação do Ensino a Distância EAD

Atividades

  • 02/2013 - 12/2015

    Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, METODOLOGIA DE PESQUISA, TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO DE VENDAS

  • 08/2010 - 12/2015

    Ensino, Engenharia de Produção, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MICRO, PEQUENAS E MEDIAS EMPRESAS

  • 08/2010 - 12/2015

    Ensino, Odontologia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, ADMINISTRAÇÃO DE CONSULTORIO ODONTOLOGICO

  • 08/2010 - 12/2015

    Ensino, Gestão Comercial, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, PRATICAS INTEGRADAS 1, PRATICAS INTEGRADAS 2

2010 - 2010

Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

Vínculo: Coordenadora, Enquadramento Funcional: Coordenadora das Atividades de Extensão, Carga horária: 8

Outras informações:
Coordenadora das Atividades de Extensão do Campus IX - Nepomuceno Nomeada em 04 de janeiro de 2010

2010 - 2010

Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

Vínculo: Coordenadora, Enquadramento Funcional: Coordenadora Geral da Incubadora de Empresas, Carga horária: 4

Outras informações:
Nomeada em 25/01/2010

2009 - 2010

Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSOR(A) SUBSTITUTO(A)

Outras informações:
Disciplinas Ministradas: Administração de Recursos Humanos; Administração da Produção; Gerenciamento de Processos; Administração de Materiais, Comunicação Gerencial e Administração de Sistemas de Informação.

Atividades

  • 03/2010 - 12/2010

    Outras atividades técnico-científicas , CEFET/MG, CEFET/MG.,Atividade realizada, Programa de Gestão e Integração de Micro, Pequenas e Medias Empresas do CAMPUS IX CEFET/MG.

  • 05/2009 - 12/2010

    Ensino,,Disciplinas ministradas, EMPREENDEDORISMO, FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

2010 - 2012

Faculdades Integradas Adventistas de Minas Gerais

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Secretária Revista Symposium, Carga horária: 2

2009 - 2012

Faculdades Integradas Adventistas de Minas Gerais

Vínculo: Professora horista, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 8

Outras informações:
Disciplina Ministradas: Administração Logística e de Materiais; Metodologia Científica; Gestão de Pessoas; Administração da Produção; Marketing I; Comércio Exterior.

Atividades

  • 08/2009 - 12/2012

    Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, GESTÃO DE PESSOAS 1, GESTAO DE PESSOAS 2, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

2010 - 2010

Fundação Presidente Antônio Carlos

Vínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora FUPAC e IPTAN, Carga horária: 9

Outras informações:
Matéria lecionada - Admninistração de materiais I e II

2009 - 2009

Fundação Presidente Antônio Carlos

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 4

Outras informações:
Disciplina ministrada: Sistema de Informações II

2008 - 2009

CENEP - CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Vínculo: PROFESSORA, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 8

Outras informações:
PROFESSORA DA DISCIPLINA ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS I E II E PRINCÍPIOS DE GESTÃO.

2007 - 2009

Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: COMPRADOR(A), Carga horária: 40

Outras informações:
Compras públicas e acompanhamento dos processos, na Fundação de desenvolvimento Científico e Cultural - FUNDECC, da Universidade Federal de Lavras - UFLA

2004 - 2005

MAVEL LTDA

Vínculo: GERENTE DE PRODUÇÃO, Enquadramento Funcional: CONTROLE DE PRODUÇÃO, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
CONTROLE DE PRODUÇÃO CONTRATAÇÃO DE PESSOAL COMPRAS DE SUPRIMENTOS E MATÉRIA-PRIMA CONTROLE DE QUALIDADE

2001 - 2002

DU FERREIRA EMPREENDIMENTOS

Vínculo: GERENTE DE PRODUCAO, Enquadramento Funcional: CONTROLE DE PRODUÇÃO E QUALIDADE, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
FUNÇÃO EXERCIDA: CONTROLAR A PRODUCAO - DESDE A ENTRADA DE MATÉRIA PRIMA ATÉ A ENTREGA AO CLIENTE FINAL. CONTRATAÇÃO DE PESSOAL CONTROLE FINANCEIRO EQUIPE: 50 FUNCIONÁRIOS