Bruno Pereira dos Santos
Graduado em Administração pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas - FACISA, Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas, Educação a distância, Lean Magamenent e Soft Skills, Mestre em Administração pela UFCG/PPGA, Professor Universitário na UNIP CG. Coordenador de Pós Graduação, CEO do Instituto Educacional BS Palestrante com ênfase em Gestão e Desenvolvimento Humano e Empresarial. Professor em programas sociais voltados para inserção e capacitação de jovens para o mercado de trabalho. Pesquisador dos aspectos comportamentais da Geração Z ( Jovens), e pesquisador Técnico do Grupo de Pesquisa, Terceira idade: comportamento, gênero e estilo de vida - CNPQ/ UEPB.
Informações coletadas do Lattes em 27/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em ADMINISTRAÇÃO
2021 - 2023
Universidade Federal de Campina Grande
Título: REDES DE COOPETIÇÃO EM INSTITUIÇÕES DO ENSINO SUPERIOR, Ano de Obtenção: 2024
Adriana Fumi Chim Miki.
Especialização em MBA EM LEAN MANAGEMENT E SOFT SKILLS
2022 - 2023
CINTEP/PB
Título: APERFEIÇOAMENTO DE PROCESSOS SOB A ÓTICA DA ESTRATÉGIA DE COOPETIÇÃO EM IES
Especialização em Formação em Educação A Distância
2019 - 2019
Universidade Paulista
Título: Uma análise das metodologias ativas como forma de envolver o discente na construção do conhecimento
Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas
2013 - 2014
FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS - FACISA
Título: ASPECTOS COMPORTAMENTAIS DA GERAÇÃO Z NA VISÃO DOS GESTORES DE PESSOAS NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE CAMPINA GRANDE ? PB
Orientador: VERA LUCIA BARRETO MOTTA
Graduação em ADMINISTRAÇÃO
2010 - 2013
FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS - FACISA
Título: GESTÃO DE PESSOAS DESAFIOS DA GERAÇÃO Z
Orientador: VERA LUCIA BARRETO MOTTA
Formação complementar
2012 - 2012
DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS. (Carga horária: 15h). , SEBRAE - CG, SEBRAE, Brasil.
2012 - 2012
INTRODUÇÃO A CONSULTORIA EMPRESARIAL. (Carga horária: 15h). , SEBRAE - CG, SEBRAE, Brasil.
2012 - 2012
DESENVOLVENDO HABILIDADES GERENCIAIS. (Carga horária: 15h). , SEBRAE - CG, SEBRAE, Brasil.
2011 - 2011
Oratória. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de João Pessoa, SEBRAE/PB, Brasil.
2011 - 2011
LIDERANÇA E GERENCIAMENTO. (Carga horária: 15h). , SEBRAE - CG, SEBRAE, Brasil.
2011 - 2011
EMPRETEC. (Carga horária: 60h). , SEBRAE - CG, SEBRAE, Brasil.
2010 - 2010
Gestão de Pessoas. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de João Pessoa, SEBRAE/PB, Brasil.
2010 - 2010
Workshop - A História da Qualidade. (Carga horária: 3h). , FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS - FACISA, FACISA, Brasil.
2000 - 2000
Auxiliar Administrativo. (Carga horária: 220h). , SENAC PB, SENAC PB, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração de Recursos Humanos.
Organização de eventos
SANTOS, B. P. . Encontro sobre Desafios e Oportunidades da contemporaneidade na atuação profissional. 2015. (Outro).
Participação em eventos
Simpósio Nordeste de Saúde, Qualidade de Vida e Produtividade. 2016. (Simpósio).
SIMPÓSIO NORDESTE DE SAÚDE, QUALIDADE DE VIDA E PRODUTIVIDADE. 2016. (Simpósio).
VI ENCAD - Encontro de Administração de Campina Grande PB.DESAFIOS DA GERAÇÃO Z PARA A GESTÃO DE PESSOAS. 2014. (Encontro).
CESED/ FACISA - ENPAC - 5 Encontro de Produção Científica. 2013. (Outra).
CESED/ FACISA - ENPAC - 5 Encontro de Produção Científica.AROMATIK CASA & CORPO : ENFOQUE NAS ESTRATÉGIAS E SEGMENTAÇÃO DE MERCADO. 2013. (Outra).
CESED/ FACISA - ENPAC - 5 Encontro de Produção Científica.Empreendedorismo - EI Empreendedor Individual. 2013. (Outra).
II Simpósio de Estudantes e Profissionais de Recursos Humanos. 2013. (Simpósio).
palestra de Lançamento de Projeto CDL - O foco define a sorte. 2013. (Outra).
Palestra Empreender na era do conhecimento - FACISA. 2013. (Exposição).
CONGREPARH. 2012. (Congresso).
Feira de Profissões FACISA. A profissão de Administrador. 2012. (Feira).
Palestra Administradores.com. 2012. (Exposição).
V Jornada do Empreendedor. 2012. (Exposição).
I Jornada do Empreendedor. 2011. (Feira).
I Semana de mobilização para registro do Empreendedor Individual.Empreendedor Individual. 2011. (Outra).
Mobilização do DESAFIO SEBRAE. Desafio Sebrae. 2011. (Exposição).
Ciclo de Palestras de Avaliação Institucional. 2010. (Outra).
II Semana de mobilização para registro do Empreendedor Individual. Empreendedor Individual. 2010. (Feira).
Projeto Cinema é Educação - FACISA. 2010. (Exposição).
Participação em bancas
SANTOS, B. P.. DEPARTAMENTO PESSOAL: PLANEJAMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO EM UMA EMPRESA FARMACÊUTICA NO MUNICÍPIO DE PARELHAS/RN. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. CONTROLE FINANCEIRO NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE PARELHAS-RN.. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. ANÁLISES DAS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS: Um estudo de caso de uma empresa comercial e de serviços no município de Parelhas/RN. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. IMPACTOS DO E-SOCIAL NAS EMPRESAS E ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. ÉTICA NA PROFISSÃO CONTÁBIL: Um estudo acerca das infrações cometidas no estado do Rio Grande do Norte.. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. AUDITORIA INTERNA NAS ORGANIZAÇÕES. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. ANÁLISE DA EVOLUÇÃO HISTÓRICA DO MEI. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Aplicabilidade do Coaching em vendas. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A importância do Administrador na Gestão Publica. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A tecnologia da informação como suporte na gestão administrativa da E. E. E. F. M. Silvio Porto. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Melhoramento da produção por meio de um programa de irrigação, um estudo de caso de uma empresa do setor de agronegócio. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A Gestão de Pessoas no centro de ciências agrárias da UFPB.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A implantação de qualidade de vida no trabalho na Alpha Construções no município de Pocinhos PB. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. As construções que o Marketing fez para as MPE'S nos últimos anos.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Desafios da Gestão contemporânea numa empresa do interior da Paraíba.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Uma pesquisa bibliográfica sobre a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Marketing digital: um estudo de caso em um atacado de Campina Grande PB. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. O marketing digital como ferramenta competitiva. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Empreendedorismo: um estudo de caso sobre a Gestão Empresarial de um petshop na cidade de Areia PB. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Gestão de Pessoas: enfoque na motivação dos colaboradores de uma empresa de transporte da cidade de Areia PB. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Liderança: desafios e possibilidades. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A importância da Tecnologia da Informação na administração da escola Suzete Dias Correia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. GESTÃO DE PESSOAS: POSSIBILIDADE DE SUCESSO ORGANIZACIONAL. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. MARKETING PESSOAL: uma ferramenta para diferenciação profissional no mercado. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A ÉTICA NA GESTÃO PÚBLICA. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. GESTÃO DA PRODUÇÃO: desafios e possibilidades. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM DIFERENCIAL COMPETITIVO NAS ORGANIZAÇÕES. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. MARKETING: enfoque nas estratégias de comunicação digital. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Marketing pessoal: ferramenta estratégica para o sucesso pessoal e profissional. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. IMPLANTAÇÃO DA GESTÃO DE PESSOAS NO DCFS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Qualidade na prestação de serviços na empresa Clicknet. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Liderança e sua influência no desenvolvimento das organizações. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Gestão financeira: sua importância na administração de micro e pequenas empresas. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A qualidade no atendimento: um estudo de caso na recepção da unidade mista de saúde de Pedra Lavrada PB. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Microempreendedor Individual (MEI): um estudo de caso realizado no município de Pedra Lavrada PB. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Empreendedorismo feminino na cidade de Pedra Lavrada PB. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Planejamento e controle dos programas sociais da Prefeitura Municipal de pedra Lavrada PB. Estudo de caso: cadastro único.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Politica de cobrança de contas a receber: um estudo de caso no mercado varejista da Madeireira Manoel Julio em Cubati PB. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Desenvolvimento de aplicativo para auxilio da Secretaria de Infraestrutura do Município de Pedra Lavrada PB. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Gestão Publica: enfoque na modalidade pregão presencial dos processos licitatórios da prefeitura de Pedra Lavrada PB. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Marketing de relacionamento: um enfoque na importância para fidelização de clientes.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Empreendedorismo: desafios e possibilidades na gestão de empresas. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. IMPORTÂNCIA DO ADMINISTRADOR NA GESTÃO PÚBLICA. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM UMA AUTOPEÇA DA CIDADE DE CUITÉ-PB.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. EMPREENDEDORISMO: UM ESTUDO SOBRE O PERFIL DO EMPREENDEDOR FEMININO NO MUNICIPIO DE CUITÉ-PB EM 2018. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. NASCIMENTO.INOVAÇÃO NA GESTÃO EMPRESARIAL. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. LIDERANÇA: A IMPORTÂNCIA DE UM LIDER DENTRO DE UMA ORGANIZAÇÃO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. ATENDIMENTO AO CLIENTE: UMA ANÁLISE COM ENFOQUE NAS ESTRATÉGIAS DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. METODOLOGIA PDCA NA GESTÃO DE RESULTADOS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. LOGÍSTICA REVERSA: IMPACTOS NA GESTÃO DAS EMPRESAS CONTEMPORÂNEAS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. GESTÃO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO EM UMA DENOMINAÇÃO RELIGIOSA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. VENDAS E ATENDIMENTO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA S. J. MÓVEIS E ELETROS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. LIDERANÇA: A IMPORTÂNCIA NA VIVÊNCIA E NA GESTÃO DE EMPRESAS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. UM ESTUDO DE CASO SOBRE O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES ATENDIDOS PELO CREDIAMIGO DO POSTO DE ATENDIMENTO EM CUITÉ -PB. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. MARKETING EMPRESARIAL E SUAS INOVAÇÕES. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A IMPORTÂNCIA DA MÍDIA DE RÁDIO NA CIDADE DE CUITÉ/PB: UM ESTUDO DE CAMPO COM EMPRESAS ANUNCIANTES.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. EMPREENDEDORISMO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A GESTÃO EMPRESARIAL EM UMA OFICINA DE COSTURA EM UMA COMUNIDADE RURAL. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. SEGURANÇA DO TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA CERÂMICA DA CIDADE DE PARELHAS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. ENFOQUE NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA CIDADE DE PARELHAS-RN. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. GESTÃO FINANCEIRA: ENFOQUE NA VIABILIDADE ECONOMICO-FINANCEIRA EM ENERGIAS RENOVAVEIS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. SATISFAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM UMA CLINICA ODONTOLÓGICA DA CIDADE DE PARELHAS RN.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. GESTÃO DE PRODUÇÃO:ENFOQUE NOS PROCESSOS DE PLANEJAMENTO E CONTROLE.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. GESTÃO EM EQUIPE: UM ESTUDO DE CASO EM UMA GRÁFICA DA CIDADE DE PARELHAS RN.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. MULHER E MERCADO: COMPORTAMENTO DE COMPRA DA MULHER. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. OS IMPACTOS DO USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO SETOR ADMINISTRATIVO EM UMA EMPRESA DE MINERAÇÃO DE PARELHAS RN. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A RESPONSABILIDADE SOCIAL NA CERÂMICA TAVARES. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. GESTÃO DE PESSOAS: UMA ABORDAGEM SOBRE O FUNCIONAMENTO DO SETOR NA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE JAÇANÃ RN. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Logística e Administração Financeira. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Aperfeiçoamento de uma Empresa de Beneficiamento de Fibras Têxtil visando a otimização de suas vendas.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A Importância da Transparência na Administração Publica. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A Importância do Setor de Gestão de Pessoas para uma Empresa na cidade de Esperança PB. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Estratégias de Fidelização através do Marketing de Relacionamento. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Gestão de Pessoas. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Desafios de Gestão de uma Empresa Familiar. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Qualidade de Vida X Qualidade de trabalho dentro das Organizações. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A Importância e o papel do geente de vendas em lojas de varejo. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Logística Reversa: Sustentabilidade e Empreendedorismo. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A importância da Gestão para agricultura familiar na produção da alface amaricana. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A Importância da Licitação em uma Gestão Pública. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Refletindo sobre dislexia numa escola em Pirpirituba-PB. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Violência na Escola. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. Formação Docente e as dificuldades da prática em sala de aula. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
SANTOS, B. P.. A importância do Lúdico na Educação Infantil. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo.
Orientou
PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL EM UMA EMPRESA DE ESTACIONAMENTO EM CAMPINA GRANDE ? PB; ; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS) - CINTEP/PB; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
LAUANA JUNIELLY LACERDA CASADO SALVADOR; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS) - CINTEP/PB; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
MOTIVAÇÃO NO LÓCUS DE TRABALHO: um estudo de caso na loja o Varejão da Construção no município de Cacimbas/PB; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A INDISCIPLINA NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A INFLUÊNCIA DO LÍDER NA MOTIVAÇÃO DA EQUIPE: UM ESTUDO DE CASO EM UM SUPERMERCADO; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
GESTÃO AMBIENTAL VOLTADO AOS RESÍDUOS HOSPITALAR NAS UNIDADES DE SAÚDE DE SANTO ANDRÉ PB; ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A IMPORTÂNCIA DO PLANO DE NEGÓCIOS PARA ABERTURA DE UM EMPREENDIMENTO; ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A VIOLÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA: UMA ANÁLISE NA OBSERVAÇÃO DE DUAS ESCOLAS NA CIDADE DE LAGOA SECA,PB; ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Dislexia: enfoque nas influencias no processo de ensino/aprendizagem; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A INDISCIPLINA NA ESCOLA: UM NOVO OLHAR E ALGUMAS REFLEXÕES; ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO FACILITADORA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE REALIZADA NO CENTRO DE EDUCAÇÃO POPULAR DE NOVA PALMEIRA ? PB; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A RELAÇÃO FAMILIA E ESCOLA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
CONHECENDO O AUTISMO E ASPECTOS QUE FACILITAM SUA INCLUSÃO; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A INFLUÊNCIA DA AFETIVIDADE NO EXERCICIO DA PEDAGOGIA; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A importância da Tecnologia da Informação na administração da escola Suzete Dias Correia; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
O marketing digital como ferramenta competitiva; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Empreendedorismo: um estudo de caso sobre a Gestão Empresarial de um petshop na cidade de Areia PB; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A importância do Administrador na Gestão Publica; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A tecnologia da informação como suporte na gestão administrativa da E; E; E; F; M; Silvio Porto; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Aplicabilidade do Coaching em vendas; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Marketing digital: um estudo de caso em um atacado de Campina Grande PB; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Gestão de Pessoas: enfoque na motivação dos colaboradores de uma empresa de transporte da cidade de Areia PB; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Liderança: desafios e possibilidades; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Marketing pessoal: ferramenta estratégica para o sucesso pessoal e profissional; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
MARKETING: enfoque nas estratégias de comunicação digital; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM DIFERENCIAL COMPETITIVO NAS ORGANIZAÇÕES; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
GESTÃO DA PRODUÇÃO: desafios e possibilidades; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A ÉTICA NA GESTÃO PÚBLICA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
MARKETING PESSOAL: uma ferramenta para diferenciação profissional no mercado; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
GESTÃO DE PESSOAS: POSSIBILIDADE DE SUCESSO ORGANIZACIONAL; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Qualidade na prestação de serviços na empresa Clicknet; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Liderança e sua influência no desenvolvimento das organizações; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Gestão financeira: sua importância na administração de micro e pequenas empresas; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A qualidade no atendimento: um estudo de caso na recepção da unidade mista de saúde de Pedra Lavrada PB; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Microempreendedor Individual (MEI): um estudo de caso realizado no município de Pedra Lavrada PB; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Empreendedorismo Feminino na Cidade de Pedra Lavrada PB; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Planejamento e controle dos programas sociais da Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada - PB:Estudo de caso no cadastro unico; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Politica de cobrança de contas a receber: um estudo de caso no mercado varejista da madeireira Manoel Julio em Cubati PB; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Desenvolvimento de aplicativo para auxilio da Secretaria de Infraestrutura do município de Pedra Lavrada PB; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Gestão Publica: enfoque na modalidade pregão presencial dos processos licitatórios da Prefeitura de Pedra Lavrada PB; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Marketing de Relacionamento: um enfoque na importância para a fidelização de clientes; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Empreendedorismo: desafios e possibilidades na gestão de empresas; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
IMPORTÂNCIA DO ADMINISTRADOR NA GESTÃO PÚBLICA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM UMA AUTOPEÇA DA CIDADE DE CUITÉ-PB; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
EMPREENDEDORISMO: UM ESTUDO SOBRE O PERFIL DO EMPREENDEDOR FEMININO NO MUNICIPIO DE CUITÉ-PB EM 2018; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
NASCIMENTO; INOVAÇÃO NA GESTÃO EMPRESARIAL; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
LIDERANÇA: A IMPORTÂNCIA DE UM LIDER DENTRO DE UMA ORGANIZAÇÃO; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
ATENDIMENTO AO CLIENTE: UMA ANÁLISE COM ENFOQUE NAS ESTRATÉGIAS DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
METODOLOGIA PDCA NA GESTÃO DE RESULTADOS; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
LOGÍSTICA REVERSA: IMPACTOS NA GESTÃO DAS EMPRESAS CONTEMPORÂNEAS; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
GESTÃO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO EM UMA DENOMINAÇÃO RELIGIOSA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
VENDAS E ATENDIMENTO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA S; J; MÓVEIS E ELETROS; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
LIDERANÇA: A IMPORTÂNCIA NA VIVÊNCIA E NA GESTÃO DE EMPRESAS; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
UM ESTUDO DE CASO SOBRE O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES ATENDIDOS PELO CREDIAMIGO DO POSTO DE ATENDIMENTO EM CUITÉ -PB; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
MARKETING EMPRESARIAL E SUAS INOVAÇÕES; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
A IMPORTÂNCIA DA MÍDIA DE RÁDIO NA CIDADE DE CUITÉ/PB: UM ESTUDO DE CAMPO COM EMPRESAS ANUNCIANTES; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
EMPREENDEDORISMO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A GESTÃO EMPRESARIAL EM UMA OFICINA DE COSTURA EM UMA COMUNIDADE RURAL; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
SEGURANÇA DO TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA CERÂMICA DA CIDADE DE PARELHAS; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
ENFOQUE NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA CIDADE DE PARELHAS-RN; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
GESTÃO FINANCEIRA: ENFOQUE NA VIABILIDADE ECONÔMICO-FINANCEIRA EM ENERGIAS RENOVÁVEIS; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
SATISFAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM UMA CLINICA ODONTOLÓGICA DA CIDADE DE PARELHAS RN; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
GESTÃO DE PRODUÇÃO:ENFOQUE NOS PROCESSOS DE PLANEJAMENTO E CONTROLE; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
GESTÃO EM EQUIPE: UM ESTUDO DE CASO EM UMA GRÁFICA DA CIDADE DE PARELHAS RN; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
MULHER E MERCADO: COMPORTAMENTO DE COMPRA DA MULHER; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Instituto de Ensino Superior Múltiplo; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Liderança Coaching: desafios de possibilidades na arte de liderar pessoas; 2017; Iniciação Científica; (Graduando em Administração) - Universidade Paulista; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Liderança: Estratégias usadas para gerir pessoas; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Administração) - Universidade Paulista; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Estratégias de Marketing: enfoque na segmentação de mercado e e-commerce; ; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Administração) - Universidade Paulista; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Casado Salvador; Inovações Tecnológicas na Gestão de Processos; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Administração) - Universidade Paulista; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Capital Intelectual no Congresso Brasileiro de Custos: um estudo bibliométrico no período de 2007 á 2011; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Administração) - Universidade Paulista; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Contabilidade Ambiental: Enfoque na transparência e evidenciação das informações contábeis para os Stakeholderes; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Administração) - Universidade Paulista; Orientador: Bruno Pereira dos Santos;
Produções bibliográficas
-
SANTOS, B. P. . Aromatik Casa & Corpo : enfoque nas estratégias e segmentação de mercado. In: ENPAC - Encontro de Produção Acadêmico Cientifico, 2013, CAMPINA GRANDE. AROMATIK CASA & CORPO: ENFOQUE NAS ESTRATÉGIAS E SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, 2013.
-
SANTOS, B. P. . I ENCONTRO SOBRE AS OPORTUNIDADES E DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE NA ATUAÇÃO PROFISSIONAL. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SANTOS, B. P. . A geração Z e o Mercado de Trabalho. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SANTOS, B. P. . VISÃO EMPRESARIAL. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SANTOS, B. P. . PRÁTICA EMPREENDEDORA. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SANTOS, B. P. . Empreendedorismo. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SANTOS, B. P. . AROMATIK CASA & CORPO : ENFOQUE NAS ESTRATÉGIAS E SEGMENTAÇÃO DE MERCADO. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Outras produções
SANTOS, B. P. . Planejamento Estratégico de RH : enfoque no T&D humano, nas MPE?s, de Campina Grande PB no biênio de 2010/2011. 2013; Tema: Treinamento e Desenvolvimento. (Site).
SANTOS, B. P. . Aromatik Casa & Corpo : enfoque nas estratégias e segmentação de mercado. 2012; Tema: Segmentação de Mercado. (Site).
SANTOS, B. P. . Gestão Estratégica de Vendas em Época de Crise. 2016. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
SANTOS, B. P. . Logistica. 2014. .
SANTOS, B. P. . Atendimento ao Cliente. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SANTOS, B. P. . Técnicas de Vendas. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Universidade PaulistaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 6
Outras informações:
SEMESTRE 2020.2
PROCESSOS ORGANIZACIONAIS - ADMINISTRAÇÃO
EMPREENDEDORISMO - ADMINISTRAÇÃO
Atividades
-
02/2016
Estágios , UNIP - Campina Grande.,Estágio realizado, Orientador/Monitor dos Estágios de Administração.
-
02/2020 - 07/2020
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Matemática Financeira, Liderança Atributos e Atribuições, Gestão das Operações Produtivas, Estruturas Organizacionais
-
08/2019 - 12/2019
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão de Suprimentos e Logística, Administração Estratégica
-
08/2019 - 12/2019
Ensino, Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Planejamento Estratégico
-
08/2019 - 12/2019
Ensino, Serviço Social, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Princípios Básicos de Administração, Administração e Planejamento Social
-
02/2019 - 07/2019
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Processos Organizacionais, Formação de Preço de Venda, Administração Interdisciplinar
-
02/2019 - 07/2019
Ensino, Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Fundamentos da Administração, Administração de Cargos e Salários
-
02/2019 - 07/2019
Ensino, Serviço Social, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Princípios Básicos de Administração
-
08/2018 - 12/2018
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Processo Decisório, Gestão de Suprimentos e Logística, Administração Integrada, Administração Estratégica, Administração Financeira
-
08/2018 - 12/2018
Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração Financeira
-
08/2018 - 12/2018
Ensino, Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gerenciamento de Pessoas, Desenvolvimento de RH
-
02/2018 - 07/2018
Ensino, Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Recursos Materiais e Patrimoniais, Fundamentos da Administração
-
02/2018 - 07/2018
Ensino, Serviço Social, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração e Planejamento Social
-
02/2018 - 07/2018
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Processos Organizacionais, Gestão das Operações Produtivas, Evolução do Pensamento Administrativo - TGA, Administração Integrada, Administração Interdisciplinar
-
08/2017 - 12/2017
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Processos Decisórios, Gestão de Suprimentos e Logicística, Estruturas Organizacionais, Administração Estratégica, Administração Financeira
-
08/2017 - 12/2017
Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração Financeira
-
08/2017 - 12/2017
Ensino, Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Planejamento Estratégico, Suprimento de Mão de Obra
-
02/2017 - 07/2017
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Processos Organizacionais, Lideranças Atributos e Atribuições, Empreendedorismo E plano de Negócios, Economia e Gestão do Setor Publico
-
02/2017 - 07/2017
Ensino, Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Recursos Materiais e Patrimoniais, Modelos de Liderança
-
02/2017 - 07/2017
Ensino, Serviço Social, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração e Planejamento Social
-
08/2016 - 12/2016
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Matemática Básica, Liderança Atributos e Atribuições, Gestão das Operações Produtivas, Administração Integrada, Administração Interdisciplinar, Administração Financeira
-
08/2016 - 12/2016
Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração Financeira
-
02/2016 - 07/2016
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Processos Organizacionais, Liderança Atributos e Atribuições, Gestão de Pessoas, Administração Financeira
-
02/2016 - 07/2016
Ensino, Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Modelos de Liderança, Gerenciamento de Pessoas
-
02/2016 - 07/2016
Ensino, Serviço Social, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração e Planejamento Social
-
08/2015 - 12/2015
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração Financeira, Estruturas Organizacionais, Gestão de Pessoas
-
08/2015 - 12/2015
Ensino, Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Fundamentos da Administração, Técnicas de Negociação
-
02/2015 - 07/2015
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Processo Decisório, Estruturas Organizacionais
-
02/2015 - 07/2015
Ensino, Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Técnicas de Negociações, Recursos Materiais e Patrimoniais
-
02/2015 - 07/2015
Ensino, Serviço Social, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração e Planejamento Social
2015 - 2019
Instituto de Ensino Superior MúltiploVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor nos Cursos de Administração, Contábeis, Pedagogia
2018 - 2019
CENTRO PARAIBANO DE TREINAMENTO E DESEN. PROFISSIONAL E GERENCIAL LTDAVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: COORDENADOR DE PÓS GRADUAÇÃO, Carga horária: 10
Outras informações:
Coordenador dos Cursos de Pós Graduação na Área de Administração e afins.
Parceria CINTEP/FNSL
2018 - 2019
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNINTAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Administrador, Carga horária: 44
Outras informações:
Administrador dos Polos Campina Grande e Areia PB
2018 - 2019
CINTEP/PBVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor e Coordenador de Pós Graduação, Carga horária: 30
Atividades
-
05/2019 - 05/2019
Ensino, GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, Metodologia de Pesquisa Científica
-
03/2018 - 03/2018
Ensino, GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, Gestão do Conhecimento
2019 - Atual
INSTITUTO EDUCACIONAL BSVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: DIRETOR, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Empresa Parceira da CINTEP/FNSL/ FACESA para cursos de Pós-Graduação - PRESENCIAIS, nas áreas de:Administração;Ciências Contábeis;Recursos Humanos;Educação; Serviço Social;E outras.Também funciona como POLO EAD das IES Unilins e UniSantaCruz
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bruno Pereira dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?