Fabio Henrique Ribeiro
Possui curso Técnico em Segurança do Trabalho e Higiene Ocupacional, graduação em Administração com ênfase em Gestão Empresarial pelo Centro Universitário Filadélfia, especialização em Logística Empresarial pela Universidade Norte do Paraná, mestre em Engenharia de Produção com ênfase em Gestão Estratégica e Operacional da Produção pelo Centro Universitário de Araraquara. Graduado em Engenharia de Produção e Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho (CREA-PR N 159542/D). Pós-Graduando em Projetos de Acústica e Iluminação (FASU Faculdade Sudoeste). Atualmente é professor de pós-graduação ministrando disciplinas específicas da área de Engenharia de Segurança e Administração de Empresas. Exerce as funções de Diretor Técnico da empresa FAST Consultoria - Segurança e Medicina do Trabalho prestando serviços na área de engenharia de segurança, higiene ocupacional, bem como projetos de acústica e iluminação. Tem experiência na área de Administração de Empresas, Logística Empresarial, Segurança, Ergonomia, Higiene Ocupacional, Administração Estratégica e Gestão de Projetos.
Informações coletadas do Lattes em 10/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em Engenharia de Produção
2013 - 2015
Universidade de Araraquara
Título: ACIDENTES DE TRABALHO E SUA ASSOCIAÇÃO COM OS FATORES IDADE E TEMPO DE EXPERIÊNCIA DO TRABALHADOR: UMA PESQUISA DOCUMENTAL COM BASE NO CADASTRO DO SISTEMA SINAN, Ano de Obtenção: 2015
Orientador: Dr. José Luís Garcia Hermosilla
Palavras-chave: segurança; trabalho; ergonomia.Grande área: EngenhariasGrande Área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia do Produto / Especialidade: Ergonomia.
Especialização em andamento em Especialização em Projetos de Acústica e Iluminação
2020 - Atual
Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
2017 - 2019
Universidade Candido Mendes
Título: A relação dos acidentes de trabalho com o tempo de experiência e idade dos trabalhadores
Orientador: Roger Valentim Abdala
Especialização em Logística Empresarial
2006 - 2007
Universidade Norte do Parana
Título: Gerenciamento de Riscos: Uma Avaliação do Sistema de Segurança Empresarial na Seara Indústria e Comércio de Produtos Agropecuários Ltda
Orientador: Nilton José Morcelli
Graduação em Engenharia de Produção
2014 - 2018
Faculdade Pitágoras de Londrina
Título: OS ACIDENTES DE TRABALHO E SUA RELAÇÃO COM A IDADE E TEMPO DE EXPERIÊNCIA DO TRABALHADOR (revisão bibliográfica)
Orientador: Marcelle Zacarias Silva Tolentino Bezerra
Graduação em Administração - Gestão Empresarial
2001 - 2005
Centro Universitário Filadélfia
Título: Procedimentos Iniciais para Implantação de um Sistema de Qualidade na Medwork
Orientador: Haroldo Dib Ramos
Formação complementar
2018 - 2018
Técnicas de Avaliação das Exposições Ocupacionais a Vibrações. (Carga horária: 16h). , RTX Ambiental, RTX, Brasil.
2018 - 2018
Oficina do eSocial para Saúde e Segurança do Trabalho. (Carga horária: 16h). , Proteção Eventos SP, PROTEÇÃO, Brasil.
2018 - 2018
Estratégia de Amostragens de Agentes Ambientais. (Carga horária: 16h). , Proteção Eventos SP, PROTEÇÃO, Brasil.
2013 - 2013
Formação de Assistente Técnico em Perícia Judicial. (Carga horária: 16h). , SINTESPAR, SINTESPAR, Brasil.
2013 - 2013
Higiene Ocupacional - Prática de Instrumentos. (Carga horária: 50h). , Proteção Eventos, PE, Brasil.
2009 - 2009
Higienista Ocupacional. (Carga horária: 160h). , SENAI - Departamento Regional do Paraná, SENAI/DR/PR, Brasil.
2007 - 2007
Uso de Tecnologias da Informação e da Comunicação. (Carga horária: 80h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2006 - 2007
Didática em Ação no Ensino Superior. (Carga horária: 100h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
1999 - 2001
Técnico em Segurança do Trabalho. (Carga horária: 1840h). , Colégio Estadual Polivalente, CEP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Organização de eventos
RIBEIRO, F. H. . Visita Técnica - Midiograf Gráfica e Editora. 2014. (Outro).
RIBEIRO, F. H. . SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - ELETROSUL. 2010. (Outro).
RIBEIRO, F. H. . Atendimento Emergencial e Atualizações em PCR, Queimaduras e Traumas para Brigadistas. 2010. (Outro).
RIBEIRO, F. H. . SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - ELETROSUL. 2009. (Outro).
RIBEIRO, F. H. . Visita técnica MIDIOGRAF Gráfica e Editora. 2009. (Outro).
RIBEIRO, F. H. . Visita técnica Milenia Agrociências S/A. 2009. (Outro).
RIBEIRO, F. H. . Visita Técnica WYNY do Brasil. 2008. (Outro).
RIBEIRO, F. H. . Visita Técnica MILENIA Agrociências S/A. 2008. (Outro).
RIBEIRO, F. H. . Visita Técnica STANDARD Logística. 2008. (Outro).
RIBEIRO, F. H. . Visita Técnica KLABIN Papel e Celulose. 2007. (Outro).
Participação em eventos
I Simpósio sobre Exposição a Radiações Ionizantes no Brasil. 2019. (Simpósio).
Movimento Abril Verde. 2018. (Exposição).
SIPAT COHAB. Importância da Ergonomia no Ambiente de Trabalho. 2017. (Exposição).
Palestra Colégio Polivalente. Agentes Químicos. 2015. (Exposição).
Gestão de SST - Legislação Previdenciária. 2014. (Outra).
A Alegria de Ensinar e Fazer Aulas: Ensino e Aprendizagem pelas Formas Colaborativas. 2011. (Oficina).
Competências e Habilidades na Elaboração de Questões Avaliativas. 2011. (Oficina).
Insalubridade e Periculosidade: Aspectos Técnicos e Práticos.Insalubridade e Periculosidade. 2011. (Outra).
Novos Referenciais da Saúde do Trabalhador com NTEP e o Impacto Financeiro das Empresas - FAP. 2011. (Encontro).
Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação por Competências em EaD. 2011. (Oficina).
Formatando o PPRA para o PPP WEB. 2010. (Oficina).
Gestão da Segurança do Trabalho e seus Impactos nos Resultados do Negócio. 2009. (Outra).
III Congresso Nacional de Extensão Universitária: Meio Ambiente e Sustentabilidade. Lançamento de livro. 2009. (Congresso).
Treinamento de Professores para Modalidade EAD - Tele-Aula no SEPC. 2009. (Outra).
Curso da CIPA - Hospital do Câncer.NR 05 - CIPA. 2008. (Outra).
Semana Interna de Prevenção de Acidentes - Frigorífico Rainha da Paz.Responsabilidade Civil e Criminal. 2008. (Outra).
I Encontro de Turismo e Hotelaria UNOPAR - Perspectivas e Alternativas de Mercado. 2007. (Outra).
IV Semana Empresarial da Faculdade Metropolitana / IESB.Qualidade de Vida no Trabalho. 2007. (Outra).
Programa de Ginástica Laboral e Ergonomia - UEL.Segurança no Trabalho e Ginástica Laboral. 2006. (Outra).
Semana Interna de Prevenção de Acidentes - Santa Casa de Londrina.NR - 32 Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Assistência a Saúde. 2005. (Outra).
Semana Interna de Prevenção de Acidentes - Supermercados Viscardi.Acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e postura correta (ergonomia). 2005. (Outra).
IV Seminário de Segurança e Saúde do Trabalhador. 2002. (Seminário).
Curso de Pilotagem Defensiva. 2001. (Outra).
Curso TREVO - Treinamento Volante. 2001. (Outra).
Seminário: Segurança e Saúde do Trabalhador. 2000. (Outra).
Seminário sobre Luvas de Proteção, Proteção Respiratória e Roupas de Proteção Química. 2000. (Seminário).
Curso de Capacitação para Membros da CIPA. 1999. (Outra).
Curso de Prevenção e Combate a Incêndios para Formação de Brigada de Incêndio. 1999. (Outra).
Seminário: Proteção Individual e Detecção de Gases. 1999. (Outra).
Técnicas para Elaboração do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais. 1999. (Outra).
Segurança no Uso do Amianto. 1998. (Outra).
Seminário: Reciclagem Técnica em Segurança e Saúde do Trabalhador. 1998. (Seminário).
Seminário: Riscos no Ambiente de Trabalho. 1998. (Seminário).
Participação em bancas
RIBEIRO, F. H.. Qualificação Profissional de Portadores de Deficiência em uma Instituição de Ensino. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.. Diagnóstico de Causas de Doenças Ocupacionais na Empresa KYK Indústria e Comércio de Móveis Ltda. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.. Análise do Processo de Retorno Compulsório ao Trabalho de Policiais Civis que se encontram Aposentados em Londrina / PR. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.. Análise do Processo de Recrutamento e Seleção de Pessoas com Deficiência na Rede de Supermercado Viscardi em Londrina / PR. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.. Restaurante Vó Tatau: Satisfação do Cliente sobre os Produtos e Serviços Prestados. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Estratégica de Vendas) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.. Planejamento Estratégico do Departamento Comercial da Empresa Metronorte Comercial de Veículos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Estratégica de Vendas) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.. Representação Comercial: Um estudo de Procedimentos e Ferramentas para Agregar Valor. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Estratégica de Vendas) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.. Perfil do Comprador de Leite em Pó que simula o Leite Materno. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Estratégica de Vendas) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.. A importância do líder para a motivação e satisfação dos funcionários de uma loja de cosmético. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina.
RIBEIRO, F. H.. Endomarketing. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina.
RIBEIRO, F. H.. Administrando Conflitos: Analisando o Comportamento dos Funcionários do Consórcio União. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina.
RIBEIRO, F. H.. A comunicação em marketing da marca Chevrolet na Cidade de Londrina: Um Estudo de Caso. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina.
RIBEIRO, F. H.. Sistema de Gestão de Higiene e Segurança do Trabalho: um estudo dos aspectos físicos e técnicos em um ambiente industrial. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Londrina.
RIBEIRO, F. H.. Análise das variáveis do comércio internacional para montagem e apresentação de um plano de exportação para a polônia. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Londrina.
RIBEIRO, F. H.. Educação Corporativa. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Londrina.
RIBEIRO, F. H.. Análise da capacidade e competitividade empresarial para a atuação na exportação direta de soja da empresa Balzagril. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Londrina.
RIBEIRO, F. H.. Diagnóstico da gestão estratégica da empresa Todimo materiais de construção (unidade de Londrina) a partir do pressuposto da vantagem competitiva. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Londrina.
RIBEIRO, F. H.. Avaliação do Processo de Recrutamento e Seleção em uma Empresa de Comércio de Alimentos localizada em Londrina. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.. Diagnóstico do Clima Organizacional da empresa SHV Gás Brasil Ltda. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.. Análise das Vantagens de uma Seleção por Competência em Empresas de Londrina / PR. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.. Capacitação de Líderes: Um estudo com trabalhadores de empresas de Londrina / PR. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.; Adriana Martello Varelo; Clévia Israel Faria França. Responsabilidade Social Corporativa e a Criação de Valor para a Organização: Um Estudo de Caso. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina.
RIBEIRO, F. H.; Adriana Martello Varelo; Clévia Israel Faria França. Empresa União Admistradora de Consórcio: Um Estudo de Caso no Setor de Cadastro. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina.
RIBEIRO, F. H.; Adriana Martello Varelo; Clévia Israel Faria França. Satisfação do Cliente na Empresa Rodobanca na cidade de Londrina / PR. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina.
RIBEIRO, F. H.; Clévia Israel Faria França; Adriana Martello Varelo. A importância da motivação como fator de sucesso para as organizações. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina.
RIBEIRO, F. H.; Adriana Martello Varelo; Clévia Israel Faria França. Satisfação de Clientes junto à empresa Dr. Kão. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina.
RIBEIRO, F. H.. Liderança do Século XXI: Um estudo de caso numa distribuidora de bebidas. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.. Qualidade de Vida no Trabalho: Um estudo de caso com base nos programas de bem estar da empresa Hidronorth S/A. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.. Doenças Ocupacionais: As consequências para o trabalhador e para a empresa. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade Norte do Paraná.
RIBEIRO, F. H.. Diagnóstico Organizacional: Um estudo de caso da gestão de pessoas existente no condomínio Lab Imagem - Diagnóstico Avançado em Medicina. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade Norte do Paraná.
Orientou
Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat: Processo de Implantação em uma empresa Londrinense de Construção Civil; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina; Orientador: Fábio Henrique Ribeiro;
Análise do Sistema de Informações da empresa Teixeira & Holzmann; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina; Orientador: Fábio Henrique Ribeiro;
Controle de Qualidade Total: O Controle de Incidência de Produtos Não Conformes; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina; Orientador: Fábio Henrique Ribeiro;
Saúde e Segurança no Trabalho; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina; Orientador: Fábio Henrique Ribeiro;
Perfil do Consumidor da loja Armarinhos Lisboa; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina; Orientador: Fábio Henrique Ribeiro;
Projeto de Viabilização para a Implantação de uma Empresa Terceirizada em Prestação de Serviços em Edições e Filmagens em Londrina / PR; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina; Orientador: Fábio Henrique Ribeiro;
Organização e Administração de uma Empresa de Segurança; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina; Orientador: Fábio Henrique Ribeiro;
Estudo de Caso: Processo de Estocagem da Empresa Milenia Agrociências S/A; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina; Orientador: Fábio Henrique Ribeiro;
Pesquisa de Avaliação de Melhorias após Implantação de uma Gestão de Segurança do Trabalho na Empresa Telhanorte Bordignon; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras Londrina; Orientador: Fábio Henrique Ribeiro;
A importância da segurança e higiene do trabalho nas empresas turísticas; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Turismo e Hotelaria) - Universidade Norte do Paraná; Orientador: Fábio Henrique Ribeiro;
Qualidade de Vida no Trabalho; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Turismo e Hotelaria) - Universidade Norte do Paraná; Orientador: Fábio Henrique Ribeiro;
Produções bibliográficas
-
RIBEIRO, F. H. ; ALMEIDA, A. R. . Introdução à Segurança no Trabalho. 1. ed. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014. 192p .
-
RIBEIRO, F. H. . Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho. 1. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2009. 192p .
-
RIBEIRO, F. H. ; JAQUES, F. C. ; BALAN, C. R. ; ALMEIDA, A. R. . Indústrias Pesadas, Altura, Eletricidade e Gerenciamento de Processos de Produção. Segurança Industrial. 1ed.Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014, v. , p. 1-.
-
Nadia Brunetta ; RIBEIRO, F. H. ; Thais Accioly Baccaro ; Leonardo Fávero Sartori ; Cristiane Zagui Egoshi ; Vilma Aparecida Gimenes da Cruz . Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho. In: Nadia Brunetta. (Org.). Desenvolvimento dos Recursos Humanos. Londrina: Unopar, 2008, v. , p. 1-173.
-
RIBEIRO, F. H. . Insalubridade e Periculosidade. 2011. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
RIBEIRO, F. H. . A Importância do Administrador na Gestão de Processos de Segurança e Saúde Ocupacional. 2010. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
RIBEIRO, F. H. . Segurança do Trabalho e Ergonomia: Como as Empresas podem obter Vantagens Competitivas. 2010. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
RIBEIRO, F. H. . A importância da Segurança e Higiene do Trabalho nas diversas áreas organizacionais. 2006. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
RIBEIRO, F. H. . Diagrama de Causas e Efeitos. 2006. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
RIBEIRO, F. H. . Segurança no Trabalho e Ginástica Laboral. 2006. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
RIBEIRO, F. H. . Acidente de Trabalho. 2004. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
RIBEIRO, F. H. . Diagrama de Ishikawa: Causas e Efeitos. 2003. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
RIBEIRO, F. H. . Insalubridade e Periculosidade: Aspectos Técnicos e Práticos 2010 (Artigo).
-
RIBEIRO, F. H. . Gestão da Cadeia de Suprimentos nas Empresas de Serviços 2009 (Artigo).
-
RIBEIRO, F. H. . Diagrama de Causas e Efeitos 2009 (Artigo).
-
RIBEIRO, F. H. . Segurança e Saúde do Trabahador: Uma Abordagem Dinâmica 2009 (Artigo).
-
RIBEIRO, F. H. . Gestão da Cadeia de Suprimentos nas Empresas de Serviços 2007 (Artigo).
-
RIBEIRO, F. H. . A Segurança e Higiene do Trabalho como Vantagem Competitiva nas Organizações 2007 (Artigo).
-
RIBEIRO, F. H. . Diagrama de Causas e Efeitos 2006 (Artigo).
Outras produções
RIBEIRO, F. H. . Curso de Capacitação para Designados CIPA - NR 05. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
RIBEIRO, F. H. . A importância da Segurança e Higiene do Trabalho nas Empresas de Hospitalidade. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
RIBEIRO, F. H. . A importância da Segurança e Higiene do Trabalho nas Diversas Áreas Organizacionais. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
RIBEIRO, F. H. . Segurança e Higiene do Trabalho como Marketing Institucional. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
RIBEIRO, F. H. . Primeiros Socorros. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
RIBEIRO, F. H. . A importância da Segurança e Higiene do Trabalho nas Empresas de Hospitalidade. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
RIBEIRO, F. H. . Primeiros Socorros. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
FAST Consultoria - Segurança e Medicina do Trabalho. , Rua Santa Catarina, 50 - Sala 1402, Centro, 86010470 - Londrina, PR - Brasil, Telefone: (43) 30242260, URL da Homepage:
Experiência profissional
2007 - Atual
FAST - Segurança e Medicina do TrabalhoVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Diretor Técnico Administrativo
Atividades
-
01/2010
Conselhos, Comissões e Consultoria, FAST - Segurança e Medicina do Trabalho.,Cargo ou função, Consultoria especializada em Segurança, Ergonomia e Saúde Ocupacional.
2006 - 2014
Universidade Norte do ParanaVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Professor de Ensino Superior
2007 - 2018
UNIÃO METROPOLITANA DE ENSINO PARANAENSE LTDAVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Professor
2002 - 2006
MEDWORK ? SERVIÇOS EM MEDICINA DO TRABALHO S/S LTDAVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Técnico em Segurança do Trabalho
Atividades
-
04/2002 - 06/2002
Serviços técnicos especializados , MEDWORK ? SERVIÇOS EM MEDICINA DO TRABALHO S/S LTDA.,Serviço realizado, Desenvolvimento e Implementação de Políticas, Procedimentos e Programas na área de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional.
2001 - 2002
Companhia Brasileira de Bebidas s/aVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Técnico em Segurança do Trabalho
Atividades
-
03/2001 - 04/2002
Serviços técnicos especializados , Companhia Brasileira de Bebidas S/A.,Serviço realizado, Desenvolvimento e Implementação de Políticas, Procedimentos e Programas na área de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional.
1999 - 2001
Comaves - Indústria e Comércio de Alimentos LtdaVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Técnico de Segurança do Trabalho
Atividades
-
08/1999 - 02/2001
Serviços técnicos especializados , Comaves - Indústria e Comércio de Alimentos Ltda.,Serviço realizado, Desenvolvimento e Implementação de Políticas, Procedimentos e Programas na área de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fabio Henrique Ribeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?