Cicero Prado Machado
Geólogo formando no fim deste ano; experiência na área de passivos ambientais (furos de sondagem, detecção da pluma de contaminantes e perfis hidrogeológicos); trabalho de formatura (TF) realizado na área de Geologia de Engenharia (percolção d'água em barragens de concreto tipo gravidade); inglês fluente, espanhol intermediário e francês básico. Amplo conhecimento em informática, incluindo AutoCad 2006; vivência internacional .
Informações coletadas do Lattes em 03/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Geologia
2003 - Atual
Instituto de Geociencias - Univ. de São Paulo, IGc-USP
Orientador: Lindolfo Soares
Formação complementar
2007 - 2007
AutoCad 2006 VIP. (Carga horária: 20h). , Microcamp, M, Brasil.
2005 - 2006
Língua Francesa. (Carga horária: 150h). , Aliança Francesa, AF, Brasil.
2005 - 2005
Geologia em Mineração. (Carga horária: 8h). , Instituto de Geociencias - Univ. de São Paulo, IGc-USP, Brasil.
2005 - 2005
TOEIC. (Carga horária: 4h). , Centro Cultural Anglo Americano, CCAA, Brasil.
2003 - 2003
Áreas Contaminadas Tendências Atuais de Abordag. (Carga horária: 8h). , Instituto de Geociencias - Univ. de São Paulo, IGc-USP, Brasil.
1995 - 2003
Língua Inglesa. (Carga horária: 1000h). , Centro Cultural Anglo Americano, CCAA, Brasil.
1998 - 2000
Língua Espanhola. (Carga horária: 300h). , Centro Cultural Anglo Americano, CCAA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Geociências / Subárea: Geologia/Especialidade: Geologia Ambiental.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Geociências / Subárea: Geologia/Especialidade: Geologia Regional.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Geociências / Subárea: Geologia/Especialidade: Hidrogeologia.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Geociências / Subárea: Geologia/Especialidade: Mineralogia.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Geociências / Subárea: Geologia/Especialidade: Petrologia.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Geociências / Subárea: Geologia/Especialidade: Prospecção Mineral.
Participação em eventos
Feira Nacional de Fornecedores e Empresas de Geologia.III Feira Nacional de Fornecedores e Empresas de Geologia. 2007. (Outra).
Congresso Brasileiro de Geologia. XVIII Congresso Brasileiro de Geologia. 2006. (Congresso).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Instituto de Geociencias - Univ. de São Paulo. , R do Lago 594, Cidade Universitária, 00555-000 - Sao Paulo, SP - Brasil
Experiência profissional
2007 - 2007
Golder AssociatesVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Trabalhos de campo tais como acompanhamento de furos de sondagem e detecção da pluma de contaminantes e trabalhos em escritório incluindo perfis hidrogeológicos e pareceres técnicos na área de passivos ambientais.
2005 - 2005
Assessoria e Serviço AmbientalVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Trabalhos de campo tais como acompanhamento de furos de sondagem e detecção da pluma de contaminantes e trabalhos em escritório incluindo perfis hidrogeológicos e pareceres técnicos na área de passivos ambientais.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cicero Prado Machado e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?