Fernanda da Silva Malheiros
Possui Graduação em Psicologia Bacharelado e Licenciatura - UGF (Universidade Gama Filho)
Informações coletadas do Lattes em 03/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2007 - 2007
Extensão universitária em Estratégias na Abordagem do Abuso de Drogas. (Carga horária: 90h). , IPUB/UFRJ, IPUB, Brasil.
2006 - 2006
Acompanhamento Terapêutico. (Carga horária: 12h). , Universidade Santa Úrsula, USU, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
III Colóquio franco-brasileiro e filosofia da educação "Foucault 80 anos". 2006. (Congresso).
II Seminário Regional de Psicologia e Direitos Humanos "Medicalização da Vida". 2006. (Seminário).
VII Jornada de Psicanálise da SPCRJ-IBAM. 2004. (Congresso).
1o Encontro com educadores do Aprender Espaço Psicopedagógico sobre o tema:"Educar com limites:possibilidades e perspectiva". 2004. (Encontro).
XII Encontro Anual da Formação Freudiana "Trauma e Traumatismo:Violência Psíquica e Social". 2004. (Encontro).
XI Simpósio de Geriatria e Gerontologia da Aeronáutica "Envelhecimento através dos séculos". 2001. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2005 - 2006
Instituto Municipal Phillipe PinelVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Acompanhamento Terapêutico, Carga horária: 24, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernanda da Silva Malheiros e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?