Jussara Francisca de Jesus
Graduada em Administração pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador (2003) e especialista em Gestão Estratégica de Mercados (2007). Atualmente é Analista de Recursos Humanos - Faculdades Jorge Amado atuando também como consultora. Tem experiência na área administrativa no assessoramento gerencial ou em Recursos Humanos, em projetos que visem a moderna gestão de pessoas, com foco na gestão do conhecimento e desenvolvimento de competências, para o bem-estar das pessoas e melhoria contínua do clima organizacional. Executa trabalhos de treinamento e capacitação profisional nas áreas administrativas com ênfase na área de Excelência em Atendimento com a finalidade de adequar os Processos de Comunicação nas organizações.
Informações coletadas do Lattes em 03/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA em Gestão Estratégica de Marketing
2005 - 2007
Faculdade Católica de Ciências Econômicas da Bahia
Orientador: Luiz Eduardo Marques Bastos
Especialização interrompida em 2004 em Gestão em Recursos Humanos
2003 - interrompida
Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador
Orientador: Ceres de Cerqueira Guedes
Ano de interrupção: 2004
Graduação em Administração
2000 - 2003
Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador
Orientador: Antônio Carlos Moreira Muhana.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: Teoria da Informação/Especialidade: Processos da Comunicação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: Teoria da Informação/Especialidade: Teoria Geral da Informação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração de Recursos Humanos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração Financeira.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Faculdades Jorge Amado. , Av. Luis Viana, 6775, Paralela, 41745-130 - Salvador, BA - Brasil, URL da Homepage:
Experiência profissional
2004 - 2004
odonto HealthVínculo: Consultoria, Enquadramento Funcional: Consultora de Marketing de Relacionamento, Carga horária: 20
Outras informações:
Identificação da imagem da Empresa junto aos seus parceiros (cirurgiões dentistas), elaboração de questionário para pesquisa, compilação de dados, elaboração de relatório diagnóstico e, elaboração do plano de ação, visando intervenções positivas na relação com o mercado.
2004 - Atual
Faculdades Jorge AmadoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Recursos Humanos, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Análise e descrição de cargos com foco na gestão por competências, noções de avaliação de desempenho, organização de eventos, relações públicas, recrutamento e dinâmicas de seleção, aplicação de testes situacionais, entrevistas, participação no programa menor aprendiz, facilitadora em cursos de rotinas de procedimentos internos, facilitadora de programas de desenvolvimento na área comportamental e técnica (Excelência em Serviços), elaboração de relatórios gerenciais, ampliação do sistema de benefícios através de convênios e parcerias, etc.
1995 - 2003
Altana PharmaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo Sênior, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
1994 - 1995
Presly Recursos HumanosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Secretária Diretoria, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jussara Francisca de Jesus e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?