Eduardo Lafaiete do Vale
Possui graduação em Tecnólogo em Meio Ambiente pela Universidade Presidente Antônio Carlos e Especialização em Análise Ambiental pela Universidade Federal de Juiz de Fora, atuando principalmente nos seguintes temas: impacto ambiental, mineração e recuperação.
Informações coletadas do Lattes em 03/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Análise Ambiental
2006 - 2007
Universidade Federal de Juiz de Fora
Orientador: Henrique da Silva Pizzo
Graduação em Tecnólogo em Meio Ambiente
2003 - 2005
Universidade Presidente Antônio Carlos
Orientador: Marconi Fonseca de Moraes
Participação em eventos
Como Melhorar a Segurança do Trabalho nos Canteiros de Obra. 2009. (Outra).
Trabalhador e Vigia de Espaço Confinado - NR-33. 2008. (Outra).
I Seminário de Recursos Hídricos, Fenômenos Climáticos e Impactos ao Meio Ambiente. 2007. (Seminário).
Participação em bancas
VALE, E. L.; GOMES, F. T.; ALMEIDA, V. C.. Revegetação de áres degradadas: um estudo de caso.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - Atual
Engevix Engenharia SAVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Técnico em Meio Ambiente, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Eduardo Lafaiete do Vale e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?