Tássia Caroline de Lemos Oscar
Graduanda em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco. Atualmente é bolsista pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC/CNPQ, desenvolvendo atividade de pesquisa no Grupo de Estudos e Pesquisas sobre o Trabalho - GET.
Informações coletadas do Lattes em 21/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2013 - 2013
Inglês básico 1. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal de Pernambuco, UFPE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.
Projetos de pesquisa
-
2013 - Atual
Ações desenvolvimentistas no APL de Confecções de Pernambuco: construção de hegemonia no contexto do trabalho precarizado., Descrição: O projeto visa analisar as estratégias de desenvolvimento dirigidas ao APL de Confecções de Pernambuco e a intervenção dos principais sujeitos sociais que planejam, organizam e operacionalizam a política de interiorização do desenvolvimento e crescimento econômico do Estado. O eixo de análise está na relação que se estabelece entre os sujeitos: estado, empresariado e trabalhadores; visando impulsionar uma perspectiva de desenvolvimento nos municípios que integram os Arranjos Produtivos Locais.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Tássia Caroline de Lemos Oscar - Coordenador / Angela Santana do Amaral - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista de Iniciação cientifica, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tássia Caroline de Lemos Oscar e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?