Carla Cristiane Bubols Silveira

Possui graduação em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas(2007).

Informações coletadas do Lattes em 03/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Medicina

2000 - 2007

Universidade Católica de Pelotas

Participação em eventos

9º Congresso Gaúcho de Clínica Médica e 6º Congresso Gaúcho de Medicina de Urgência. Dor crônica não oncológica: a abordagem com opióides. 2007. (Congresso).

9º Congresso Gaúcho de Clínica Médica e 6º Congresso Gaúcho de Medicina de Urgência. Estados Hiperglicêmicos do Diabetes em Unidade de Terapia Intensiva. 2007. (Congresso).

9º Congresso Gaúcho de Clínica Médica e 6º Congresso Gaúcho de Medicina de Urgência. Fatores de risco para pneumonia associada à ventilação mecânica. 2007. (Congresso).

9º Congresso Gaúcho de Clínica Médica e 6º Congresso Gaúcho de Medicina de Urgência. Relato de Caso: poliarterite microscópica - síndrome pulmão-rim. 2007. (Congresso).

9º Congresso Gaúcho de Clínica Médica e 6º Congresso Gaúcho de Medicina de Urgência. Grande aneurisma ilíaco como causador de insuficiência renal crônica - relato de caso. 2007. (Congresso).

9º Congresso Gaúcho de Clínica Médica e 6º Congresso Gaúcho de Medicina de Urgência. O médico frente ao paciente fora de possibilidades terapêuticas. 2007. (Congresso).

9º Congresso Gaúcho de Clínica Médica e 6º Congresso Gaúcho de Medicina de Urgência. Utilidade dos Critérios Diagnósticos da Síndrome Metabólica na Prática Clínica. 2007. (Congresso).

9º Congresso Gaúcho de Clínica Médica e 6º Congresso Gaúcho de Medicina de Urgência. Um olhar crítico no manejo da dor do paciente adulto com câncer. 2007. (Congresso).

9º Congresso Gaúcho de Clínica Médica e 6º Congresso Gaúcho de Medicina de Urgência. Congressista. 2007. (Congresso).

I Simpósio Gaúcho de DST.I Simpósio Gaúcho de DST. 2006. (Simpósio).

I Jornada de Oncologia Clínica.I Jornada de Oncologia Clínica. 2006. (Outra).

IV Congresso da Escola de Medicina da UCPel. IV Congresso da Escola de Medicina da UCPel. 2003. (Congresso).

1º Congresso Pelotense de Epidemiologia. 1º Congresso Pelotense de Epidemiologia. 2002. (Congresso).

III Congresso Acadêmico da Escola de Medicina da UCPel. III Congresso Acadêmico da Escola de Medicina da UCPel. 2002. (Congresso).

I Congresso da Escola de Medicina da UCPel. I Congresso da Escola de Medicina da UCPel. 2000. (Congresso).

Curso Epidemias do século XXI: Atualização em Diabetes Mellitus e Síndrome Plurimetabólica.Curso Epidemias do século XXI: Atualização em Diabetes Mellitus e Síndrome Plurimetabólica. 2000. (Outra).

VII Jornada de Genética e Malformações Congênitas.VII Jornada de Genética e Malformações Congênitas. 2000. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2005 - 2005

Clinrad

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiária

Atividades

  • 08/2005 - 12/2005

    Estágios , Clinrad, .,Estágio realizado, Estágio Voluntário.

2002 - 2002

Hospita Espírita de Pelotas

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 12

Atividades

  • 07/2002 - 12/2002

    Estágios , Psiquiatria, .,Estágio realizado, Estágio Voluntário em Psiquiatria.

2000 - 2002

UFPEL/UCPEL

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coletora de Dados Hospitalares, Carga horária: 12

Atividades

  • 08/2000 - 07/2002

    Estágios , Monitorização e Pesq. Malformações Cong,, .,Estágio realizado, Coletora de dados hospitalares.