Gabriel Theodoro Peixoto
Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos (2004). Osteopata pela Escuela de Osteopatia de Madrid (2016). Atualmente é sócio-fisioterapeuta da Life Square - Health Center, fisioterapeuta voluntário da Universidade Federal de São Paulo e coordenador da área de fisioterapia da Confederação Brasileira de Basquetebol.
Informações coletadas do Lattes em 03/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em andamento em Ciências da Saúde Aplicada ao Esporte e à Atividade Física
2018 - Atual
Universidade Federal de São Paulo
Título: Avaliação da resistência da elevação unipodal através de um novo instrumento em pacientes com doenças do tendão calcâneo, Ano de Obtenção:
Orientador: Dr. Alberto de Castro Pochini
Coorientador: Dr Nacime Salomão Barbachan Mansur.
Especialização em Osteopatia
2012 - 2016
Escuela de Osteopatia de Madrid
Título: Certificação em Osteopatia
Orientador: Escuela de Osteopatia de Madrid
Especialização em Fisioterapia Esportiva
2007 - 2007
Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva
Título: Não se aplica
Especialização em Fisioterapia
2005 - 2006
Universidade Federal de São Paulo
Título: Avaliação da Reprodutibilidade Intra-sujeitos do Índice de Estabilidade em apoio Bipodal por meio do Biodex Stability System em Mulheres
Orientador: Marcelo Bannwart Santos
Especialização em FISIOTERAPIA
2005 - 2006
Universidade Federal de São Paulo
Título: Diferenças Biomecânicas entre a Corrida na Esteira e no Asfalto
Orientador: Dr. José Felipe Marion Alloza
Aperfeiçoamento em Pesquisa científica em cirurgia
2016 - 2016
Universidade Federal de São Paulo
Título: -. Ano de finalização: 2016
Graduação em FISIOTERAPIA
2001 - 2004
Universidade Federal de São Carlos
Título: O Impacto da Doença de Parkinson no Quadro Motor e na Qualidade de Vida
Orientador: Paula Costa Castro
Formação complementar
2012 - 2016
Osteopatia. (Carga horária: 900h). , Escuela de Osteopatia de Madrid, EOM, Brasil.
2013 - 2013
Liberação Miofascial e Introdução ao Método Rolf de Integração Estrutural(). (Carga horária: 16h). , Método Rolf Integração Estrutural, ISSI, Brasil.
2011 - 2011
Kinesio Taping Fundamentos e Avançado - KT1 e KT2. (Carga horária: 16h). , Associação Internacional de Kinesio Taping, KTA, Brasil.
2007 - 2010
Curso Método Maitland. (Carga horária: 144h). , CSBM, CSBM, Brasil.
2009 - 2009
Mobilização do Sistema Nervoso. (Carga horária: 40h). , Neurodynamics Solutions, NDS, Brasil.
2008 - 2008
Mulligan Manual Therapy. (Carga horária: 32h). , Mulligan Concepts Teachers Association, MCPT, Austrália.
2007 - 2007
Conceitos atuais em mobilizacao com movimento para. (Carga horária: 4h). , SOCIEDADE NACIONAL DE FISIOTERAPIA ESPORTIVA, SONAFE, Brasil.
2007 - 2007
Bandagem Funcional. (Carga horária: 20h). , Equipe Fisioesporte, FISIOESPORTE, Brasil.
2003 - 2003
Curso de Formação em Dor. (Carga horária: 90h). , Liga de Dor e Cuidados Paliativos de São Carlos, LIGA DE DOR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional / Subárea: Fisioterapia Ortopédica e Esportiva.
Organização de eventos
PEIXOTO, G. T. . II Curso de Reabilitação Esportiva: Tornozelo e Pé. 2013. (Outro).
PEIXOTO, G. T. . ! Curso de Reabilitação Esportiva: Tornozelo e Pe. 2012. (Outro).
PEIXOTO, G. T. . Simpósio Corrida de Rua. 2011. (Outro).
Participação em eventos
Curso "O Pé Plano". ARTRODESE - "Fisioterapia motora após fusões: o que é e como fazer". 2019. (Congresso).
III JORNADA ABRAFITO SP / UNIFESP DE REABILITAÇÃO DO TORNOZELO E PÉ.Reabilitação das lesões do tipo "Turf toe". 2019. (Simpósio).
IX Congresso Brasileiro e VII Congresso Internacional da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva e Atividadde Física. 2019. (Congresso).
Congresso Internacional do Centro de Traumatologia do Esporte. Abordagem fisioterapêutica no entorse de tornozelo no atleta. 2017. (Congresso).
O entorse de tornozelo -Da prevenção á reabilitação.Treinamento funcional - princípios e aplicação. 2017. (Simpósio).
VI Congresso Internacional de Osteopatia. 2017. (Congresso).
3o Congresso SBRATE. Evidencias no tratamento conservador e cirúrgico da lesão ligamentar do tornozelo. 2015. (Congresso).
3o Congresso SBRATE. Reabilitação das tendinopatias do pé e tornozelo. 2015. (Congresso).
11a Semana de Estudos da Educação Física.Fisioterapia para lesões em esportistas olímpicos. 2014. (Simpósio).
II Curso de Reabilitação Esportiva: Tornozelo e Pé.Liberação Miofascial. 2013. (Outra).
II Curso de Reabilitação Esportiva: Tornozelo e Pé.Bandagem Funcional. 2013. (Outra).
II Curso de Reabilitação Esportiva: Tornozelo e Pé.Anatomia Palpatória de Tornozelo e Pé. 2013. (Outra).
II Curso de Reabilitação Esportiva: Tornozelo e Pé.Anatomia e Biomecânica de tornozelo e pé. 2013. (Outra).
II Curso de Reabilitação Esportiva: Tornozelo e Pé.Mobilização Articular. 2013. (Outra).
II Curso de Reabilitação Esportiva: Tornozelo e Pé.Treino Sensoriomotor. 2013. (Outra).
IV Congresso Internacional da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva. 2013. (Congresso).
V CIOST - 5o Congresso Internacional de Osteopatia. 2013. (Congresso).
Curso de Medicina do Esporte e Traumatologia - CETE 15 Anos.Retorno ao Esporte após Entorse de Tornozelo. 2012. (Simpósio).
I Encontro de Fisioterapia Esportiva do Centro Universitário UNISEB - COC.Mesa Redonda: Fisioterapia Esportiva: Tecnologias e Conceitos Atuais na Prevenção e Reabilitação de Lesões. 2011. (Encontro).
I Encontro de Fisioterapia Esportiva do Centro Universitário UNISEB - COC.Sistema de Avaliação e Armazenamento de Dados On-line: Hi-Doctor. 2011. (Encontro).
II Congresso de Fisioterapia da UNESP de MArilia. Curso: Bandagem Funcional no Esporte (20 horas). 2011. (Congresso).
I Simpósio de Fisioterapia UNIFEG.Fisioterapia no Basquetebol. 2011. (Simpósio).
Simpósio Corrida de Rua. 2011. (Simpósio).
V Congresso Brasileiro e III Congresso Internacional da SONAFE. Confiabilidade inter e intra avaliador de um método de avaliação do Drop e Drift do osso navicular. 2011. (Congresso).
V Congresso Brasileiro e III Congresso Internacional da SONAFE. 2011. (Congresso).
! Ciclo de Palestras - Reuniões Científicas - SONAFE - SP - 20H. 2010. (Outra).
III Jornada Paulista de Fisioterapia Esportiva - SONAFE.Tornozelo e Pé: Calçados e palmilhas esportivas. 2010. (Simpósio).
III Jornada Paulista de Fisioterapia Esportiva - SONAFE. 2010. (Simpósio).
I Semana de Fisioterapia, Inclusão e Acessibilidade.Verdades e mitosda utilização de Bandagens no Esporte. 2010. (Simpósio).
I Semana de Fisioterapia, Inclusão e Acessibilidade.Calçados Esportivos. 2010. (Encontro).
IV Congresso Brasileiro e II Simpósio Internacional da Sociedade Nacional de Fisioterapia ESportuva. 2009. (Congresso).
Núcleo Goiano de Aprimoramento Científico.Curso Teorico-prático: Bandagem Funcional (20h). 2008. (Oficina).
Curso 10 anos CETE - Centro de Traumatologia do Esporte da UNIFESP - EPM. 2007. (Congresso).
III Congresso Brasileiro e I Congresso Internacional da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva. 2007. (Congresso).
Reunião Científica - "Atualizações sobre esão Muscular e seu Tratamento: do Sedentário ao Atleta de Alto Rendimento". 2007. (Encontro).
12 Simpósio de Fisioterapia da UFSCar / III Congresso Brasileiro de Pesquisas em Fisioterapia e Suas Aplicações. 2004. (Simpósio).
12 Simpósio de Fisioterapia da UFSCar / III Congresso Brasileiro de Pesquisas em Fisioterapia e Suas Aplicações.Impacto da Doença de Parkinson na Qualidade de Vida. 2004. (Simpósio).
I Congresso Brasileiro da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva. 2004. (Congresso).
I Congresso Brasileiro da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva. 2004. (Congresso).
II Encontro da Liga de Dor e Cuidados Paliativos de São Carlos. 2004. (Encontro).
III Simpósio Internacional de Fisioterapia. 2004. (Simpósio).
VI Congresso Brasileiro de Dor. 2004. (Congresso).
Projeto Corpo em Pauta. 2003. (Oficina).
Workshop de capacitação Técnica em Reabilitação Física - Amputação de Membro Inferior e Superior. 2003. (Oficina).
Participação em bancas
PEIXOTO, G. T.. A influência da hiperpronação subtalar na síndrome da dor femuropatelar - Revisão de literatura. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Fratura de Estresse - Um Estudo de Caso. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Principais Lesões no Ombro no Atleta de Voleibol - Revisão de Literatura. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Programas de Prevenção de Entorse de Tornozelo no Basquete - Uma Revisão Sistemática. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Lesões em Atletas Jovens Praticantes de Voleibol: Um Estudo Descritivo. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Estudo Epidemiológico das Lesões em Corredores de Rua. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Fatores Predisponentes de Lesões em corredores de rua e suas principais lesões. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Reabilitação Pós-Operatória de Instabilidade Anterior de Ombro: Uma Revisão Sistemática. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Resultado do Reparo Cirúrgico da Rotura Distal do Tendão Biceps Braquial. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Efeito da Terapia Manual no tratamento da fasciopatia plantar - Uma revisão sistemática. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Epidemiologia das Lesões Esportivas em Corredores de Rua. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Qual o Melhor Programa de Exercícios de Fortalecimento para o Tratamento de Dores Lombares? Uma revisão sistemática com três anos de retrospecto. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. A Influência do Kinesio Taping no Valgo Dinâmico em Atletas de Voleibol. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. comparação da Incidência de Lesões no Boxe Olímpico nas Categorias Elite e Cadete Após Alteração da Regra pela AIBA.. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Análise do GIRD e Força Isométrica dos Rotadores de Ombro em Jogadoras de Volei Infanto-Juvenil. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Fatores Etiológicos para Lombalgia em Ciclistas. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Lesões no Futebol Feminino: Um Estudo Descritivo. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Lesões Desportivas em Participantes de Ginástica Acrobática: Um Estudo Transversal. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Prevalência de Lesões do Aparelho Locomotor em Atletas de Judô de Alto Rendimento. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Efeitos e Aplicações da Kinesio Taping. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Levantamento Epidemiológico das Lesões no Handebol. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Prevenção de Lesões em Membros Superiores em Atletas. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Prevalência das Lesões Esportivas em Jogadores de Voleibol: Estudo de Revisão. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Técnicas de Alongamento para Ombro em Atletas Arremessadores com Deficit de Rotação Interna - Uma Revisão Bibliográfica. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. A Importância dos Estabilizadores do Quadril na Prevenção e Tratamento da SDPF: Uma Revisão Bibliográfica. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Incidência de Lesões no Atletismo Profissional e Universitário. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. A Prevenção de Algias da Coluna Lombar e Doenças Cardiovasculares Através dos Exercícios do Método Pilates. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Avaliação da Discinesia em Nadadores Profissionais. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Coordenação Motora de Atletas Infanto-Juvenis e Associação com Lesões Prévias: Um Estudo Transversal. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. Quais são as Principais Lesões em Praticantes de Voleibol? Uma Revisão Sistemática da Literatura. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
PEIXOTO, G. T.. O Efeito do Treino Sensório motor Aplicada a Prevenção das Lesões no Entorse de Tornozelo em Jogadores de Futebol. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo.
Dr SERRAO, F. V.; Rosa, S. M. M. Gonçalves;PEIXOTO, G. T.. Análise comparativa dos valores de índice de fadiga e coeficiente de variância em triatletas e nadadores da cidade de São Carlos. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em FISIOTERAPIA) - Universidade Federal de São Carlos.
Orientou
A influência da hiperpronação subtalar na síndrome da dor femuropatelar - Revisão de literatura; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo; Orientador: Gabriel Theodoro Peixoto;
Efeito da Terapia Manual no tratamento da fasciopatia plantar - Uma revisão sistemática; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo; Orientador: Gabriel Theodoro Peixoto;
Comparação da Incidência de Lesões no Boxe Olímpico nas Categorias Elite e Cadete Após Alteração da Regra pela AIBA; ; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo; Orientador: Gabriel Theodoro Peixoto;
Epidemiologia das Lesões Esportivas em Corredores de Rua; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo; Orientador: Gabriel Theodoro Peixoto;
A Terapia Manual da Reabilitação da Entorse de Tornozelo: Uma revisão de Literatura; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização aplicada ao esporte) - Universidade Federal de São Paulo; Orientador: Gabriel Theodoro Peixoto;
Produções bibliográficas
-
MANSUR, NACIME SALOMÃO BARBACHAN ; FALOPPA, FLÁVIO ; BELLOTI, JOÃO CARLOS ; INGHAM, SHEILA J MCNEILL ; MATSUNAGA, FABIO TERUO ; SANTOS, PAULO ROBERTO DIAS DOS ; SANTOS, BRUNO SCHIEFER DOS ; CARRAZZONE, ORESTE LEMOS ; PEIXOTO, GABRIEL ; AOYAMA, BRUNO TAKESHI ; TAMAOKI, MARCEL JUN SUGAWARA . Shock wave therapy associated with eccentric strengthening versus isolated eccentric strengthening for Achilles insertional tendinopathy treatment: a double-blinded randomised clinical trial protocol. BMJ Open , v. 7, p. e013332, 2017.
-
CALASANS, D. A. ; BORIN, G. ; PEIXOTO, G. T. . Lesões Musculoesqueléticas em policiais militares. Revista Brasileira de Medicina do Esporte , v. 19, p. 415-418, 2013.
-
PEIXOTO, G. T. ; CASTRO, P. C. ; Oishi, J. . Impacto da doença de Parkinson na Qualidade de Vida. In: 12 Simpósio de Fisioterapia da UFSCar / III Congresso Brasileiro de Pesquisas em Fisioterapia e Suas Aplicações, 2004, São Carlos - SP. Fisioterapia Brasil. São Paulo - SP: Editora Atlântica, 2004. v. 5. p. 36-37.
-
PEIXOTO, G. T. ; CASTRO, P. C. . Impacto da Doença de Parkinson na Qualidade de Vida. 2004. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
PEIXOTO, G. T. . Lesões na Prática do Tênis de Mesa 2005 (Texto em site especializado).
Outras produções
PEIXOTO, G. T. ; PEREIRA, G. O. C . 3º Curso de reabilitação esportiva de tornozelo e pé. 2017. .
PEIXOTO, G. T. . Reabilitação de entorse de tornozelo. 2015. (Palestra).
PEIXOTO, G. T. . Tendinopatias do pé e tornozelo. 2015. (Palestra).
PEIXOTO, G. T. . Tratamento fisioterapêutico das Entorses de Tornozelo. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
PEIXOTO, G. T. ; Tadiello, F. . Atuação Fisioterapêutica nas Seleções Brasileiras de Basquete. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
Prêmios
2011
Especialista ProfIssional em Fisioterapia Esportiva, SONAFE.
2006
Especialista em Fisioterapia do Aparelho Locomotor do Esporte, Universidade Federal de São Paulo.
2006
Especialista em O Aparelho Locomotor do Esporte, Universidade Federal de São Paulo.
2003
Sócio Fundador da Liga de Dor e Cuidados Paliativos de São Carlos, Liga de Dor e Cuidados Paliativos de São Carlos.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Federal de São Paulo, Departamento de Ortopedia e Traumatologia, Centro de Traumatologia do Esporte. , Rua Estado de Israel - de 243/244 a 641/642, Vila Clementino, 04022001 - São Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 50823010, URL da Homepage:
Experiência profissional
2017 - Atual
Lifesquare Recuperação Fisioterapêutica LTDAVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta
2017 - Atual
Confederação Brasileira de BasketballVínculo: Prestador de serviço, Enquadramento Funcional: Coordenador do Time de Fisioterapia
2006 - 2010
Confederação Brasileira de BasketballVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta Seleções Masc. de Base/Adulto
Atividades
-
08/2010 - 09/2010
Conselhos, Comissões e Consultoria, Confederação Brasileira de Basketball, .,Cargo ou função, Fisioterapeuta da seleção brasileira durante o 16º Campeonato Mundial Adulto Masculino de basquetebol 2010 foi realizado na Turquia de 28 de agosto a 12 de setembro de 2010.
-
08/2010 - 08/2010
Conselhos, Comissões e Consultoria, Confederação Brasileira de Basketball, .,Cargo ou função, Fisioterapeuta da seleção brasileira durante o Torneio Internacional de Logroño, na Espanha 15 a 17/08/2010.
-
08/2010 - 08/2010
Conselhos, Comissões e Consultoria, Confederação Brasileira de Basketball, .,Cargo ou função, Fisioterapeuta da seleção brasileira masculina adulta no Torneio Internacional de Lyon (França) 22 a 24/08/2010.
-
10/2009 - 11/2009
Conselhos, Comissões e Consultoria, Confederação Brasileira de Basketball, .,Cargo ou função, Fisioterapeuta da seleção brasileira durante a fase de treinamento e 21º Campeonato Sul-Americano Sub-17 Masculino 25 a 31/11/ 2009 Trinidad-Uruguai.
-
08/2009 - 09/2009
Conselhos, Comissões e Consultoria, Confederação Brasileira de Basketball, .,Cargo ou função, FISIOTERAPEUTA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DURANTE A FASE DE TREINAMENTO NO RIO DE JANEIRO E NA 6ª COPA AMÉRICA ? PRÉ-MUNDIAL Local: San Juan - Porto Rico Data: 26 de agosto a 6 de setembro de 2009.
-
07/2009 - 07/2009
Conselhos, Comissões e Consultoria, Confederação Brasileira de Basketball, .,Cargo ou função, Fisioterapeuta dos Jogos da Lusofonia? Lisboa/Portugal ? 11 a 19/07/2009.
-
06/2008 - 07/2008
Conselhos, Comissões e Consultoria, Confederação Brasileira de Basketball, .,Cargo ou função, Fisioterapeuta da seleção brasileira na fase de treinamento e durante o 43º Campeonato Sul-Americano Masculino Local: Puerto Montt - Chile Data: 1 a 6 de julho de 2008.
-
09/2007 - 10/2007
Serviços técnicos especializados , Confederação Brasileira de Basketball, .,Serviço realizado, Cobertura Fisioterapêutica na Fase de Treinamento realizado em Cabo Frio - RJ e no Campeonato Sul-Americano Sub-16 Masculino de Basketball realizado em Posadas/Misiones - Argentina.
-
06/2007 - 07/2007
Serviços técnicos especializados , Confederação Brasileira de Basketball, .,Serviço realizado, Cobertura Fisioterapêutica na III Fase de Treinamento realizado em Rio Claro - SP e no Campeonato Mundial Juvenil Masculino de Basketball realizado em Novi Sad/Sérvia.
-
06/2007 - 06/2007
Conselhos, Comissões e Consultoria, Confederação Brasileira de Basketball, .,Cargo ou função, FISIOTERAPEUTA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DURANTE O 20° CAMPEONATO SUL-AMERICANO SUB-17 MASCULINO Local: Guanare Portuguesa - Venezuela Data: 14 a 18 de junho de 2007.
-
04/2007 - 04/2007
Serviços técnicos especializados , Confederação Brasileira de Basketball, .,Serviço realizado, Cobertura Fisioterapêutica na II Fase de Treinamento realizado em Rio Claro - SP para o Campeonato Mundial Juvenil Masculino de Basketball realizado em Novi Sad/Sérvia.
-
01/2007 - 01/2007
Serviços técnicos especializados , Confederação Brasileira de Basketball, .,Serviço realizado, Cobertura Fisioterapêutica na I Fase de Treinamento realizado em Rio Claro - SP para o Campeonato Mundial Juvenil Masculino de Basketball realizado em Novi Sad/Sérvia.
-
11/2006 - 12/2006
Serviços técnicos especializados , Confederação Brasileira de Basketball, .,Serviço realizado, Cobertura Fisioterapêutica na fase de treinamento realizado em Uberlândia e competiçao realizado em Montevideu - Uruguai: Campeonato Sul-americano Sub-16 Masculino de Basketball.
2013 - 2016
Comitê Olímpico do BrasilVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta da Conf. Brasileira de Boxe, Carga horária: 20
Atividades
-
07/2016 - 08/2016
Conselhos, Comissões e Consultoria, Confederação Brasileira de Boxe (CBBOXE), .,Cargo ou função, Fisioterapeuta integrante da Missão Brasileira nos XXXI Jogos Olimpicos Rio 2016, junto ao Comitê Olimpico do Brasil (COB) durante a fase preparatóra para os jogos olimpicos Rio 2016 ? Rio de Janeiro - RJ ? 19/07 - 02/08/2016.
-
09/2015 - 10/2015
Conselhos, Comissões e Consultoria, Confederação Brasileira de Boxe (CBBOXE), .,Cargo ou função, Fisioterapeuta da seleção brasileira durante a fase de treinamento em Hennef (Alemanha) de 23/09 a 03/10 e durante o Campeonato mundial de boxe masculino ? Doha/Qatar ? 05-15/10/2015.
-
08/2015 - 08/2015
Conselhos, Comissões e Consultoria, Confederação Brasileira de Boxe (CBBOXE), .,Cargo ou função, Fisioterapeuta da seleção brasileira masculina de boxe durante o Campeonato Continental de la AMB (Asociación Mundial de Boxeo) ? 15 a 23/08/2015 ? Caracas - Venezuela.
-
09/2014 - 09/2014
Conselhos, Comissões e Consultoria, Confederação Brasileira de Boxe (CBBOXE), .,Cargo ou função, Fisioterapeuta da seleção brasileira durante o treinamento e o Campeonato Nacional de Boxeo Femenil Elite 2014 y el Campeonato Continental de Boxeo Femenil 2014 Guadalajara/Jalisco ? México (23 a 27 de setembro).
-
03/2014 - 03/2014
Conselhos, Comissões e Consultoria, Confederação Brasileira de Boxe (CBBOXE), .,Cargo ou função, Fisioterapeuta do Comitê Olimpico do Brasil (COB) nos Jogos Sul-Americanos 2014 ? Santiago/Chile ? 07 a 18/03/2014.
-
07/2013 - 08/2013
Conselhos, Comissões e Consultoria, Confederação Brasileira de Boxe (CBBOXE), .,Cargo ou função, Fisioterapeuta da seleção brasileira em fase de treinamento em Los Angeles (EUA) e Tijuana (México).
2007 - 2016
Safety Sport Fisioterapia LtdaVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriel Theodoro Peixoto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?