Rafael Carvalho de Oliveira Santos

Possui Curso Técnico em Segurança do Trabalho - 2011 pelo Colégio Vitória, Graduando em Engenharia de Produção pela Faculdade Estácio de Sá de Goiás - FESGO.

Informações coletadas do Lattes em 26/05/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Engenharia de Produção

2016 - Atual

Universidade Estácio de Sá

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Segurança e Medicina do Trabalho

2009 - 2011

COLEGIO VITORIA

Ensino Médio (2º grau)

2002 - 2004

Faculdade Arctempos

Formação complementar

2008 - 2008

Pacote Office Avançao. (Carga horária: 80h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - GO, SENAC/GO, Brasil.

2008 - 2008

Montagem e Manutenção de Computadores. (Carga horária: 120h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - GO, SENAC/GO, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação / Subárea: Técnico em Segurança do Trabalho.

Prêmios

2008

Excelência em Serviços Prestados, Exercíto Brasileiro.

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - 2015

FACULDADE NOROESTE DE GOIANIA

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20

Outras informações:
Principais responsabilidades: Supervisor de estágio e docente em uma Faculdade na Área da Saúde para o Curso Técnico em Segurança e Medicina do Trabalho, lecionando diversas disciplinas relacionadas à Segurança do Trabalho e acompanhando discentes na execução das técnicas nos campos de estágio e em sala de aula.