Mylene Ravazzi da Rosa

Possui ensino-medio-segundo-graupela Escola Estadual XV de Novembro(1997).

Informações coletadas do Lattes em 03/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em ENFERMAGEM

2003 - Atual

Universidade do Vale do Itajaí
Orientador: ELISETE NAVAS SANCHES PRÓSPERO
Bolsista do(a): Fundação de Apoio a Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de SC, FAPESC, Brasil.

Ensino Médio (2º grau)

1994 - 1997

Escola Estadual XV de Novembro

Formação complementar

1998 - 1999

Auxiliar de enfermagem. (Carga horária: 1260h). , Universidade da Região da Campanha, URCAMP, Brasil.

Participação em eventos

Medicina Tradicional chinesa. 2007. (Seminário).

Santa Rosa Truck Show.Santa Rosa Truck Show. 2007. (Encontro).

Anestesias e cuidados com o paciente sob ventilação mecânica. 2007. (Outra).

condutas com o paciente em coma. 2007. (Outra).

aula prática de instrumentação cirurgica. 2007. (Outra).

serviço voluntário - prefeitura miunicipal de Itajaí. 2007. (Outra).

Campanha de vacinação contra paralisia infantil. 2006. (Outra).

percepções de enfermeiros e médicos da estratégia saúde da família, em relação ao programa de humanização no pré-natal e nascimento, no município de Itajaí- SC. 2006. (Outra).

Caracterização dos pacientes com estoma permanete no município de Joinvilhe- SC. 2006. (Outra).

Caracterização dos pacientes do município de Itajaí inscritos no programa de ostomizados até dezembro de 2005. 2006. (Outra).

caracterização das condições sócio-demográficas de trabalho dos profissionais que atuam na equipe de saúde da família em uma unidade de saúde do município de Itajaí-SC. 2006. (Outra).

I semana de atualização em semiologia ( exame físico) - parte prática. 2006. (Outra).

I semna de atualização em semiologia (exame físico) - parte teórica. 2006. (Outra).

seviço voluntário - prefeitura municipal de Itajaí. 2006. (Outra).

seviço voluntário - prefeitura municipal de Itajaí 2006/II. 2006. (Outra).

I Jornada de Enfermagem em saúde da Mulher e da Criança: Saberes e perspectivas do Cuidado.I Jornada de Enfermagem em saúde da Mulher e da Criança: Saberes e perspectivas do Cuidado. 2005. (Outra).

Curso de emergência pediátrica. 2005. (Outra).

III Simpósio de Enfermagem em Clínica Cirúrgica. 2003. (Simpósio).

Curso de prevenção e tratamento de feridas. 2003. (Outra).

I Seminário Regional Técnico em Enfermagem. 1999. (Seminário).

I seminário Inter-Institucional em enfermagem. 1999. (Seminário).

Produções bibliográficas

  • ROSA, M. R. ; EUGENIO, F. A. ; Vieira, A.P. . O pacinete hipertenso e sua qualidade de vida. 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • EUGENIO, F. A. ; ROSA, M. R. ; Vieira, A.P. ; Rangel, R.S. ; Mazzo, E.S. . Visitando o Programa Nacional de Suplçementação de Ferro. 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • ROSA, M. R. ; Vieira, A.P. ; Rangel, R.S. ; Mazzo, E.S. ; EUGENIO, F. A. ; Fernandes, M.A. . Aleitamento Materno na Perspectiva da saúde da mulher. 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Outras produções

ROSA, M. R. ; Vieira, A.P. ; Rangel, R.S. ; EUGENIO, F. A. ; Mazzo, E.S. . Vou Amamentar e agora?. 2007. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Folder Educativo).

Histórico profissional

Experiência profissional