João Paulo Albernaz De Lima
Professor de Educação Física graduado em licenciatura pela Universidade Católica de Goias (PUCGO), Graduado em Bacharelado na Universidade Estácio de Sá GO, com ênfase na área da Musculação, com cursos intensivos na área de Treinamento de força, Hipertrofia muscular ,Treinamento Funcional.
Atua como Personal Trainer em academias de Goiânia - GO
Informações coletadas do Lattes em 09/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Educação Física
2011 - 2015
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Título: O consumo de Suplementos alimentares em academia de Goiânia-GO
Orientador: Ms. Emerson Miguel da Cruz
Formação complementar
2014 - 2014
Bases Cientificas do Treinamento de Hipertrofia. (Carga horária: 8h). , Academia Brava Sport Center, BRAVA, Brasil.
2014 - 2014
1 Workshop de Ética em pesquisa. (Carga horária: 20h). , Pontifícia Universidade Católica de Goiás, PUC GOIÁS, Brasil.
2013 - 2013
Musculação - Prescrição de treinos de Hipertrofia. (Carga horária: 12h). , SBS FIT Academia, SBS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2014
Clube Antonio Ferreira PachecoVínculo: Estagiario, Enquadramento Funcional: Professor de Musculação, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de João Paulo Albernaz De Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?