Fábia Gabriella da Silva Sales
Possui graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela União dos Institutos Brasileiros de Tecnologia (2013) e graduação em Administração de Empresas pela Fundação Joaquim Nabuco (2011). Possui cursos de especialização na gestão de projetos com ênfase na metodologia ágilAtualmente é coordenadora de TI na Golden Opportunity. Tem experiência na área de Projetos de Sistemas de Informações e na Gestão Administrativa. Possui experiência em gestão, análise e desenvolvimento de sistemas para empréstimos consignados.
Informações coletadas do Lattes em 10/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
2011 - 2013
União dos Institutos Brasileiros de Tecnologia
Título: Sistemas de Gestão Financeira de Empréstimos Consignados
Orientador: Hamir Santiago
Graduação em Administração de Empresas
2008 - 2011
Fundação Joaquim Nabuco
Título: PROPOSTA DE REALIZAÇÃO DE WORKSHOP PARA DIVULGAÇÃO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DA EMPRESA EMPF CONSIG LTDA
Orientador: Renatha Karinne Costa de Siqueira Batista
Formação complementar
2013 - 2013
Prep. p/Certific. em Gerenciamento de Proj. PMP. (Carga horária: 60h). , Qualiti Assessoria e Consultoria S/A.
2012 - 2012
Gerenciamento de Projetos com Scrum. (Carga horária: 60h). , Qualiti Assessoria e Consultoria S/A.
2007 - 2008
Curso Técnico em Informática para Internet. (Carga horária: 800h). , União dos Institutos Brasileiros de Tecnologia, UNIBRATEC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Análise de Sistemas.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Desenvolvimento de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Gestão de Projetos.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Empréstimos Consignados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Administração.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Arquitetura e gestão de Banco de Dados.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Golden OpportunityVínculo: , Enquadramento Funcional: Coordenadora Adm e Técnica, Carga horária: 40
Outras informações:
Gestão técnica do sistema bancário de empréstimo, Participou da gestão técnica dentro da unidade de inovação da Golden Opportunity no desenvolvimento do sistema atual de gestão de empréstimos consignados. Atualmente é coordenadora da unidade de inovação e responsável por toda a área de sistema de informação e tecnologia da empresa.
2010 - 2013
Corporate TechnologiesVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Programador, Carga horária: 20
Outras informações:
Programação em linguagem Java com banco de dados SQL. Modelagem e testes do sistema de gestão de empréstimos consignados. Coordenação técnica de projetos de inovação dentro da empresa.
2008 - 2009
Gold Comércio e Revenda de Gas LTDAVínculo: , Enquadramento Funcional: Técnica de Informática, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Responsável pela área de suporte a usuários, manutenção de equipamentos, apoio na utilização do sistema de gestão da empresa. Responsável pela rede de dados da empresa.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fábia Gabriella da Silva Sales e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?