Assis Pereira da Silva
Tem experiência na área de CONSERTO DE LIVROS, MONTAGEM DE MONOGRAFIAS, CRIAÇÃO E FABRICAÇÃO DE AGENDAS E MINIATURA DE LIVROS, PRESTADOR DE SERVIÇO PARA BIBLIOTECAS NA ÁREA DE CONSERTO DE LIVROS, ORIENTADOR EM MINI CURSOS NA ÁREA DE MONTAGEM E CONSERTO DE LIVROS, MONOGRAFIAS E FABRICAÇÃO DE BRINDES NO FORMATO DE MINI LIVROS.
Informações coletadas do Lattes em 10/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Francês
Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
OFFICINA DO LIVRO. , Rua Sérgio Meira, Mandacaru, 58027140 - João Pessoa, PB - Brasil, Telefone: (83) 96581485
Experiência profissional
2010 - 2010
Sebo CulturalVínculo: ATENDENTE, Enquadramento Funcional: CADASTRADOR DE LIVROS, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Assis Pereira da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?