Mariana Beatriz Fonseca Alves

Cursa o 6º período do curso de Ciências e tecnologia na UFRN com ênfase em Engenharia da Computação. Se formou em 2012 no curso Técnico Integrado em Informática pelo IFRN e concluiu em 2011 o projeto para a formação de programadores Metrópole Digital com ênfase em desenvolvimento web. Tem experiência em desenvolvimento de software e banco de dados.

Informações coletadas do Lattes em 21/07/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Ciência e Tecnologia

2013 - Atual

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Formação complementar

2015 - 2015

Extensão universitária em Teoria da Relativide Especial. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, Brasil.

2009 - 2012

Curso de Inglês. (Carga horária: 324h). , Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolviemnto do Rio Grande do Norte, FUNCERN, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - 2014

Halvernyx Tecnologia, -

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Desenvolvedora de Software, Carga horária: 20

Atividades

  • 05/2014 - 11/2014

    Pesquisa e desenvolvimento , Setor de Desenvolvimento de Software, .,Linhas de pesquisa

2011 - 2012

CENTRAL DE SERVICOS EM INFORMATICA

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Desenvolvimento de software, Carga horária: 21

Outras informações:
Interveniente do estágio: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE.

Atividades

  • 05/2011 - 02/2012

    Estágios , Setor de desenvolvimento de software, .,Estágio realizado, Desenvolvimento desktop com a plataforma .NET e banco de dados SQL Server..