Augusto ANGELO de Carvalho PERES
Mestre em Economia (UCAM).
Pós-Graduado em Marketing, Recursos Humanos e Estratégica (UCAM).
Coordenador Acadêmico do curso Gestão de RH (Ucam Ipanema).
Professor dos cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis, na UCAM unidade Ipanema.
Professor Conteudista da disciplina Produção Textual, do Núcleo de Educação à Distância, da Diretoria de Educação à Distância da UCAM, utilizando o SAGAH integrado com a plataforma Moodlerooms.
Professor da Pós-Graduação da UCAM, nas disciplinas Comportamento Organizacional, Recrutamento e Seleção, Marketing Estratégico, TCC (Plano de Negócios) e Treinamento & Desenvolvimento.
Ex-professor dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e dos tecnólogos em gestão de RH e Marketing, do Centro Universitário Celso Lisboa ? UCL (2008 - 2012). Participei como membro selecionado (por processo seletivo interno) para participar do NUPEC (Núcleo de Pesquisas Científicas ), de 2009 a 2010.
Coordenador Técnico no Comissão de Treinamento na ABERJ (Associação de Bancos no estado do Rio de Janeiro): 2016 aos dias de hoje.
Idealizador e coordenador dos Encontros de Educação, Desenvolvimento e Carreira, da ABERJ.
Ex-professor do tecnólogo em gestão de RH, do Centro Universitário UNIABEU ? (2011 - 2012).
Atuação como coordenador do Programa (MBA) de Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, no UCL (2010 ? 2012).
Atuação como coordenador do Projeto EMPRESA JÚNIOR, no UCL, de 2009 a 2011.
Professor de Pós-Graduação em MBA na área da Administração de Empresas, Gestão e Recursos Humanos, na UCAM; e professor no MBA Gestão de Pessoas, na Disciplina Gestão do Conhecimento e Aprendizagem Organizacional, no IBMR (2013).
Membro da Comissão Julgadora do "Prêmio Ser Humano", da ABRH RJ (2019, 2020).
Palestrante e Ensaísta nos temas ligados à área de RH, Modelos de Gestão e Mundo do trabalho, principalmente.
Sócio-Gerente da Peres & Peres Consultores Associados - Empresa de consultoria especializada em RH (1995 - ).
Membro do Comitê de Treinamento e de RH, Associação de Bancos no Estado do Rio de Janeiro (ABERJ) desde 2015.
Professor selecionado para a FGV / Cademp - Rede de Conveniados para ministrar programas de extensão na área de gestão, liderança e RH.
Autor dos livros: Plano de Negócios & Empreendedorismo (2017); Estratégia, Cultura e Gestão de RH - Alinhando a Cultura à Estratégia através do Modelo O.A.R.S. (2017); Caderno de Recursos Humanos (2017); Plano de Negócios e Empreendedorismo (2018); e, Pessoas & Organizações (2019).
Informações coletadas do Lattes em 24/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em Economia Empresarial
2000 - 2004
Universidade Candido Mendes
Título: A importância da área de T&D no desenvolvimento das organizações, Ano de Obtenção:
Orientador: Hamilton Carvalho Tolosa
Palavras-chave: Recursos Humanos; Educação corporativa; Universidades Corporativas; Mercado de trabalho; Classes Sociais.Grande área: Ciências HumanasGrande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Recursos Humanos. Grande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Mercado de Trabalho. Setores de atividade: Educação; Outras Atividades de Assessoria e Consultoria Às Empresas; Formação Permanente e Outras Atividades de Ensino, Inclusive Educação À Distância e Educação Especial.
Especialização em Marketing
1998 - 1998
Universidade Candido Mendes
Título: Marketing
Orientador: Marco Antonio Larosa
Especialização em Reengenharia e Recursos humanos
1997 - 1998
Universidade Candido Mendes
Título: As Organizações e as Guerras
Orientador: Rosaura Oldani Félix
Especialização em Gestão Estratégica
1997 - 1997
Universidade Candido Mendes
Título: O Banerj e o Princípio Dilbert
Orientador: Jorge Luiz Prata de Souza
Graduação em Letras - Português / Literatura
1976 - 1979
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração de Recursos Humanos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Mercado de Trabalho.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Orientação de Carreira.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: EMPREENDEDORISMO.
Organização de eventos
PERES, Angelo. . IV ENCONTRO DE EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E CARREIRA. 2020. (Outro).
PERES, Angelo. . III ENCONTRO DE EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E CARREIRA. 2019. (Outro).
PERES, Angelo. . ENCONTRO DE GESTÃO DE PESSOAS. 2019. (Outro).
PERES, Angelo. . SESSÃO DE CINEMA. 2019. (Outro).
PERES, Angelo. . II - ENCONTRO DE EDUCAÇÃO DESENVOLVIMENTO E CARREIRA. 2018. (Outro).
PERES, Angelo. . I ENCONTRO DE EDUCAÇÃO DESENVOLVIMENTO E CARREIRA. 2018. (Outro).
PERES, Angelo. . I Encontro de Gestão do UCL. 2008. (Outro).
PERES, Angelo. . II Fórum de RH da UCAM. 2006. (Outro).
PERES, Angelo. . Simpósio Nacional de Recursos Humanos. 1993. (Congresso).
PERES, Angelo. . Simpósio Nacional de Recursos Humanos. 1992. (Congresso).
Participação em eventos
INOVANDO A EDUCAÇÃO. 2021. (Encontro).
DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS PELO MUNDO. 2020. (Encontro).
RHRIO 2.0.2.0. 2020. (Encontro).
ENCONTRO ABRH RIO - UNIVERSIDADES E EMPRESAS.UCAM IPANEMA - CURSO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS. 2019. (Seminário).
I ENCONTRO DE EDUCAÇÃO CARREIRA E DESENVOLVIMENTO.CARREIRA E CORAÇÃO - A BUSCA DO EMPREGO E DA EMPREGABILIDADE. 2018. (Encontro).
II ENCONTRO DE EDUCAÇÃO DESENVOLVIMENTO E CARREIRA.AS EMOÇÕES TÓXICAS E OS AMBIENTES DE TRABALHO. 2018. (Encontro).
42a. SEMANA CIENTÍFICA E CULTURA IBMR.MATRIZ O.A.R.S. - COMO ALINHAR A CULTURA À ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS. 2017. (Encontro).
SEMANA ACADÊMICA UCAM TIJUCA - 2017. MATRIZ O.A.R.S. - Como Alinhas a Cultura à Estratégia dos Negócios. 2017. (Exposição).
SEMANA CIENTÍFICA CULTURAL IBMR - 2017.MATRIZ O.A.R.S. - ALINHANDO A CULTURA A ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS. 2017. (Outra).
SEMANA ACADÊMICA DE GESTÃO E CONTÁBEIS - UCAM IPANEMA.AS BEM-AVENTURANÇAS DO LÍDER: A JORNADA DO HERÓI. 2014. (Encontro).
II Semana Acadêmica - UCAM Santa Cruz.O Mercado de Trabalho do Início do Século XXI. 2012. (Encontro).
Ciclo de Palestras UCL.Gestão de Pessoas no Setor de Saúde. 2011. (Outra).
II Feira de Estágio e Emprego do UCL.Empregabilidade. 2011. (Outra).
I Semana Acadêmica - Campus Santa Cruz - UCAM.Endomarketing: um instrumento valioso para a Gestão de Pessoas das organizações, do século XXI .. 2011. (Encontro).
Redes Sociais e os Processos de Atração e Seleção de Pessoas.Redes Sociais e os Processos de Atração e Seleção de Pessoas. 2011. (Encontro).
VIII Congresso Virtual Brasileiro - Administração. A MATERIALIZAÇÃO DAS ILUSÕES - Uma Análise Crítica da Ideologia Contemporânea dos RH.. 2011. (Congresso).
62o Congresso Brasileiro de Enfermagem - Organização e VCisibilidade Profissional. O Nível de Estresse dos Profissionais de Enfermagem Que Atuam no Serviço Noturno. 2010. (Congresso).
As Redes Sociais Como Ferramentas de Recrutamento e Seleção de Pessoas.As Redes Sociais Como Ferramentas de R&S de Pessoas. 2010. (Encontro).
I Feira de Estágio e Emprego.As Redes Sociaisl e os Processos de Selecionar Pessoas. 2010. (Outra).
III Congresso Nacional de Diversidade e Inclusão - CONADI. Demandas Tecnológicas na Empresa. 2010. (Congresso).
Dia da Informação Profissional - Colégio Marista São José.O Papel do Administrador no Século XXI. 2009. (Encontro).
III Congresso Científico do Centro Universitário Celso Lisboa. Como Utilizar Pesquisas Científicas Como Ferramenta Estratégica Para o Exercício Profissional. 2009. (Congresso).
CICLO ECONOMIA, POLÍTICA E IDEOLOGIA: as atuais configurações do neoliberalismo. 2008. (Encontro).
Clássicos do pensamento Social Brasileiro - Octávio Ianni e Suas Análises Sobre a Acumulação Capitalista no Brasil. 2008. (Seminário).
I Encontro de Marketing do Centro Universitário Celso Lisboa.Endomarketing: Um Valioso Instrumento na Busca da Fidelização do Cliente Interno. 2008. (Encontro).
II Semana de Integração Acadêmica do CFCH - Desafios às Ciências Humanas e Sociais no Brasil..Os Processos de Educação Corporativa no Setor de Serviços: Impactos e Cuidados no Século XXI. 2008. (Seminário).
I Seminário Latino-Americano de Pós-Graduação em Ciências Sociais.O Mundo do Trabalho e a Nova Lógica Industrial Capitalista: Uma Análise de Possíveis Mudanças Através da Alienação e de Seus Rebatimentos na Subjetividade da Classe Trabalhadora.. 2008. (Seminário).
V Congresso Virtual Brasileiro de Administração. O RH e os Novos Processos de Trabalho, Nas Empresas do Século XXI.. 2008. (Congresso).
XI ENPESS: Trabalho, Políticas Sociais e Projeto Ético-Político Profissional do Serviço Social. A Área de RH e os Novos Processos de Trabalho, Nas Empresas do Século XXI.. 2008. (Congresso).
A Atualidade do Socialismo e as Lições da História - A propósito dos 90 anos da Revolução Russa. 2007. (Seminário).
Encontro Corporativo de RH. 2007. (Seminário).
Seminário Internacional Mercado de Trabalho e Gênero: Comparações Brasil-França. 2007. (Seminário).
Velhos e Novos Direitos do Trabalho no Brasil. 2007. (Seminário).
Semana de Gestão da UNICARIOCA.Consultoria Organizacional ne Era Pós-Industrial. 2006. (Encontro).
Encontro dos Gerentes do Supermercados Mundial.O desafio da liderança e os trabalhadores do conhecimento. 2005. (Encontro).
Palestra Sobre Capital Humano para os Pós-Graduandos da UCAM.Gestão do Capital Humano. 1999. (Outra).
Participação em bancas
PERES, Angelo.. CONSULTORIA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO. 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. Qualidade de Vida no Trabalho e Percepções. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Pessoas) - Centro Universitário Celso Lisboa.
PERES, Angelo.. Reter Talentos: Um desafio da atualidade nas organizações. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Pessoas) - Centro Universitário Celso Lisboa.
PERES, Angelo.. de Mattos.PIPE Studio de Apresentação Personalizada LTDA.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. L.F..CASA EM ORDEM. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. S..NATURAL DO RIO. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. ; PIRES, M.; PEDROSA, P..UV LIVE. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. ; SILVA, V..ESPAÇO LAZER CONVIDA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. ; MUSSALEM, G.; ANDRADE, V..SEVEN ONE FOOTBALL MARKETING. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. ; SOUZA, MARILENi.MAIS QUE DOCE. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. ; PEREIRA, T..RECONECTAR CRESCIMENTO PESSOAL. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. ; ORNELAS, F..PÍZZARIA VIA TIJUCA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. ; SILVA; L..AUPET - HOTEL E CRECHE PARA CÃES. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. ENE VEÍCULOS. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .CAFÉ TABAC. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .Portal de E-Commerce Para Pessoas Com Deficiência Física. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. Pizzaria Mania de Pizza. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .Office Games. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .Churrasco em Casa. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. FOLK - Outlet. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .POTENTIA RH - Reflexão Sobre as Dificuldades e Deficiências da Atul GRH no Setor Público do Estado do RJ. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .AG CONSULTORIA em RH - Consultoria de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. RECOMEÇO - Projeto Acadêmico Que Visa Discutir Ações de RH Destinadas a Reinserção da População Carcerária do Município do RH no Convívio Social. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. RH+40 - Consultoria para pessoas com mais de 40 anos. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. Identificação e Desenvolvimento de Perfis de Competência. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. RH System Consultoria Para a Rede de Hotelaria da Cidade do Rio de Janeiro. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .RHestaurar - Soluções em RH para Bares e Restaurantes. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .VITAL Consultoria em RH - Empresa de RH Para o Segmento Terceira Idade. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. RHECONHECER - Consultoria de RH para Contact Centers. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. NAVEGARH - Consultoria de RH para o Segmento de Navegação. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. A; Souz, M; Lopes, S..HUMANIZARH - Consultoria Para Empresas da Área da Saúde. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .Previdente - Consultoria em Segurança e Medicina do Trabalho. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. R; Oliveira, M; Barros, ; Carvalho, K;.MARKA - Consultoria especializada em RH: Foco Shopping Centers. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .NOVOS TALENTOS - Consultoria de RH Para Instituições Não-Governamentais. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .ACADÊMICOS CONSULTORIA EM RH. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .SAMBARH - Consultoria de RH Para Uma Escola de Samba do RJ. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. JCD&D - Empresa de Soluções Inclusivas Para Empresas de Portadores de Necessidades Especiais (PNE). 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. SAFETY Consult - Soluções em Segurança e Medicina do Trabalho. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. SAARA - Consultoria de RH para os Lojistas do SAARA. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. M; Alves, C; Rodrigues, J..HELP Consultoria Para o Segmento de Higiene e Limpeza Profissional. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. SÊNIOR - Consultoria d Recolocaçao de Pessoas entr 40 e 55 anos. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .CONEXÃO - Consultoria em RH especilzada nos processos d qualidade de vida e na melhoria das relações entre os trabalhadore. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .INOVARH - Consultoria em RH no Rramo Docentes do Ensino Médio. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. .RENOVAR - Consultoria de RH para uma empresa do Terceiro Setor.. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. ITALS Soluções em RH - Para Clínicas e Hospitais. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes.
PERES, Angelo.. PREMIO SER HUMANO 2020. 2020. ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RECURSOS HUMANOS.
PERES, Angelo.. PRÊMIO SER HUMANO - 2019. 2019. ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RECURSOS HUMANOS.
Orientou
; TOCA AÍ - Loja de Instrumentos Musicais; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; STUDIO DE FOTOGRAFIA - A Imagem da Inclusão; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; Pit Stop - Lava a jato; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; CARRIEL CABIDES - Comercio de Inclusão Social; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; ALL NIGHT - Gestão de um Aplicativo; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; TOUCH FOOD - Empresa de Gestao de Aplicativos no Setor de Alimentos; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
ESCOLA DA ARTES MARCIAIS; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; NIGHT FARMA - FARMÁCIA 24 HORAS; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; OLLIN - Loja do Luxo e da Sofisticação do Homem; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; CRIATIVE PUB - Gestão de Um PUB na Zona Norte do Rio de Janeiro; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; COMUNIQUE - EMPRESA DE COMUNICAÇÃO VISUAL; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; TERMO BAG; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
L; ; JESUS, D; SOARES, P; SILVA, R; ; COMUNIQUE - CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO VISUAL; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; ARAÚJO, J; ; EMPRESA DE COMÉRCIO - LOUNGE GAMEBAR; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; COMÉRCIO INDÚSTRIA ALL FLEX, O SAPATO VERSÁTIL; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
EMPRESA COMERCIAL - RESTAURANTE GOLDEN YEARS 50; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; AUTO PRIVATE SERVIÇO DE ESTACIONAMENTO; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
BLAST SUPPLEMENTS - EMPRESA NO RAMO DO COMÉRCIO DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; EDULEV - EMPRESA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; EMPRESA NO RAMO DE TURISMO - UP TOUR; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; CURSO PETRÓLEO E GÁS - AFPM; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; EMPRESA COMERCIAL - ORCS ROCK BAR; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
; EMPRESA DE PROJETOS E REFORMAS RESIDENCIAIS ARANDELLOS; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; (Orientador);
TREINAMENTO DE PATRIMÔNIO DOS FUNCIONÁRIO DA SEFAZ; 2021; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE RECURSOS HUMANOS) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
GESTÃO DO CONHECIMENTO EM AMBIENTES DESCONTÍNUOS; 2020; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE RECURSOS HUMANOS) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
BOTEQUIM REGIONAL; 2020; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE RECURSOS HUMANOS) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
A GESTÃO DE RH NA EMPRESA BARBA E BOTECO; 2020; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE RECURSOS HUMANOS) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
SONIC - FILIAL TIJUCA; 2020; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO; 2020; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE RECURSOS HUMANOS) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
DEZBEER - UMA CERVEJARIA; 2020; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
CLÍNICA BARRA DE SAÚDE LTDA; 2020; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE RECURSOS HUMANOS) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
EASYFASHION - PLATAFORMA ELETRÔNICA DE ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS; 2020; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
PLANO DE NEGÓCIOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE EMPRESA DE VENDA DE INGREDIENTES PARA COQUETÉIS; 2020; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
O PAPEL DA GESTÃO DE RH NA QUALIDADE DE VIDA DO TRABALHADOR; 2020; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE RECURSOS HUMANOS) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
RIBEIRO; CRIAÇÃO DE SITE PARA DIVULGAÇÃO DE NOTÍCIAS AMBIENBTAIS; 2020; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
R; ; TJK BURGUER; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
MEDVITALIS - EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
CONSULTORIA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
NAKED CAKE EXPRESS; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
BARBA, CABELO & BIGODE; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
SESIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS QRÍMICOS LTDA; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
PERFIL ZEN LTDA; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
ESMALTERIA DONA UNHA LTDA; ; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
TARSO MISQUEY TRAINING; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
ORGÂNICO AT HOME; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
O REFLEXO DA MOTIVAÇÃO NA PRODUTIVIDADE DOS FUNCIONÁRIOS DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
POSCONCURSO SERVIÇOS EDUCACIONAIS LTDA; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
NASCE UM FENÔMENO: O PROJETO DE RECUPERAÇÃO DO SÃO CRISTÓVÃO CLUBE DE REGATAS; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
CONSULTORIA NUTRICIONISTA; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA EM NEGÓCIOS E MARKETING) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
O IDOSO NO MERCADO DE TRABALHO: EVOLUÇÃO E DESAFIOS, NO SÉCULO XXI; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Pessoas) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Endomarketing como ferramenta de qualidade de vida no ambiente organizacional; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA Gestão de Pessoas) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
A Importância do Serviço Social para a Área de RH; 2007; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA - Gestão de Recursos Humanos) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
A Responsabilidade Social e Empresarial e Sua Importância Para a Área de RH; 2005; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA - Gestão de Recursos Humanos) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Coaching Como Ferramenta de Gestão de Pessoas; 2003; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão estratégica de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; CAMPOS, S; A; ; VINHO & CIA; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; ROCHA, CRISTINA; LOWCARB LTDA; ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
CARIOCA DESIGN; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
MG CLOTHING; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
MAMMA MIA - MASSAS CONGELADAS; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
PINK & BLUE SPA MÓVEL; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
ACADEMIA BODY IN ACTION; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; MONTEIRO, D; ; CARNEIRO, R; ; EM CENA - CAFETERIA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
DOM CONSULTORIA DOMÉSTICA LTDA; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; BEZERRA, J; ; AGUIAR, L; F; ; ZTROS HAMBURGUERIA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; GONÇALVES, P; ; CERQUEIRA, V; ; CESAR, M; APOLINAR; REFÚGIO CARIOCA - BAR E CERVEJARIA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; FARIA, R; ; KAFOFU - LOJA DE DECORAÇÃO ONLINE; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; I; , SILVA; ; FREITAS, R; ; MARTINELLI, T; ; CAKE FACTORY; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
, B; ; ADRIANO,C; FONTES, I; ; JONARD, L; ; CAKE GOURMET; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; POTATO HOLIC; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; CORREA, G; ; SANTOS,M; ;PINTO; M; ; CAPUTI, N; ; CRESPELLE; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; BARROS, B; ; FEIJÃO, T; ; LA BENE RISTORANTE; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; SOUZA, N; ; LIMA, P; ; GULLO, T; ; BOM COM CAFÉ; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; PETIT AMOUR; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; META DIGITAL; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; SILVA, M; ; CUNHA, P; ;; MAGIA DO BROWNIE; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; BANDÃO, D; ; LIMA, L; ; SOUZA, L; ; COSTA, MARIANA; STEAK & BEER Restaurante de Carnes; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; ROCHA, B; ; MOREIRA, M; ; HEALTH FIT - 1; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; SILVA, R; ; HEALTH FIT - 1; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; SANTOS, D; ; PESSA, H; ; BAPTISTA, J; ; ALVES, PATR; LAS PALECHICAS; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; SOUZA,I; ; MEDEIROS, M; ; SOUSA, W; ; NAGOYA JAPANESE FOOD; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
C; ; SILVA, C; M; ; AÇAÍ DO RIO; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; MANSO, N; ; AIRAM, P; ; CORTEZ, R; ; PRINN BAR; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; BRASIL, D; ; ,ARINHO, V; ; VEGETARIANDO; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; SILVA, P; F; ; ALVES, L; ; CARVALHO, A; ; ALVES, G; CAKE CAFÉ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
L; ; SANTOS, L; ; SOUZA, S; ; CANTINHO DA TAPIOCA; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; VALERIO, D; ; SOUZA, H; ; NASCIMENTO,L; ; RIOS BURGER; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; SANTOS, K; ; SILVA, L; ; FERREIRA, N; ; MORAIS, T; ; BOTEQUIM REGIONAL; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; SOUZA, K; ; SANTOS, M; ; VIANA, M; ; SOUZA, N; ; HORGFRUTI; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; CONSERTE & INSTALE; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; YUMMY NATURAL PET FOOD; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; DOCE DIA - BRIGADERIA GOURMET; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; MÃO NA RODA BIKE STOP; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; ECO BIJU; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
C; ; ARAÚJO, T; ARAÚJO, V; K; ; FRIENDS BURGER; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; JRB STUDIO NEOPILATES; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; ROCHA, G; BARONI, M; ALHO PORÓ - RESTAURANTE; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
PRANAYAMA - FOOD TRUCK DE COMIDA VEGETARIANA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
BEERSTATION - COMÉRCIO DE BEBIDAS ARTESANAIS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
JETWASH - LAVA-JATO ECOLÓGICO; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
LIMPFAST - EMPRESA DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
MOMENTO FITNESS - LOJA DE SUCOS, LANCHES E DE REFEIÇÕES SAUDÁVEIS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
ECO-MONTE - COMÉRCIO DE CALÇADOS SUSTENTÁVEIS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
PERSONART - EMPRESA DE ASSESSORIA EM CERIMONIAIS TIPO MINI WEDDINGS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
CLUBE DOS BARBADOS - BARBEARIA CLUB PARA HOMENS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
BALÃO AZUL FESTAS E DOCES - EMPRESAS DE EVENTOS INFANTIS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
VICTOR SUÍTES - COMÉRCIO DE TERNOS E BLAZERS MASCULINOS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
THE BOX RIO CROSSFIT - ACADEMIA DE CROSSFIT; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
PERFIS - EMPRESA DE CONSULTORIA EM RECRUTAMENTO ONLINE; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
INSTITUTO CULTURA CHARLES CHAPLIN - INSTITUTO VOLTADO PARA A CULTURA E O DESENVOLVIEMBTO HUMANO; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
BRAVO HAMBURGUERIA - FAST FOOD FOCADO EM HAMBURGUE GOURMET; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
RESTAURANTE SELF-SERVICE ONLINE GLP - RESTAURANTE SELF-SERVICE; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
LOS CHURROS - COMÉRCIO DE CHURROS DOCES E SALGADOS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
CHURIO FOOD TRUCK - Food Truck Especilizado em Churros; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
HIGHTEC INFORMÁTICA - EMPRESA DE VENDAS DE ACESSÓRIOS E REPAROS DE INFORMÁTICA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
NEW TECH - EMPRESA DE SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA DE INFORMÁTICA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
PNE CONSULTORIA - EMPRESA DE CONSULTORIA INCLUSIVA DE DEFICIENTES FÍSICOS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
BEAUTY CLUB - EMPRESA DE ESTÉTICA E CABELEREIRO; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
PAPELCO - EMPRESA DE TRANSFORMAÇÃO E APROVEITAMENTO DE PAPÉIS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; SILVA, D; ; LOUREIRO, E; ; MONTEIRO, R; WHITE DIAMOND - Oral care; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; BARRETO, C; ; TAVARES, AC; ; SOUZA,M; ; ACADEMIA DE DANÇA VIVA MAIS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; BARBEARIA AFROHAIR; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; ALMEIDA, R; ; SOUZA, L; ; CHOCOLART; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; SOUZA, M; FLORES, N; ; PNE Consultoria em RH; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; ROMUALDO, R; ; FUENTES, W; ; BEAUTY CLUB - Cabeleireiro e estética; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; OLIVEIRA, C; ; REZENDE, I; ; SANTOS, J; ; LARANJEIR; THE BARBEERIA - Barbearia Masculina; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; CORREA, T, MENDES, T; NEVES, V; ECO WASH - lava jato; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; GENTILE, P; ; PAPELCO - EMPRESA RECICLADORA DE PAPÉIS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; GARCIA, H; ; CERQUEIRA, I; ; NATAL, V; HIGH TECH - INFORMÁTICA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; OLLIN - Loja de Roupa Masculina; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
TOCA AÍ - Loja de Instrumentos Musicais; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; INDUSTRIA DE CABIDES CARRIEL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; CREATIVE PUB; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; FCS INDÚSTRIA E COMÉCIO DE REFRESCO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; ALL NIGHT - Aplicativo; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
T; ; TOUCH FOOD - Aplicativo; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; ACADEMIA DE LUTAS MARCIAIS DOJO AIKIDO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; FOCO NO CONCURSO - CURSO PREPARATÓRIO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; SPECIAL STUDIO - ESTÚDIO FOTOGRÁFICO INCLUSIVO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; FLYING HIGT - Curso de Idiomas; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
STYLE MEN - SALÃO DE BELEZA MASCULINO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; EQUILIBRIUM - Restaurante Ligth; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; MEDCAR - Empressa Especializada em Serviços Automotores Ltda; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; ALFA-ÔMEGA - Curso Preparatório Para Concursos; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; EXCLUSIVITÉ - Salão de Beleza em Casa; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; GELOU - Depósito e Distribuidora de Gelo Ltda; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; ON RH - Consultoria ONLINE de RH; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; CONFIANÇA - AUTOESCOLA; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; RIOS TOUR - agência de turismo; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; EMPRESA DE TURISMO PARA A TERCEIRA IDADE; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
A; ; PASSOS, C; ; COUTO, J; ; ROCHA, G; ; Site de Relacionamento Canino - Um Estudo da Administração; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; PEREIRA, L; ; BARBOSA, I; ; ARAUJO, G; SILVINO, L; INCLUSIVA - Treinamento e Inclusão de Pessoas com Deficiência; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; GUIMARAES, G; ; SILVA, R; ; WOLTER, J; P; ; AMENT; América Fitness - Um Estudo da Administração; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; ROCHA, L; ; Empreendedorismo - Na Perspectiva da Administração de Empresas - Um Estudo Teórico; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário UNIABEU - Campus 4 Angra dos Reis; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
R; ; DEsenvolvimento Sustetável da Ilha Grande; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário UNIABEU - Campus 4 Angra dos Reis; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; REZENDE, R; ; Educação Corporativa - Uma Ferramenta de Desenvolvimento e Retenção de Talentos; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário UNIABEU - Campus 4 Angra dos Reis; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; MAURO, R; ; LIMA, V; ; SANTOS, V; ; Atração e Retenção de Colaboradores Como Estratégia Organizacional; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário UNIABEU - Campus 4 Angra dos Reis; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; SANTOS, F; ; redes Inteligentes - Um Movimento Estratégico Dentro do Setor de Energia Elétrica; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário UNIABEU - Campus 4 Angra dos Reis; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Endomarketing na Empresa; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
P; ; LIMA, C; ; ABREU, C; ; RODRIGUES, G; ; SOUTEIRO,; Educação Como Um dos Alicerces das Ações de Responsabilidade Social nas Empresas do Século XXI; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; O Processo de Terceirização de Serviços; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade Predominantemente Desatento; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
R; ; Gestão da Qualidade de Vida no Trabalho Em Uma Instituição Financeira no Rio de Janeiro; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
A Síndrome do Burnout e o Trabalho de Enfermagem; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; Avon - Liderança na Área de Cosméticos; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; Gestão Comercial - Um Estudo de Caso no Comércio Varejista no estado do Rio de janeiro; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; Nota Fiscal de Serviço Eletrônica em Âmbito Municipal; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Sustemtabilidade Empresarial; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
A Contabilidade Ambiental como uma das ferramentas de gestão, na disseminação de uma postura preventiva, por parte dos postos de combustíveis, na perspectiva de minimizar os impactos ambientais provocados por este segmento, no estado do Rio de Janeiro; ; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; A Importância da Contabilidade Ambiental na Gestão das Empresas; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; Estudo teórico sobre os impactos do assédio moral em três agências bancárias, da zona norte do rio de janeiro, no século XXI; ; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Liderança versus Gerenciamento: O desafio das organizações do século XXI; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
S; ; Gestão efetiva nas Instituições de Ensino Superior Privadas da Região do Grande Rio de janeiro: A Aplicação do Composto de Marketing como Estratégia para a Retenção e Recrutamento de Alunos; ; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnólogo em Marketing) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; O Planejamento Estratégico e as Emperas do Terceiro Setor; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário Celso Lisboa; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Identificação e Desenvolvimento de Perfis de Competência; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
RH +40 - Recrutando e Capacitando Profissionais da Melhor Idade; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; AG - Consuloria em RH no Campo da Qualidade de Vida e da Responsabilidade Social Empresarial; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
RECOMEÇO - OPapel das Egressas do Sistema Penitenciário do Rio de Janeiro num Ambiente ONG; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
A; SANTOS, Isabel; e GOULART, Caroline; ; RHEstaurar Soluções em Recursos Humanos; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Graduação Tecnológica em Gestão de RH) - Escola Superior Candido Mendes - ESCM; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; LIMA, M; F; ; RODRIGUE; RH System Consultoria; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Graduação Tecnológica em Gestão de RH) - Escola Superior Candido Mendes - ESCM; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; VITAL Serviços de Consultoria em RH; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Graduação Tecnológica em Gestão de RH) - Escola Superior Candido Mendes - ESCM; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
e Nascime; NAVEGARH - Consultoria em RH; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; OLIVEIRA, a; SANTOS, A; SOUZA, M; e LOPES, S; ; HUMANIZARH - Consultoria em RH; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; RHCONHECER - Consultoria em RH; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
P; Silva, D; P; Gonçalves, J; L; Barros e M; C; A; Aquino; JCD&D - Uma Empresa Inclusiva; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Paula, R; Grupillo, M; Oliveira, K; Barros, K; Carvalh, MA; MARKA - Consultoria em RH - Especializada em Shoppings Centers; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Novos talentos; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; Acadêmicos Consultoria de RH; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; Previdente RH - Consultoria em segurança e Medicina no Trabalho; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
; SambaRH Consultoria em RH; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Soares, A; Rodrigues, B; Ayres e C; Galdino; ; CONEXÃO - Consultoria em RH - Foco na Saúde Emocional; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Vieira, A; Santos, G; Meneses, M; Machado, P; Tavares, V; ; SÊNIOR Consultoria - Especializada em RH; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Maureen, A; pavanelly, E; Cantisano, L; Gregório, R; Cape; Consultoria REVIVER - Especializada em RM para Salões de Beleza; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
M; Melo, C; Alves e J; Rodrigues; HELP Higiene e Limpeza Profissional; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Morais, E; Haas, J; Neves, M; Viana, R; Santos e V; Zonis; SAFETY CONSULT - Soluções em Segurança e Medicina do Trabalho; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
sant' Anna, C; Lourenço, C; Portugal, E; Cardoso e Heve; EQUILÍBRIO RH - Qualidade de Vida em Call Center; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Monsores, G; Figueiredo, S; Matos, T; Ferreira e W; Espós; SAARA - Uma empresa de consultoria para o Saara do Rio de Janeiro; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Alencar, J; Silva, P; Valga, R; Medeiros e R; Lima; INOVAR com Qualidade; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Meneses, A; Silva, C; Ruppert, M; Brunkhorst e M; I; Vieir; RH & Comunicação Para a Eficiência na Mudança; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Gomes, I; Vieira, L; Simões, L; Almeida e M; Oliveira; RENOVAR - Gestão Integrada no Terceiro Setor; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Tavares, I; Christimann, L; Moraes e M; Bazzi; GENTE; COM - O diferencial competitivo na era da tecnologia; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Fogorelli, I; Silva, T; Reis, L; Souza e S; Santos; VITAL'S Soluções em RH; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Luiz, A; Mendonça, S; Castro; Projeto REVIGORAR de RH; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Santos, M; Simone, M; Figueiredo, T; Santos e V; Linhares; RENOVARH; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Cunha, G; Carvalho e V; Moura; Gestão em RH - Um desafio virtual; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Canellas, J; Santos e L; Santos; Implantação da Área de RH da Inovar Implantes de Silicone; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Pannain e G; Oliveira; MILAZZO Cosméticos - Implantando o RH; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Vainfas e J; Reginaldo; JRB; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Lamenha, P; Costa, R; Sóton, S; Nogueira e Y; Santoro; INFOWORLD - Empresa de Processamentoi de Dados; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Silva, A; Kischinevsky, Angela Oliveira, E; Bispo, L; A; ; Plano de RH para uma Empresa de Treceirização de Serviços de Call Centers; 2002; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gestão de Recursos Humanos) - Universidade Candido Mendes; Orientador: Augusto ANGELO de Carvalho PERES;
Produções bibliográficas
-
PERES, Angelo. . Formação Profissional e a Transformação dos Modos de Produção das Empresas dos Séculos XX e XXI: Um Estudo Teórico a Partir do Setor de Serviços.. Educação Profissional (Brasília. Impresso) , v. V. 4, p. 9-16, 2011.
-
PERES, Angelo. . A Área e RH e Suas Complexidades: À Luz de Antunes, Tauile e Alves.. Revista Jurídica Consulex , v. 15, p. 22-23, 2009.
-
PERES, Angelo. . Os Processos de Educação Corporativa no Setor de Serviços no Século XXI: Impactos e Cuidados. Educação Profissional (Brasília. Impresso) , v. 3, p. 195-202, 2009.
-
PERES, Angelo. . Gestão de Pessoas Versus a Gestão de RH. Revista Jurídica Consulex , v. 15, p. 19-19, 2009.
-
PERES, Angelo. . A Importância Estratégica do RH. JTB. Jornal Trabalhista Consulex , v. 25, p. 13-14, 2008.
-
PERES, Angelo. . O século XXI, o setor de serviços e os novos processos de recrutamento e seleção: ciladas, cuidados e procedimentos importantes.. Revista Jurídica Consulex , v. 25, p. 13-14, 2008.
-
PERES, Angelo. . A Entrevista de Desligamento: Procedimentos, processos e práticas do RH.. RDT (Brasília) , v. 14, p. 25-26, 2008.
-
PERES, Angelo. . O RH e os Novos Processos de Trabalho nas Empresas do Século XXI: Mudanças, Impactos e Novas Demandas.. RDT (Brasília) , v. 14, p. 14-15, 2008.
-
PERES, Angelo. . Os Recursos Humanos, A Gestão do Conhecimento e os Novos Processos de Formação Profissional na Nova Era da Riqueza das Organizações. RDT (Brasília) , v. 14, p. 22-25, 2008.
-
PERES, Angelo. . Os processos de recrutamento e seleção das empresas do setor de serviços da era pós-industrial. JTB. Jornal Trabalhista Consulex , v. 24, p. 9-10, 2007.
-
PERES, Angelo. . As organizações, os salários e a moderna gestão de benefícios versus os pacotes de incentivos - ciladas e precauções. JTB. Jornal Trabalhista Consulex , v. 24, p. 12-14, 2007.
-
PERES, Angelo. . As Implicações da Gestão de RH na Era Pós-Industrial. Revista Jurídica Consulex , v. 24, p. 11-13, 2007.
-
PERES, Angelo. . Espaços do Trabalho [e do não Trabalho] na Era Pós-Industrial. JTB. Jornal Trabalhista Consulex , v. 24, p. 012-014, 2007.
-
PERES, Angelo. . Universidades Corporativas: Um bom caminho para as organizaçoes da era pós-industrial. INFORMATIVO JURÍDICO CONSULEX , v. 1149, p. 23-1149/1-23-1149/24, 2006.
-
PERES, Angelo. . Treinamento e desenvolvimento de pessoas. JTB. Jornal Trabalhista Consulex , v. 1144, p. 23-1144/1-23-1144/24, 2006.
-
PERES, Angelo. . Uma reflexão a fim de otimizar os programas de formação profissional das organizações. JTB. Jornal Trabalhista Consulex , v. 1141, p. 23-1141/1-23-1141/24, 2006.
-
PERES, Angelo. . PESSOAS & ORGANIZAÇÕES - Um estudo teórico sobre o comportamento das pessoas em organizações. 1. ed. JUIZ DE FORA: EDITORA GARCIA, 2019. v. 1. 192p .
-
PERES, Angelo. . CADERNO DE RECURSOS HUMANOS e a era do novo engajamento. 1. ed. JUIZ DE FORA - MG: EDITORA GARCIA, 2018. 257p .
-
PERES, Angelo. . PLANO DE NEGÓCIOS & EMPREENDEDORISMO - Ação Empreendedora, Estratégias Empresariais, Gestão e Reflexões. 01. ed. JUIZ DE FORA: EDITORA GARCIA, 2017. v. 01. 218p .
-
PERES, Angelo. ; FREITAS, A. . ESTRATÉGIA, CULTURA E GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS: alinhando a cultura à estratégia através do Modelo O.A.R.S.. 1. ed. RIO DE JANEIRO: EDITORA ELSEVIER, 2016. v. 1. 219p .
-
PERES, Angelo. . Seleção de Pessoas - Buscando a Eficácia. CATHO - Educação Executiva, São Paulo, 01 set. 2008.
-
PERES, Angelo. . O Homem, O Trabalho e o Mundo do Trabalho. Pontifícia Universidade católica do Rio Grande do Sul, PUCRS - Campus Uruguaiana, 01 jul. 2008.
-
PERES, Angelo. . Otimização do Programas de Formação Profissional. REMADE - Revista da Madeira, Brasília / DF, 01 maio 2008.
-
PERES, Angelo. . Uma Reflexão a Fim de Otimizar os Programs de Formação Profissional das Organizações. REMADE - Revista da Madeira, Brasília/DF., 01 set. 2007.
-
PERES, Angelo. . Os Espaços do Trabalho [e do Não-Trabalho] na Era Pós-Industrial.. RH Revista, São Paulo, 03 ago. 2007.
-
PERES, Angelo. . Dialogando Com a Profa. Rita Afonso [ou o RH, O Titanic e a Pasárgada].. RH Revista, São Paulo, 03 jul. 2007.
-
PERES, Angelo. . O Homem, O Trabalho e o Mundo do Trabalho. RH Revista, São Paulo, 02 jun. 2007.
-
PERES, Angelo. . As organizações, os salários e a moderna gestão de benefícios versus os pacotes de incentivos. Revista RH, São Paulo, 03 maio 2007.
-
PERES, Angelo. . As implicações da gestão de RH na era pós-industrial - Os impactos do neoliberalismo e das relações comerciais no trabalho. RHevista RH Informativo de Gestão de Pessoas, são paulo, 11 abr. 2007.
-
PERES, Angelo. . Trabalho, alienação e sofrimento: Mais um desafio para o RH.. RHevistaRH - Informativo de Gestão de Pessoas, São Paulo - SP, 05 mar. 2007.
-
PERES, Angelo. . As Universidades Corporativas: Um bom caminho para as organizações da era pós-industrial. Internativa - Negócios e Revista, Rio de Janeiro, 09 dez. 2006.
-
PERES, Angelo. . Universidades corporativas: um bom caminho para as organizações da era pós-industrial. Internativa - Artigos e Negócios, Rio de Janeiro, 03 dez. 2006.
-
PERES, Angelo. . Os Processos de Recrutamento e Seleção das Empresas do Setor de Serviços na Era Pós-Industrial. RHevista RH - Informativo de Gestão de Pessoas, São Paulo, 22 nov. 2006.
-
PERES, Angelo. . Gestão de RH, aprendizagem e a construção da competência organizacional. Revista RH - Informativo de Gestão de pessoas, São Paulo, 15 out. 2006.
-
PERES, Angelo. . Pós-modernidade e mercado de trabalho: a centralidade, seu aspecto social e sofrimento.. Internativa - Artigos e Negócios, Rio de Janeiro, 03 ago. 2006.
-
PERES, Angelo. . Gestão de pessoas e subjetividade. internativa - artigos e negócios, www.internativa.com.br, 01 ago. 2006.
-
PERES, Angelo. . O terceiro milênio, o mercado de trabalho e suas mudanças estruturais. Internativa - Artigos e Negócios, Rio de Janeiro, 01 jul. 2006.
-
PERES, Angelo. . A área de RH para leigos e iniciantes. Internativa - Artigos e Negócios, Rio de Janeiro.
-
PERES, Angelo. . A Importância de Um Recrutamento e Seleção de Pessoas Eficaz. Internativa - Artigos e Negócios, Rio de Janeiro.
-
PERES, Angelo. . Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas. Internativa - Artogos e Negócios, Rio de Janeiro.
-
PERES, Angelo. . O Homem, O Trabalho e o Mundo do Trabalho.. Internativa - Artigos e Negócios, Rio de Janeiro.
-
PERES, Angelo. . O Mundo do Trabalho e a Empregabilidade. Internativa - Artigos e Negócios, Rio de Janeiro.
-
PERES, Angelo. . As Emoções no Trabalho e Suas Contradições. Internativa - Artigos e Negócios, Rio de Janeiro.
-
PERES, Angelo. . Uma Reflexão a Fim de Otimizar os Programas de Formação Profissional das Organizações. Internativa - Artigos e Negócios, Rio de Janeiro.
-
PERES, Angelo. . A Influência da Raiva no Ambiente de Trabalho.. Internativa - Artigos e Negócios, Rio de Janeiro.
-
PERES, Angelo. . Como Eu Faço Para Entrar na área de RH?. Internativa - Artigos e Negócios, Rio de Janeiro.
-
PERES, Angelo. . A Importância Estratégica do RH.. Internativa - Artigos e Negócios.
-
PERES, Angelo. . O Terceiro milênio, o mercado de trabalho e as suas mudanças. O Boletim - Site de internet, Rio de Janeiro.
-
PERES, Angelo. . Uma breve reflexão sobre os escritórios da Era Taylorista. Internativa - Artigos e negócios, Rio de Janeiro.
-
PERES, Angelo. . A entrevista de desligamento. Internativa - Artigos e Negócios.
-
PERES, Angelo. . Plano de Negócios e os Profissionais de RH. Internativa - Artigos e Negócios, Rio de Janeiro.
-
PERES, Angelo. . A Coragem Aristotélica, A Moderna Gestão de RH e a Pós-Modernidade. Internativa - Artigos e Negócios.
-
PERES, Angelo. . A ARTE DE RECRUTAR E SELECIONAR PESSOAS PARA AS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS, ONDE O FOCO PRINCIPAL É A PRODUÇÃO DE BENS INTANGÍVEIS. CONVIBRA : GESTÃO, EDUCAÇÃO E PROMOÇÃO DA SAÚDE , 2020.
-
PERES, Angelo. . A ARTE DE RECRUTAR E DE SELECIONAR PESSOAS PARA AS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS, ONDE O FOCO PRINCIPAL É A PRODUÇÃO DE BENS INTANGÍVEIS. CONVIBRA : GESTÃO, EDUCAÇÃO E PROMOÇÃO DA SAÚDE , 2020.
-
PERES, Angelo. . AS EMOÇÕES TÓXICAS E OS AMBIENTES DE TRABALHO. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
FREITAS, A. ; PERES, Angelo. . ESTRATÉGIA, CULTURA E GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
PERES, Angelo. . A ESCOLHA DE UMA PROFISSÃO. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
PERES, Angelo. . A Materialiazação das Ilusões - Uma análise crítica da ideologia contemporânea do RH.. 2011. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
PERES, Angelo. . O Mundo do Trabalho e a Nova Lógica Industrial Capitalista. 2008. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PERES, Angelo. . Os Processos de Educação Corporativa no Setor de Serviços: Impactos e Cuidados no Século XXI.. 2008. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PERES, Angelo. . O RH e os Novos Processos de Trabalho nas Empresas do Século XXI. 2008. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PERES, Angelo. . O RH e os Novos Processos de Trabalho, Nas Empresas do Século XXI.. 2008. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
Outras produções
PERES, Angelo. ; BELMIRO, A. M. A. . Montagem de Programa de Pós-Graduação em Comunicação Empresarial e Relações Públicas - LUPA.. 2008.
PERES, Angelo. . Montagem de Programa de Pós-Graduação em Gestão de Pessoas - IMA. 2007.
PERES, Angelo. . Montagem de Programa de Pós-Graduação em Gestão de RH e Análise Institucional - UCAM. 2007.
PERES, Angelo. . Confronto Manchete. 2012. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).
PERES, Angelo. . O mercado de Trabalho. 2009. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
PERES, Angelo. . TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - APOSTILA).
PERES, Angelo. . CARGOS E SALÁRIOS. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - APOSTILA).
PERES, Angelo. . RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAS. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - APOSTILA).
PERES, Angelo. . COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - APOSTILA).
PERES, Angelo. . O Homem, O Trabalho e o Mundo do Trabalho. 2009 (Concurso Público p/ Analista de Tecnogia da Informação - Univ. Fed. Amapá - 2009) .
PERES, Angelo. . O mundo do trabalho. 2007 (Concurso Público para a Universidade Federal de Pelotas - Conjunto Agrotécnico - UFPEL) .
Prêmios
2019
PROFESSOR HOMENAGEADO - CURSO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, UCAM - UNIDADE MÉIER.
2019
PROFESSOR PATRONO - UNIDADE IPANEMA - CURSOS ADMINISTRAÇÃO @ CONTABILIDADE, UCAM - IPANEMA.
2018
PROFESSOR PATRONO - CURSO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, UCAM - UNIDADE MÉIER.
2017
PROFESSOR PARANINFO - CURSO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, UCAM - UNIDADE MÉIER.
2016
PROFESSOR PATRONO - CURSO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, UCAM - UNIDADE MÉIER.
2015
Professor Homenageado - Curso Administração de Empresas, UCAM - Universidade Candido Mendes - Unidade Meier.
2014
Professor Paraninfo, Universidade Candido Mendes - Unidade Méier.
2008
Professor Paraninfo, UCAM - Escola Superior Candido Mendes.
2007
Professor Patrono, UCAM - Escola Superior Candido Mendes.
2006
Professor Homenageado, UCAM - Escola Superior Candido Mendes.
2005
Professor Paraninfo, UCAM - Escola Superior Candido Mendes.
2004
Professor Paraninfo, UCAM - Escola Superior Candido Mendes.
2002
Professor Patrono, UCAM - Escola Superior Candido Mendes.
2001
Professor Homenageado, UCAM - Escola Superior Candido Mendes.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Candido Mendes, Universidade Candido Mendes - Ipanema. , Rua Joana Angélica, Ipanema, 22420030 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (21) 25251000, URL da Homepage:
Experiência profissional
2019 - Atual
Universidade Candido MendesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: COORDENADOR ACADÊMICO, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
2019 - Atual
Universidade Candido MendesVínculo: NÚCLEO DOCENTE ESTRUTURANTE, Enquadramento Funcional: COLABORADOR - NDE, Carga horária: 3
Outras informações:
MEMBRO DO NÚCLEO DOCENTE ESTRUTURANTE, DO CURSO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, DA UCAM IPANEMA.
2012 - Atual
Universidade Candido MendesVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor - Unidade IPANEMA, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Professor do Curso de Administração de Empresas e Ciências Contábeis, nas disciplinas: 1) Planejamento de Carreiras; 2) Plano de Negócios; 3) Gestão Contemporânea;;, 4) Administração de RH; 5) Comportamento organizacional.
Membro do NDE - Curso Administração de Empresas.
No curso Gestão de RH: Dinâmica de Grupo e Jogos Empresariais; e Cargos e Salários.
Professor do GRH nas disciplinas (2021.1):
1) Fundamentos de Tecnologia e Mercado.
2) Avaliação de Desempenho e Planejamento Carreiras.
3) Auditoria e Indicadores de RH
2012 - 2019
Universidade Candido MendesVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor - Unidade MÉIER., Carga horária: 6
Outras informações:
De 2012 até os dias de hoje. Atualmente ministro as disciplinas: Comportamento Organizacional e Análise Crítica das Organizações.
2017 - 2018
Universidade Candido MendesVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Colaborador em um projeto de EAD., Carga horária: 0
Outras informações:
Professor Conteudista da disciplina Produção Textual do Núcleo de Educação à Distância, da Diretoria de Educação à Distância da UCAM, utilizando o SAGAH integrado com a plataforma Moodlerooms.
2013 - 2016
Universidade Candido MendesVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor - Unidade TIJUCA., Carga horária: 9
Outras informações:
Professor das Disciplinas Administração de RH; Logística de Suprimentos; e Empreendedorismo e Gestão..
2012 - 2013
Universidade Candido MendesVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor - Unidade SANTA CRUZ., Carga horária: 12
Outras informações:
Professor das disciplinas Análise do Macro Ambiente Empresarial; e Administração de Recursos Humanos, para os cursos Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção.
Em 2013.2 ministro a disciplina MARKETING BÁSICO.
2011 - 2013
Universidade Candido MendesVínculo: Professor Unidade Jacarepaguá, Enquadramento Funcional: Professor - Unidade JACAREPAGUÁ., Carga horária: 6
Outras informações:
Professor do Curso de Administração de Empresas e Ciências Contábeis, nas disciplinas: Tópicos Avançados em Administração; Avaliação de Empresas; e Responsabilidade Socioambiental.
Estou de LICENÇA SEM VENCIMENTOS. Retorno previsto para AGOSTO DE 2014.
1999 - 2012
Universidade Candido MendesVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor - Unidade CENTRO., Carga horária: 8
Outras informações:
Professor da ESCM, no cursos Tecnólogo Superior em Processos Gerenciais, na disciplinas Gestão de Pessoas.
Ministro (ministrei) as disciplinas: Gestão de Pessoas, Consultoria Simulada em RH; Gestão de Benefícios; Treinamento e Desenvolvimento; Metodologia a Produção do Conhecimento; Marketing; entre outras.
De LICENÇA SEM VENCIMENTOS. Não há previsão de retorno à esta UNIDADE.
2009 - 2011
Universidade Candido MendesVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor - Unidade Centro - Pós-Graduação, Carga horária: 8
Outras informações:
Professor da disciplina Gerenciamento de Pessoas em Projetos, na pós-graduação Lato Sensu: Gestão de Projetos.
2009 - 2011
Universidade Candido MendesVínculo: Professor Titular, Enquadramento Funcional: Professor - Unidade Centro - Pós-Graduação., Carga horária: 4
Outras informações:
Professor da disciplina Gestão do Capital Intelectual, na pós-graduação Lato Sensu:Gestão Empresarial.
Atividades
-
08/2019
Conselhos, Comissões e Consultoria, Universidade Candido Mendes - Ipanema.,Cargo ou função, MEMBRO DO NDE - CURSO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - UCAM IPANEMA.
-
03/2019
Direção e administração, Universidade Candido Mendes - Ipanema.,Cargo ou função, COORDENADOR ACADÊMICO DO CURSO GESTÃO DE RH.
-
08/2008
Ensino, Gestão de Projetos, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Gerenciamento de Pessoas em Projetos
-
06/2001
Outras atividades técnico-científicas , Universidade Candido Mendes - Campus Centro, Universidade Candido Mendes - Campus Centro.,Atividade realizada, Professor-orientador dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos de RH da ESCM.
-
03/1999
Ensino, Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Consultoria Simulada de RH, Gestão de benefícios, Gestão de Pessoas e Endomarketing, Recrutamento e Seleção de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento
-
03/2009 - 03/2009
Ensino, Gestão Empresarial, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão do Capital Intelectual
-
03/2004 - 06/2008
Ensino, Gestão de Marketing, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Endomarketing, Metodologia e Desenvolvimento de Projetos
-
05/2007 - 09/2007
Serviços técnicos especializados , Escola Superior Candido Mendes - ESCM.,Serviço realizado, Suporte à Coodenação Acadêmica no que diz respeito a Isenção nas Disciplinas Obrigatórias do Curso de RH.
-
03/2004 - 12/2006
Ensino, Secretariado Executivo, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Metodologia e desenvolvimento de projetos
-
06/2005 - 06/2005
Treinamentos ministrados , Escola Superior Candido Mendes - ESCM.,Treinamentos ministrados, Palestra "O desafio da liderança e os trabalhadores do conhecimento" - Para os gerentes do Supermercados Mundial.
-
03/2004 - 07/2004
Ensino, Gestão de Comércio exterior, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Metodologia e Desenvolvimento de Projetos
-
04/2002 - 11/2002
Ensino, Gestão Estratégica de RH, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Administração Estratégica de Carreira, Relações de Trabalho: Questão Social e Administrativa
-
02/2002 - 11/2002
Ensino, Gestão Empresarial, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, O Profissional da Inteligência, Sistemas de Inteligência Competitiva
-
06/2002 - 09/2002
Ensino, Marketing Estratégico, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão da Venda
2018 - Atual
Associação de Bancos no Estado do Rio de JaneiroVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: COORDENADOR TÉCNICO, Carga horária: 6
Outras informações:
IDEALIZADOR E COORDENADOR DOS ENCONTROS DE EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E CARREIRA
2015 - Atual
Associação de Bancos no Estado do Rio de JaneiroVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Colaborador do Comitê de Treinamento
1995 - Atual
Peres & Peres Consultores Associados LtdaVínculo: Sócio-Gerente, Enquadramento Funcional: sócio-gerente
Outras informações:
A P&P Consultores associados é uma pequena empresa de Consultoria em RH, situada na capital do estado do Rio de Janeiro, há cerca de 13 anos.
A P&P Consultores Associados desenvolve projetos de consultoria em RH: Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento; PCCS; Programas de Avaliação de Desempenho, entre outros, voltados para as pequenas e médias empresas do Município do Rio de Janeiro.
Atividades
-
03/2005
Conselhos, Comissões e Consultoria, Ela Parking.,Cargo ou função, Consultoria em RH.
-
03/2005
Conselhos, Comissões e Consultoria, Ela Shopping.,Cargo ou função, Consultoria em RH.
-
03/1997
Treinamentos ministrados , ABERJ - Associação de Bancos no Estado do Rio de Janeiro.,Treinamentos ministrados, Qualidade no Atendimento para Bancos, Análise Econômico-Financeira, Matemática Financeira, Desenvolvimento de Equipe - COMLURB
-
01/2003 - 09/2005
Conselhos, Comissões e Consultoria, Nuance - Tecidos Finos Ltda.,Cargo ou função, Consultoria em RH.
-
03/2000 - 09/2005
Conselhos, Comissões e Consultoria, Chreemtex Importação e Exportação Ltda.,Cargo ou função, Consultor de RH.
-
04/2002 - 09/2002
Conselhos, Comissões e Consultoria, Star Shipping - Cia de navegação.,Cargo ou função, Consultoria em RH.
-
03/2000 - 05/2000
Conselhos, Comissões e Consultoria, Microsiga Rio de Janeiro.,Cargo ou função, Consultoria e Instrutor de Treinamento.
2013 - 2013
Centro Universitário IBMRVínculo: Professor de Curso de Pós-Grad, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 0
Outras informações:
Professor da Disciplina Gestão do Conhecimento e Aprendizagem Organizacional, dentro do MBA Gestão de Pessoas.
MBA Gestão de Pessoas
Coordenadora Ana Paula Cunha
2012 - 2012
Federação das Faculdades Celso LisboaVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 11
Outras informações:
Professor das disciplinas: Desenvolvimento e Formação de Talentos; Clima Organizacional; Gestão da qualidade; e Modelo de Gestão.
2009 - 2012
Federação das Faculdades Celso LisboaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Coordenador de Programa de Pós-Graduação, Carga horária: 8
Outras informações:
Pós-Graduação MBA em Gestão de Pessoas.
2008 - 2012
Federação das Faculdades Celso LisboaVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 26
Outras informações:
Professor do Curso de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Tecnólogos de Marketing, Cosmética e Estética , Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.
2011 - 2011
Federação das Faculdades Celso LisboaVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor
Outras informações:
Professor das disciplinas: Modelos de Gestão ( Cursos Administração de Empresas, Tecnólogo em Gestão de RH ); Administração de RH 1 ( Curso Tecnólogo em Gestão de RH ); Gestão da Qualidade ( Curso Administração de Empresas ); Negociação e Gestão da Mudança ( Tecnólogo em Gestão de RH e Marketing ); Gestão de Administração de Pessoal (Tecnólogo em Gestão de RH); e Tópicos Científicos ( Cursos Administração de Empresas, Tecnólogo em Gestão de RH ).
2009 - 2010
Federação das Faculdades Celso LisboaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor-Orientador, Carga horária: 10
Outras informações:
Professor-orientador, em TCC, no Núcleo de Pesquisa Científica, Coordenado pela Prof. Diamar da Costa Pinto; e Professor-Consultor no Projeto Empresa Júnior.
2009 - 2010
Federação das Faculdades Celso LisboaVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor Titular - Pesquisador, Carga horária: 20
Outras informações:
Membro concursado do Núcleo de Pesquisa Científica coordenado pela Profa. Dra. Diamar Costa Pinto.
Atividades
-
02/2009
Ensino, Tecnólogo em Cosmética e Estética, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão Empresarial
-
05/2008
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Supervisionado
-
03/2008
Ensino, Gestão de RH, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração de Benefícios, Planejamento e Administração de Cargos e Salários
-
03/2008 - 07/2008
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração de Recursos Humanos, Administração Estratégica de Negócios, Organização Sistemas e Métodos, Teorias Organizacionais, Tópicos Especiais
2011 - 2012
ABEU Centro UniversitárioVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Titular UNIABEU BELFORD ROXO, Carga horária: 8
2011 - 2011
ABEU Centro UniversitárioVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor Titular UNIABEU ANGRA DOS REIS, Carga horária: 4
2006 - 2007
Instituto Superior Mendes de AlmeidaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: coordenador pós-graduação
Outras informações:
Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Pessoas
Atividades
-
03/2007 - 12/2008
Ensino, Gestão de Pessoas, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, Gestão de Pessoas
1999 - 2000
Centro Universitário de Barra MansaVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor
Outras informações:
Professor das Disciplanas:
Do Programa de Pós-Graduação em GESTÃO DE MARKETING ESTRATÉGICO - 1999/2000
- Disciplina: A Função Social e Institucional do Marketing
Do Programade Pós-Graduação em GESTÃO EMPRESARIAL - 2000.
- Disciplina: Administração de RH.
1982 - 1998
Banco do Estado do Rio de JaneiroVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Chefe de Seção - Treinamento de Pessoal, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
1975 - 1998
Banco do Estado do Rio de JaneiroVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de Nível Superior, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
01/1980 - 10/1998
Direção e administração, GEDEP - Gerência Geral de Desenvolvimento de Pessoal.,Cargo ou função, Chefe de Seção.
-
01/1985 - 11/1995
Outras atividades técnico-científicas , GEDEP - Gerência Geral de Desenvolvimento de Pessoal, GEDEP - Gerência Geral de Desenvolvimento de Pessoal.,Atividade realizada, Montagens de programas de Treinamento e Desenvolvimento.
-
03/1991 - 10/1995
Conselhos, Comissões e Consultoria, ABERJ - Associação de Bancos no Estado do Rio de Janeiro.,Cargo ou função, Membro efetivo da Comissão de RH da ABERJ.
-
03/1990 - 11/1994
Ensino, Chefia e Liderança, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, Conteúdos ligados à Chefia e Liderança
-
03/1991 - 11/1992
Conselhos, Comissões e Consultoria, GEDEP - Gerência Geral de Desenvolvimento de Pessoal.,Cargo ou função, Membro de Grupo Multidisciplinar - AIDS.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Augusto ANGELO de Carvalho PERES e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?