Túlio Carrijo Soares
Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás (2003). Pós-graduado em Engenharia de Software pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Ex-Servidor do Tribunal de Justiça do DF, Analista e Autor no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), ex-Analista do Banco Central do Brasil (Bacen) e atualmente Auditor Federal do Tribunal de Contas da União - TCU.Professor, especialista, mentor em concursos públicos com mais de 30 aprovações.
Informações coletadas do Lattes em 22/03/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Ciência da Computação
2000 - 2003
Universidade Federal de Goiás
Título: Estudo e Aplicação de SMIL
Orientador: Prof. Dr. Eduardo Simôes de Albuquerque
Formação complementar
2004 - 2004
Java Avançado. (Carga horária: 60h). , AWA Engenharia de Software, AWA, Brasil.
2002 - 2003
Extensão universitária em Curso de Inglês do Centro de Línguas. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Probabilidade e Estatística / Subárea: Estatística.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Contabilidade.
Participação em eventos
Encontro de Tecnologia e Informática.ETI 2003. 2003. (Encontro).
22º Congresso da Sociedade Brasileira de Computação. Congresso da Sociedade Brasileira de Computação. 2002. (Congresso).
INFO 2002 Segunda Semana de Informática da UFG.INFO 2002. 2002. (Outra).
Produções bibliográficas
-
SOARES, T. C. . Auditoria - Convênios e Prestação de Contas. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SOARES, T. C. . Instrução Processual - Tomada de Contas. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SOARES, T. C. . Integração de série temporais IBGE x IPEA. 2008. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SOARES, T. C. . Levantamento histórico cooperações Brasil x Mundo. 2008. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Prêmios
2004
Sun Certified Programmer, Sun MicroSystems.
Histórico profissional
Experiência profissional
2004 - 2004
Cetros InformáticaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor, Carga horária: 40
Atividades
-
02/2004 - 05/2004
Pesquisa e desenvolvimento, Departamento de desenvolvimento.,Linhas de pesquisa
2004 - 2004
LG InformáticaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor, Carga horária: 40
Atividades
-
05/2004
Serviços técnicos especializados , Departamento de Desenvolvimento.,Serviço realizado, Desenvolvimento de aplicações para recursos humanos.
2004 - Atual
Dba Engenharia de SistemasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40
Atividades
-
07/2004
Pesquisa e desenvolvimento, Anatel.,Linhas de pesquisa
2001 - 2003
dyna7 solucoes em tecnologiaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor, Carga horária: 40
Outras informações:
Desenvolvimento de aplicativos.
Configuração e manutenção em redes de computadores.
2008 - 2009
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - DFVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Servidor Publico Concursado, Carga horária: 40
2009 - 2013
Banco CentralVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Servidor Publico Concursado, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2013 - Atual
Tribunal de Contas da UniãoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Servidor Publico Concursado, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuação em processos de tomadas de contas especiais (TCEs)Atuação em Auditorias de Levantamento em Transferências, Convênios e outros correlatos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Túlio Carrijo Soares e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?