Thais Helena Barbi Perego

Possui graduação em Psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí (2008). Tem experiência na área de Psicologia clínica, psicologia Organizacional e do trabalho e da saúde, com ênfase em Psicologia da saúde.

Informações coletadas do Lattes em 24/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Especialização em Psicologia Clínica

2017 - Atual

Instituto Catarinense de Terapia Cognitivo-Comportamental

Graduação em Psicologia

2003 - 2008

Universidade do Vale do Itajaí
Título: Um olhar sobre o trabalho do Conselho Tutelar de Biguaçu/SC e concepções de violência
Orientador: Mirella Alves de Britto.

Formação complementar

2008 -

Curso de Capacitação em Psicologia Hospitalar. , Familiare Instituto Sistêmico, FIS, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.

Participação em eventos

Gerenciamento de desastres. 2008. (Oficina).

Psicologia e Políticas Públicas: do compromisso social à produção de referencias para a prática. 2008. (Oficina).

A busca por famílias para crianças e adolescentes através do CUIDA. 2007. (Encontro).

Adoção, hereditariedade e aspectos ambientais.. 2007. (Encontro).

Como ser família no atual contexto tecnológico. 2007. (Encontro).

O que o destino me mandar. 2007. (Encontro).

Pais biológicos- A importância deles na história de vida do adotado.. 2007. (Encontro).

Campanha de Higiene Pessoal, bucal e geral.Higiene Buca, pessoal e geral. 2006. (Encontro).

Seminário Diálogos sobre família. 2006. (Encontro).

Psicologia Hospitalar. 2003. (Encontro).

Produções bibliográficas

  • PEREGO, T. H. B. . Grupo de Cuidadores do programa Melhor em casa: emoções e aplicação da técnica de Mindfulness. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • PEREGO, T. H. B. . Problematização sobre as funções do ACS. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • PEREGO, T. H. B. . Vinculação e levantamento de expectativas dos ACS sobre capacitação.. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • PEREGO, T. H. B. . Trabalho em equipe na UBS e ACS. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • PEREGO, T. H. B. . Dificuldades no processo de trabalho dos ACS. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • PEREGO, T. H. B. . Avaliação tipológica na Psicologia Analítica de Jung. 2007. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

Outras produções

Zuleide Maria Ignácio ; PEREGO, T. H. B. . Influência de variáveis relacionadas ao sexo e ao ciclo nos níveis de ansiedade de ratos tratados com moduladores positivos do receptor GABAa.. 2007. (Relatório de pesquisa).

PEREGO, T. H. B. ; Nelson de Melo . Influencia das fases do ciclo estral de ratas na resposta ao efeito amnésico da escopolamina em uma tarefa de aprendizagem espacial.. 2006. (Relatório de pesquisa).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Instituto de saúde e educação em vida. , Rua 7 de Setembro - de 519/520 a 1050/1051, Centro, 88160190 - Biguaçu, SC - Brasil, Telefone: (48) 32857377

Experiência profissional

2005 - 2005

Univali

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2014 - 2018

Instituto de saúde e educação em vida

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Psicóloga Clínica NASF, Carga horária: 40

Outras informações:
Matriciamento em saúde mental para equipes das ESF, terapia em grupo, atendimento individual, reunião de equipe, Visitas domiciliares, palestras em escolas PSE, etc.