Claudio Yoshio Okabe
possui graduação em Engenharia de Computacao (Modalidade Sist. da Informacao) pela Universidade Estadual de Campinas (1993-1997). Atualmente é analista de desenvolvimento de SW para celulares - Venturus Centro de Inovação Tecnológica.
Informações coletadas do Lattes em 03/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia de Computacao (Mod:Sist. da Informacao)
1993 - 1997
Universidade Estadual de Campinas
Orientador: Maria Beatriz Felgar de Toledo
Formação complementar
2008 - 2008
DVB-H. (Carga horária: 16h). , aWaves, AWAVES, Suécia.
2008 - 2008
Usabilidade. (Carga horária: 16h). , Hypervisual, HYPERVISUAL, Brasil.
2006 - 2006
Java. (Carga horária: 36h). , Venturus Centro de Inovação Tecnológica, VENTURUS, Brasil.
2000 - 2000
UML + Introdução ao RUP. (Carga horária: 30h). , Alstom Transporte Ltda, ALSTOM, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Alemão
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Telecomunicações/Especialidade: Sistemas de Telecomunicações.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Venturus Centro de Inovação Tecnológica. , Av. José de Souza Campos, 900 - 10o andar, Nova Campinas, 13092-123 - Campinas, SP - Brasil, Telefone: (19) 37558675, Fax: (19) 37558601, URL da Homepage:
Experiência profissional
2000 - Atual
Venturus Centro de Inovação TecnológicaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Desenvolvimento, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
09/2006
Pesquisa e desenvolvimento , Venturus Centro de Inovação Tecnológica, .,Linhas de pesquisa
-
04/2000 - 08/2006
Pesquisa e desenvolvimento , Venturus Centro de Inovação Tecnológica, .,Linhas de pesquisa
1998 - 2000
Alstom Transporte LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40
Atividades
-
01/1998 - 04/2000
Pesquisa e desenvolvimento .,Linhas de pesquisa
1997 - 1997
Pca Engenharia de Software LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 30
Atividades
-
08/1997 - 12/1997
Estágios .,Estágio realizado, Desenvolvimento de Software.
1997 - 1997
Fundação Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em TelecomunicaçõesVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 20
Atividades
-
03/1997 - 08/1997
Estágios .,Estágio realizado, Desenvolvimento de Software.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Claudio Yoshio Okabe e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?