Gerulino Severiano Alves
Possui graduação em Engenharia pela Universidade Católica de Petrópolis(1986), graduação em Engenharia pela Universidade Católica de Petrópolis(1984), graduação em Formação de Psicólogo pela Universidade Católica de Petrópolis(2000), especialização em Informatica Aplicada A Educacao pela Universidade Católica de Petrópolis(1991), mestrado em Educação pela Universidade Católica de Petrópolis(1994) e aperfeicoamento em Aperfeiçoamento e Espec. Tecnologia Educacional pela Universidade Católica de Petrópolis(1992).
Informações coletadas do Lattes em 25/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Aperfeiçoamento em Aperfeiçoamento e Espec. Tecnologia Educacional
1990 - 1992
Universidade Católica de Petrópolis
Ano de finalização: 1992;
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem/Especialidade: Tecnologia Educacional.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.
Produções bibliográficas
-
ALVES, G. S. . Erros - Respostas em um contexto de aprendizagem. Revista Tecnologia Educacional - ABT, Rio de Janeiro, v. 30, 2001.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gerulino Severiano Alves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?