Silas Bianchi
Doutorando em Computação Aplicada pelo INPE - Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais / S.J.Campos - S.Paulo, mestrado em Sistemas de Informação pela PUC - Pontificia Universidade Católica de Campinas(2002), graduado em Processamento de Dados (1990) e Engenharia Operacional (1979).
Atualmente é consultor nas áreas da computação / sistemas da qualidade e professor nos cursos de graduação e pós graduação em informática.
Informações coletadas do Lattes em 19/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em andamento em Computação Aplicada
2004 - Atual
INPE INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS ESPACIAIS
Orientador: Dr.Reinaldo Rosa
Mestrado em Sistemas de Informação
1999 - 2002
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas
Orientador: Prof. Dr. Ettore Bresciani
Palavras-chave: planejamento; planejamento da produção; sistema de informaçao; sistemografia.Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente.
Francês
Compreende RazoavelmenteLê Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em eventos
Congresso sobre Sistemas Complexos. Lógica Possíbilistica. 2007. (Congresso).
Participação em bancas
BIANCHI, S.. Inteligencia Artificial. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências da Computação) - UNIFAI.
Outras produções
BIANCHI, S. ; Xavier, Noemio . sistema integrado. 2007.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Ibirapuera. , Av. Irai 219, Moema, 04263-100 - Sao Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 50911155, URL da Homepage:
Experiência profissional
1992 - 2006
Universidade IbirapueraVínculo: professor, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 14
Atividades
-
Ensino, Ciências da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Tópicos avançados em computação, lógica de programação, arquitetura de computadores, Sistemas de computação, Linguagens de programação
2001 - 2004
UNIFAIVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 16
Outras informações:
Professor de linguagens de programação e teorias de sistemas nos cursos de engenharia de software e ciência da computação.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Silas Bianchi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?