Jullie Angel Ruths
Aluna de Tecnologia em Alimentos na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, participa de projeto de iniciação cientifica na área de Biotecnologia molecular.
Informações coletadas do Lattes em 23/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Tecnologia em Alimentos
2011 - Atual
Formação complementar
2013 - 0000
Inglês. , Centro de Idiomas Faculdade União.
2014 - 2014
Técnicas de Conservação de Alimentos. (Carga horária: 24h). , Universidade Tecnológica Federal do Paraná.
2013 - 2013
Auditor Interno de Saúde e Segurança no Trabalho. (Carga horária: 25h). , Canabarro Consultoria Empresarial LTDA..
2013 - 2013
Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle. (Carga horária: 16h). , Canabarro Consultoria Empresarial LTDA..
2013 - 2013
Auditoria Interna da Qualidade e Ambiental. (Carga horária: 70h). , Canabarro Consultoria Empresarial LTDA..
2013 - 2013
Treinamento Básico em Produtos Ireks. (Carga horária: 6h). , Ireks.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química / Subárea: Tecnologia Química/Especialidade: Alimentos.
Participação em eventos
Tecno Food Brazil. 2014. (Feira).
Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção. 2013. (Congresso).
Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção. Cadeia Produtiva do Leite e Derivados: PCR como Método de Controle da Qualidade Microbiológica. 2013. (Congresso).
Oficina Motivacional Tecnologia de Alimentos e o Mercado de Trabalho. 2013. (Oficina).
V Workshop Internacional de Leite e Queijos,. 2013. (Outra).
XIV SEMEA - Semana de Engenharia de Alimentos da UEPG. 2013. (Outra).
I Mostra de Trabalho da Tecnologia em Alimentos.Características Físicas de Sorvete de Chocolate Adicionado de Biomassa de Banana Verde. 2013. (Outra).
I Mostra de Trabalho da Tecnologia em Alimentos.Índice de Intumescimento e Solubilidade em Embalagens de Materiais Celulósico. 2013. (Outra).
Minicurso Minha Trajetória como Tecnóloga em Alimentos. 2013. (Outra).
Encontro Temático de métodos Instrumentais. 2012. (Encontro).
Minicurso Direito do Consumidor. 2011. (Outra).
Produções bibliográficas
-
RUTHS, J. A. ; PIETROCHINSKI, A. R. ; SAMULAK, R. ; BITTENCOURT, J. V. M. . Cadeia Produtiva do Leite e Derivados: PCR como Método de Controle da Qualidade Microbiológica. In: CONBREPO, 2013, Ponta Grossa. Engenharias no Setor Automotivo, 2013.
-
PIETROCHINSKI, A. R. ; RUTHS, J. A. ; SAMULAK, R. ; BITTENCOURT, J. V. M. . Utilização de PCR para diagnóstico de Milho Geneticamente Modificado. In: CONBREPO, 2013, Ponta Grossa. Engenharias no Setor Automotivo, 2013.
Projetos de pesquisa
-
2013 - 2014
Diagnóstico Molecular de OGM'S como Inovação Tecnológica na Agroindústria - Identificação de Milho Transgênico via PCR, Descrição: O projeto teve como finalidade identificar milho transgênico via PCR. tendo como objetivo o desenvolvimento das seguintes atividades: definição do protocolo de extração de DNA para farinhas contendo milho transgênico, ajuste das condições de reação para amplificação de DNA em sistema de PCR convencional, determinação do ciclo de amplificação ideal para o diagnóstico molecular e análise via PCR de milho transgênico em alimentos processados.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Jullie Angel Ruths - Integrante / Juliana Vitoria Messias Bittencourt - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2014
Universidade Tecnológica Federal do ParanáVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Estágio obrigatório, Carga horária: 20
2012 - 2014
Centro de Ensino Superior dos Campos GeraisVínculo: Aprendiz, Enquadramento Funcional: Aprendiz, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jullie Angel Ruths e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?