Michele Gomes Pereira

Especialista em Administração Hospitalar, graduada em tecnologia em Radiologia pelo Centro Universitário São Camilo (2010). Atualmente é técnico em radiologia do Hospital Sírio-Libanês e tecnólogo em imagem do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. Tem experiência em centro de diagnóstico nos setores de raios-x, mamografia, densitometria óssea, odontologia e responsável pela educação continuada dos setores de mamografia e densitometria do ICESP.

Informações coletadas do Lattes em 16/05/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Pós Graduação em Administração Hospitalar

2011 - 2012

Centro Universitário São Camilo
Orientador: Flávia Pascoal

Aperfeiçoamento em Aperfeiçoamento em Tomografia Computadorizada

2010 - 2010

Escola Imigrantes

Graduação em Tecnológo em Radiologia

2006 - 2010

Centro Universitário São Camilo
Orientador: Eliane Carmo de Oliveira

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Radiologia.

Participação em eventos

JPR. 2010. (Congresso).

JPR. 2009. (Congresso).

Produções bibliográficas

  • PEREIRA, M. G. . Mamografia Digital e Procedimentos Guiados por Mamografia. 2011. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • PEREIRA, M. G. . A atuação do tecnólogo na otimização dos procedimentos guiados por mamografia. 2011. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • PEREIRA, M. G. . Redução de Custos Projeto Implantação da digitalização de exames. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • PEREIRA, M. G. . Sistema de Acreditação Joint Comission International. 2011. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

Histórico profissional

Experiência profissional

2007 - 2008

Fleury Medicina e Saúde

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnico em Radiologia, Carga horária: 24

2009 - Atual

Hospital Sírio-Libanês, Sírio-Libanês

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnico em Radiologia, Carga horária: 24

Outras informações:
Mamografia Digital e Convencional (Lorad M- IV) Tomossintese (Lorad); Densitometria Òssea (Hologic); Radiologia Convencional e Contrastados;

2008 - Atual

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Tecnólogo em Imagem, Carga horária: 20

Outras informações:
Realização de exames em Radiologia Convencional e Digital (Siemens, Agfa); Mamografia Digital (Lorad Selenia); Densitometria óssea (Discovery); Responsável pela Educação continuada do setor de Mamografia; Participação no desenvolvimento do controle de qualidade dos setores de Mamografia e Densitometria.