José Rodrigues Lustoza
Possui graduação em Bacharel em Filosofia pela Universidade Federal da Paraíba(1962), graduação em Licenciatura em Filosofia pela Universidade Federal da Paraíba(1963), graduação em Bacharel em Sociologia e Politica pela Escola de Sociologia e Politica da Bahia(1969), especialização em Psicologia Educacional pelo Fundação Centro Nacional Aperfeiçoamento Pessoal para Formação Profissional(1972), especialização em Psicologia Educacional pelo Instituto Pernambucano da Estudos Pedagógicos(1961), especialização em Dinâmica Social Contemporânea pelo Instituto Pernambucano da Estudos Pedagógicos(1961), mestrado em Ciencias Sociais pela Universidade Federal da Bahia(1976), curso-tecnico-profissionalizante em Assesores Municipais pela Superintendencia do Desenvolvimento do Nordeste(1963) e curso-tecnico-profissionalizante em Sociologia Latino-Americana pela Universidade Católica do Chile(1969). Atualmente é professor titular da Faculdade Integrada da Bahia e professor titular do Fundação Visconde de Cairu. Tem experiência na área de Sociologia.
Informações coletadas do Lattes em 03/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Psicologia Educacional
1971 - 1972
Fundação Centro Nacional Aperfeiçoamento Pessoal para Formação Profissional
Especialização em Dinâmica Social Contemporânea
1961 - 1961
Curso técnico/profissionalizante em Sociologia Latino-Americana
1969 - 1969
Curso técnico/profissionalizante em Assesores Municipais
1961 - 1963
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Sociologia.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia.
Participação em eventos
Desenvolvimento Sustentável e Tecnicas Municipais. I Seminário da RUITEM. 2004. (Congresso).
Tecnologias Municipais. I Assembléia Internacional da RUITEM. 2004. (Congresso).
II Assembléia da RUITEM. II Assembléia da RUITEM. 2004. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
LUSTOZA, José Rodrigues . Participação na Elaboração e Execução do Projeto de Pesquisa: Diagnóstico Transdisciplinar e Arranjos Produtivos Locais. I Forúm de Pesquisa e Extensão - Centro Universitário da Bahia, Salvador, 2004.
-
LUSTOZA, José Rodrigues . Elaboração de Projetos de Pesquisa sobre Educação formal em Salvador: Um Desencontro Escola Comunidade. Fundação de Experimentos Pesquisas e Planejamentos Educacionais e Comunitários, Salvador, 2002.
-
LUSTOZA, José Rodrigues . Pesquisa: Perfil do Estudante de Ciências Contábeis em Salvador. Revista da Fundação Visconde de Cairu, Salvador, v. 7, 2001.
-
LUSTOZA, José Rodrigues . Caminhos e Dilemas da Sociologia Atual. Fundação Visconde de Cairu, Salvador, v. 01, 1998.
-
LUSTOZA, José Rodrigues . Reflexos do Autoritarismo do Sistema Educacional Brasileiro. Revista da Fundação Visconde de Cairu, v. 4, 1999.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Faculdade Integrada da Bahia, Diretoria Acadêmica, Núcleo Acadêmico. , Rua Xingu, Stiep, 41770130 - Salvador, BA - Brasil, Telefone: (71) 2728000, Ramal: 8028, Fax: (71) 2728006, URL da Homepage:
Experiência profissional
1998 - Atual
Faculdade Integrada da BahiaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 40
Atividades
-
09/1998
Ensino, Administração Hoteleira, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Métodos e Técnicas
1997 - Atual
Fundação Visconde de CairuVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 0
Atividades
-
01/1997
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Metodologia
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de José Rodrigues Lustoza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?