Felipe Rodrigues Ugeda

Sou Enfermeiro de formação (2006), com Especialização em Saúde Coletiva com Ênfase em PSF (2011) e Advogado de formação (2015), com Especialização em Direito Processual Civil (2020) e Especialização em Direito Previdenciário e Processo Previdenciário (2021), inscrito na OAB/SP n 409498. Atualmente exerço a função de Coordenador Técnico de Unidade de Saúde na Unidade Básica de Saúde Caminho do Mar no Município de São Bernardo do Campo e sou Advogado do Escritório Ugeda e Rodrigues Sociedade de Advogados, atuando no ramo do Direito Civil e Previdenciário no Município de São Bernardo do Campo.

Informações coletadas do Lattes em 04/06/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Direito Previdenciário Processo Previdenciário

2021 - 2022

Damásio Educacional
Título: S/TCC

Especialização em Direito Processual Civil

2019 - 2020

Damásio Educacional
Título: S/TCC

Especialização em Saúde Coletiva com Ênfase em PSF

2009 - 2011

Instituto de Pesquisa e Educação em Saude de São Paulo
Título: O Papel Desempenhado pelo Programa Saúde da Família para Prevenção da Tuberculose

Aperfeiçoamento em Curso de Gerência de Unidades Básicas de Saúde. Gestão da Clínica e Cuidado

2020 - 2020

Universidade Federal Fluminense
Título: S/ TCC. Ano de finalização: 2020

Graduação em Direito

2011 - 2015

Universidade Metodista de São Paulo
Título: Dano Moral na Jornada Excessiva de Trabalho
Orientador: Profª. Ms. Roseli dos Santos Martins

Graduação em Enfermagem

2003 - 2006

Centro Universitário de Santo André
Título: ESTUDO ANATÔMICO E DE SUPERFÍCIE DAS VEIAS SUPERFICIAIS DA FOSSA CUBITAL EM ADULTOS JOVENS: Estudo in vivo
Orientador: Prof. Dr. José Ronaldo Soares da Silva

Curso técnico/profissionalizante

2002 - 2003

Escola de enfermagem ABC

Histórico profissional

Experiência profissional

2023 - Atual

Fundação do ABC

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador Técnico de Unidade de Saúde, Carga horária: 40

Outras informações:
Coordenador Técnico de Unidade de Saúde da Unidade Básica de Saúde Caminho do Mar no Município de São Bernardo do Campo.

2018 - 2023

Fundação do ABC

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador Técnico de Unidade de Saúde, Carga horária: 40

Outras informações:
Coordenador Técnico de Unidade de Saúde da Unidade Básica de Saúde Orquídeas no Município de São Bernardo do Campo

2017 - 2018

Fundação do ABC

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador Técnico de Unidade de Saúde, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Coordenador Técnico de Unidade de Saúde da Unidade Básica de Saúde Farina no Município de São Bernardo do Campo

2014 - 2017

Fundação do ABC

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Coordenador Técnico de Unidade de Saúde, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Coordenador Técnico de Unidade de Saúde da Unidade Básica de Saúde União no Município de São Bernardo do Campo

2012 - 2014

Fundação do ABC

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeiro do Departamento de Atenção Básica, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Enfermeiro do Departamento de Atenção Básica e Gestão do Cuidado atuando como Apoio Técnico da Enfermagem no Município de São Bernardo do Campo

2008 - 2012

Fundação do ABC

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Unidade Básica de Saúde Vila São Pedro no Município de São Bernardo do Campo

2007 - 2008

Fundação do ABC

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Enfermeiro do PACS, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Enfermeiro do Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS) na Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Ipê no Município de São Bernardo do Campo

2013 - 2014

Fundação para o Desenvolvimento Científicio e Tecnológico em Saúde

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Educador Popular em Saúde, Carga horária: 8

2003 - 2007

Hospital de Ensino Anchieta

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Enfermagem, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atuação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

2018 - 2018

Centro Universitário Senac

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20

Outras informações:
Professor Supervisor no Hospital de Clínicas do Município de São Bernardo do Campo no setor de Clínica Médica e Centro Cirúrgico.

2017 - 2017

Centro Universitário Senac

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20

2018 - 2018

Escola Alpha

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 15

Outras informações:
Professor do curso de Auxiliar/Técnicos de Enfermagem.

2018 - 2020

Instituto Polígono de Ensino

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 15

Outras informações:
Professor do Curso de Auxiliar / Técnico de Enfermagem e Enfermagem do Trabalho. Nas disciplinas de Saúde Pública, Gestão Administrativa, Enfermagem Cirúrgica, Cardiologia, Nefrologia e Legislação e Normas para Saúde do Trabalhador.

2021 - Atual

Ugeda e Rodrigues Sociedade de Advogados

Vínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Advogado Direito Previdenciário, Carga horária: 20

Outras informações:
Advogado Especialista em Direito Previdenciário.