Rafael Rozenblit Soliaman

Atualmente é estudante de graduação da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Real Estate, atuando principalmente no seguinte tema: mercado de edifícios de escritórios para locação.

Informações coletadas do Lattes em 03/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Aperfeiçoamento em First Certificate In English

2003 - 2003

University Of Cambridge
Ano de finalização: 2003;

Aperfeiçoamento em Matemática

1998 - 2003

Kumon Instituto de Educação
Ano de finalização: 2003;

Graduação em andamento em Engenharia Civil

2004 - Atual

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

Ensino Médio (2º grau)

2001 - 2003

Colégio Etapa

Formação complementar

2006 - 2006

Curso Básico do software ArcGIS. (Carga horária: 15h). , Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, POLI/USP, Brasil.

1998 - 2003

Matemática. , Kumon Instituto de Educação, KUMON, Brasil.

1999 - 2001

Português. , Kumon Instituto de Educação, KUMON, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Processos Construtivos.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Instalações Prediais.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Materiais e Componentes de Construção.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Real Estate.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Mercado Financeiro/Especialidade: Fundos de Investimentos em Direito Creditório.

Participação em eventos

.Participante da 14ª Feira Internacional da Construção Civil. 2006. (Outra).

.Participante da 4ª Feira Internacional de Revestimentos. 2006. (Outra).

.Participante do 4ª Fórum Internacional de Arquitetura e Construção. 2006. (Outra).

.Participante da 13ª Feira Internacional da Construção Civil. 2005. (Outra).

.Participante da 13ª Semana de Cultura Empresarial. 2004. (Encontro).

Produções bibliográficas

  • SOLIAMAN, R. R. ; ALENCAR, C. T. . Rotina para Estruturação de um Banco de Dados Geo Referenciado de Edifícios de Escritórios para Locação - Validação e Aplicação num Segmento Competitivo na Cidade de São Paulo. In: 14.o Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo, 2006, São Paulo. Anais do 14.o SIICUSP, 2006, 2006. v. 1.

Prêmios

2005

Prêmio de 3 Melhor Trabalho de Topografia da disciplina PTR 2202, Laboratório de Topografia e Geodésia da Escola Politécnica da USP.

Histórico profissional

Experiência profissional

2006 - 2007

Boa Esperança Recebíveis

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20

Atividades

  • 08/2006 - 07/2007

    Estágios , Boa Esperança Recebíveis, .,Estágio realizado, Estágio no mercado de Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios.

2004 - Atual

ENGLISH CAMP

Vínculo: Monitoria autônoma, Enquadramento Funcional: Monitor em Acampamentos de Imersão em inglês, Carga horária: 0

Outras informações:
Monitoria e acompanhamento em acampamentos de imersão na língua inglesa para crianças, adolescentes e adultos.

Atividades

  • 07/2004

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Monitoria em acampamento de imersão em inglês

1999 - 2005

Kumon Instituto de Educação

Vínculo: Trabalho autônomo, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Professor, Carga horária: 7

Outras informações:
Auxiliar de Professor no ensino de matemática e ciências exatas.

Atividades

  • 09/1999 - 05/2005

    Ensino, Matemática, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, Matemática