Kleber Tavares Rocha
Possui graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(1956), especialização em Curso de Fundamentos Científicos de Anestesiologia pela Universidade de Brasília(1993), doutorado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(1951), curso-tecnico-profissionalizantepela Escola Municipal Dr Getúlio Vargas(1950), ensino-fundamental-primeiro-graupela Eepsg Dr Julio Prestes de Albuquerque(1947) e ensino-medio-segundo-graupela Eepsg Dr Julio Prestes de Albuquerque(1950). Atualmente é Professor Contratado Agregado da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Informações coletadas do Lattes em 03/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em Medicina
1950 - 1951
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Título: Medicina do Trabalho
Orientador: Dr Jose Benedito Morais Leme
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Clínica Médica / Especialidade: Anestesiologia. Setores de atividade: Cuidado À Saúde das Pessoas.
Especialização em Curso de Fundamentos Científicos de Anestesiologia
1993 - 1993
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
I Congresso da Sociedade Médica. I Congresso da Sociedade Médica de Sorocaba. 2005. (Congresso).
2 Congresso Paulista de Anestesiologia - COPA. 2 Congresso Paulista de Anestesiologia - COPA. 2005. (Congresso).
38 Jornada de Anestesilogia do Sudeste Brasileiro - JASB - 1 Congresso Paulista de Anestesiologia - Copa e 12 Seminário de Anestesia em Obstetricia - SAO.38 Jornada de Anestesilogia do Sudeste Brasileiro - JASB - 1 Congresso Paulista de Anestesiologia - Copa e 12 Seminário de Anestesia em Obstetricia - SAO. 2004. (Outra).
Atendimento ao Paciente no AVC e TCE.Curso de Atendimento ao Paciente no AVC e TCE. 1998. (Outra).
Técnica Anestésica em paciente com Síndrome Hellp: relato de caso. XIV Congresso da SUMEP - Técnica Anestésica em paciente com Síndrome Hellp: relato de caso. 1997. (Congresso).
Técnica de Bloqueio do Plexo Braquial - Organizador duplo Bloqueio Raqui Peridural com sedação.Técnica de Bloqueio do Plexo Braquial - Organizador duplo Bloqueio Raqui Peridural com sedação. 1997. (Outra).
Debates de Anestesia em Cirurgia Plástica.Fórum de Debates de Anestesia em Cirurgia Plástica - Coordenadora. 1993. (Outra).
Fundamentos Científicos da Anestesiologia.Curso de Fundamentos Científicos da Anestesiologia. 1993. (Outra).
III Congresso de Cirurgia de Sorocaba. III Congresso de Cirurgia de Sorocaba. 1991. (Congresso).
III Congresso de Cirurgia. III Congresso de Cirurgia de Sorocaba. 1991. (Congresso).
Atracurio e Vecuronio novos bloqueadores neuromusculares.. III Congresso de Cirurgia de Sorocaba - Atracurio e Vecuronio novos bloqueadores neuromusculares.. 1991. (Congresso).
O Coração e as emoções - Aspectos Psiquiatrícos e Psicológicos das Doenças do Coração.Curso O Coração e as emoções - Aspectos Psiquiatrícos e Psicológicos das Doenças do Coração. 1991. (Outra).
VII Congresso da Sumep. VII Congresso da Sumep. 1990. (Congresso).
36 Congresso Brasileiro de Anestesiologia. 36 Congresso Brasileiro de Anestesiologia. 1989. (Congresso).
I Congresso de Cirurgia de Sorocaba. I Congresso de Cirurgia de Sorocaba. 1987. (Congresso).
IV Encontro de Cirurgia Plástica.IV Encontro de Cirurgia Plástica. 1987. (Outra).
Curso em Especialidades da SAESP.Curso em Especialidades da SAESP. 1983. (Outra).
Curso de Hidratação e Transfusão da SAESP.Curso de Hidratação e Transfusão da SAESP. 1983. (Outra).
Fundamentos Científicos da Anestesiologia:Ventilação Artificial.XII Curso de Fundamentos Científicos da Anestesiologia:Ventilação Artificial . 1980. (Outra).
Fundamentos Cientificas da Anestesiologia.X Curso sobre Fundamentos Cientificas da Anestesiologia. 1978. (Outra).
Jornada Anestesiologia.XII Jornada Paulista de Anestesiologia e XIII Jornada São Paulo/Rio e Minas. 1978. (Outra).
Fundamentos Científico da Anestesiologia.VIII Curso de Fundamentos Científico da Anestesiologia. 1976. (Outra).
Palestra de Revisão. Palestra de Revisão do XX Congresso Brasileiro de Anestesiologia . 1975. (Congresso).
Anestesia para Cirurgia Pediátrica.Curso de Anestesia para Cirurgia Pediátrica da Sociedade dos Anestesistas do Estado de São Paulo. 1975. (Outra).
Curso para Estagiãrio dos Centros de Treinamento e Ensino SAESP.Curso para Estagiãrio dos Centros de Treinamento e Ensino SAESP. 1975. (Outra).
Estagiários do Centro de Ensino e Treinamento.Curso para Estagiários do Centro de Ensino e Treinamento da Sociedade Brasileira de Anestesiologia no Estado de São Paulo. 1975. (Outra).
Preparatório para o Título de Especialista em Anestesiologia.Curso Intensivo Preparatório para o Título de Especialista em Anestesiologia . 1975. (Outra).
31ª Rodada de Anestesiologia.31ª Rodada de Anestesiologia . 1974. (Outra).
V Congresso da Associação Paulista de Medicina. V Congresso APM. 1973. (Congresso).
XX Congresso Brasileiro de Anestesiologia. XX Congresso Brasileiro de Anestesiologia. 1973. (Congresso).
Neonatologia. Curso de Neonatologia - V Congresso da Associação Paulista de Medicina. 1973. (Congresso).
Curso de Corticoterapia. Curso de Corticoterapia - V Congresso da Associação Paulista de Medicina. 1973. (Congresso).
V Congresso da Associação Paulista de Medicina. V Congresso da Associação Paulista de Medicina. 1973. (Congresso).
Congresso Brasileiro de Anestesiologia. XX Congresso Brasileiro de Anestesiologia . 1973. (Congresso).
Prevenção e Reabilitação de Pacientes com Problemas Cardio-respiratório.I Simpósio de Prevenção e Reabilitação de Pacientes com Problemas Cardio-respiratório de Sorocaba. 1973. (Simpósio).
I Simpósio de Prevenção e Reabilitação de Pacientes com Problemas Cardio-Respiratórios.I Simpósio de Prevenção e Reabilitação de Pacientes com Problemas Cardio-Respiratórios. 1973. (Simpósio).
Preparatório para o Título de Especialista em Anestesiologia.V Curso Preparatório para o Título de Especialista em Anestesiologia . 1973. (Outra).
Inaloterapia e Ventilação Pulmonar.1º Curso Nacional de Inaloterapia e Ventilação Pulmonar - Unidade Respiratória. 1973. (Outra).
Curso Preparatório para o T E A.V Curso Preparatório para o T E A . 1973. (Outra).
XIX Congresso Brasileiro de Anestesiologia. XIX Congresso Brasileiro de Anestesiologia - Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA). 1972. (Congresso).
XIX Congresso Brasileior de Anestesiologia. XIX Congresso Brasileior de Anestesiologia . 1972. (Congresso).
Estagiário dos Centros de Ensino e Treinamentos.Curso para Estagiário dos Centros de Ensino e Treinamentos da Sociedade Brasileira de Anestesiologia do Estado de São Paulo. 1972. (Outra).
Curso para Estagiário do Centro de Ensino e Treinamento.Curso para Estagiário do Centro de Ensino e Treinamento da Sociedade Brasileira de Anestesiologia no Estado de São Paulo. 1972. (Outra).
ventilação em Pediatria e Neonatologia.Curso de ventilação em Pediatria e Neonatologia. 1972. (Outra).
Parada Cardíaca.Curso de Parada Cardíaca. 1972. (Outra).
Palestra de Revisão e Atualização. Palestra de Revisão e Atualização. 1971. (Congresso).
Curso de Equilibrio Ácido Básico.Curso de Equilibrio Ácido Básico. 1971. (Outra).
XXIII Rodada de Anestesiologia.XXIII Rodada de Anestesiologia. 1971. (Outra).
Curso Intensivo Mecânica Ventilatória - Principios da Ventilação Controlada.Curso Intensivo Mecânica Ventilatória - Principios da Ventilação Controlada. 1971. (Outra).
Curso de Equilibrio Ácido-Básico.Curso de Equilibrio Ácido-Básico. 1971. (Outra).
IV Congresso da APM. IV Congresso da APM. 1970. (Congresso).
Equilibrio de Ácido Básico -. Equilibrio de Ácido Básico - IV Congresso da Associação Paulista de Medicina. 1970. (Congresso).
Curso de Equilibrio Ácido Básico.Curso de Equilibrio Ácido Básico IV Congresso . 1970. (Outra).
Curso sobre Ventilação Mecânica.Curso sobre Ventilação Mecânica. 1970. (Outra).
Rodada de Anestesia -.Rodada de Anestesia - Sociedade Brasileira de Anestesia. 1969. (Outra).
Curso de Reumatismo.Curso de Reumatismo . 1954. (Outra).
Curso de Reumatísmo.Curso de Reumatísmo - departamento Cultural e cientifico do Centro Acadêmico Vital Brasil. 1954. (Outra).
Participação em bancas
ROCHA, Kleber Tavares. Concurso para Médica Plantonista. 1994. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
ROCHA, Kleber Tavares. Seleção de candidatos a Residencia Medica. 2005. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
ROCHA, Kleber Tavares. Selecionar candidatos a Residencia Médica. 2004. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Prêmios
1987
Especialista em Anestesiologia, CAM.
1968
Especialista em Anestesiologia, Sociedade Brasileira de Anestesiologia.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Centro de Ciências Médicas e Biológicas, Departamento de Cirurgia. , Praça Dr. Jose Ermirio de Moraes, 290, Vergueiro, 18030230 - Sorocaba, SP - Brasil - Caixa-postal: 1570, Telefone: (15) 32129868, Ramal: 9868, Fax: (15) 32129879, URL da Homepage:
Experiência profissional
2003 - 2003
Irmandade da Santa Casa de Misericordia de Sao PauloVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Vistoriadora, Carga horária: 8
Outras informações:
Participou da vistoria do Programa de Residencia Médica da Santa Casa, com finalidade do recredenciamento do Programa de Anestesiologia junto a Comissão Nacional de Residencia Médica, na data de 06 de novembro.
Atividades
-
11/2003 - 11/2003
Serviços técnicos especializados , Publico, Centro de Saúde.,Serviço realizado, vistoria na área de anestesiologia na residencia medica.
1957 - Atual
Pontifícia Universidade Católica de São PauloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Contratado Agregado, Carga horária: 40
Outras informações:
Assistente e Plantonista da Disciplina de Anestesiologia e Ventiloterapia do Serviço de Anestesia. Atribuições: Asistente da Disciplina de Anestesiologia e Vertiloterapia da PUC/SP, plantão de 24 horas no H.C. (2 por semana). Chefe do Serviço de Anestesiologia do Hsopital Escola da Faculdade de Medicina PUC/SP Chefe da Disciplina de Anestesiologia, Asistencia Respiratória e Inalatória (particular). Anestesia: serviço particular de 1968 a 1990, Membro de AS Hospital Brigadeiro SP por concurso de título (segundo lugar)
Atividades
-
03/1957
Ensino, Medicina, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Anestisiologia e Ventiloterapia
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kleber Tavares Rocha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?