Saulo José Benvenutti
Possui graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela Universidade do Contestado - Canoinhas - SC (2000). Pós graduado em REDE DE COMPUTADORES E APLICAÇÕES WEB, Administrador de Banco de Dados, Analista de Sistema, Desenvolvedor de Softwares, Analista de Dados, Empresário e Consultor na Área de Tecnologia de Informação.
Informações coletadas do Lattes em 02/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Redes de Computadores e Programação Web
2005 - 2007
ISPAE - Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos
Título: BenkMark de Banco de Dados Open Source sobre TCP/IP
Orientador: George Luiz Maluf
Graduação em Tecnologia em Processamento de Dados
1997 - 2000
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Matemática da Computação/Especialidade: Matemática Simbólica.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: DESENVOLVIMENTO E CONFIGURAÇÕES.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: PROCESSAMENTO DE DADOS/Especialidade: ANÁLISE DE SISTEMAS E PROGRAMAÇÃO.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Lógicas e Semântica de Programas.
Organização de eventos
BENVENUTTI, S. J. ; MALUF, G. L. ; WEIZMANN, A. ; KLETTENBERG, C. B. . II Semana de Sistmas de Informação. 2005. (Outro).
Participação em eventos
III Semana de Sistemas de Informação. 2006. (Simpósio).
Participação em bancas
MALUF, G. L.; KLETTENBERG, C. B.;BENVENUTTI, S. J.. Protótipo de sistema integrado de gestão ERP móvel. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistema de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu.
KLETTENBERG, C. B.; RHINOW, D.;BENVENUTTI, S. J.. SIM ENTERPRISE - Sistema web simulação empresarial. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistema de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu.
Trevisol, C. M.; Santos, A. M.;BENVENUTTI, S. J.. A Informática Aplicada ao Ensino de Jovens e Adultos. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Informática) - Centro Universitário da Cidade de União da Vitoria.
KLETTENBERG, C. B.; LIBORIO, F.;BENVENUTTI, S. J.. SLE - Sistema de lanchonete eletrônica. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu.
KLETTENBERG, C. B.; WEIZMANN, A.;BENVENUTTI, S. J.. Sistema Hemepar. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistema de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu.
KLETTENBERG, C. B.;BENVENUTTI, S. J.; WEIZMANN, A.. Proposta de um modelo de codificação e decodificação de vídeo gerado por computador. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistema de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu.
KLETTENBERG, C. B.;BENVENUTTI, S. J.; PEREIRA, J. E.. Sistema de controle agrícola - SCAGRO. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistema de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu.
KLETTENBERG, C. B.;BENVENUTTI, S. J.; WEIZMANN, A.. PCAD - Processo cooperativo de avaliação do desempenho. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistema de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu.
KLETTENBERG, C. B.;BENVENUTTI, S. J.; MALUF, G. L.. Sistema de controle de estoque. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistema de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu.
RODRIGUES, I. C. R.; TREBIEN, E. S. E.;BENVENUTTI, S. J.. A legitimação do professor de informática nos cursos de licenciatura. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Informática) - Faculdade da Cidade de União da Vitória.
LIMA, M. F.; Santos, A. M.;BENVENUTTI, S. J.. Informática básica para crianças carentes de 5ª a 8ª séries no Colégio Estadual Pedro Araújo Neto. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Informática) - Faculdade da Cidade de União da Vitória.
Trevisol, C. M.; Santos, A. M.;BENVENUTTI, S. J.. A informática como uma ferramenta de auxílio didático aos professores de ensino médio. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Informática) - Faculdade da Cidade de União da Vitória.
ULRICH, E.; TREBIEN, E. S. E.;BENVENUTTI, S. J.. Proposta de plano pedagógico para a reeducação de crianças com dislexia. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Informática) - Faculdade da Cidade de União da Vitória.
Paulo Conrado Van Santen; Santos, A. M.;BENVENUTTI, S. J.. INCLUSÃO DIGITAL AOS TRABALHADORES DE MEIA IDADE. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Informática) - Centro Universitário da Cidade de União da Vitoria.
Paulo Conrado Van Santen; Santos, A. M.;BENVENUTTI, S. J.. Inclusção digital aos trabalhadores de meia idade. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Informática) - Faculdade da Cidade de União da Vitória.
Orientou
Análise e Implementação de um Sistema para Controle e Gerenciamento de Inseminação Artificial; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu; Orientador: Saulo José Benvenutti;
Análise de Modelo Anti-Span para Servidores de E-mail; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu; Orientador: Saulo José Benvenutti;
PROPPETAFI - Protocolos para perda de Peso, Treinamento e Atividade Física; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu; Orientador: Saulo José Benvenutti;
Interligação de Redes de Larga Distância com o uso de Bridges e VPN; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu; Orientador: Saulo José Benvenutti;
Desenvolvendo Software para o Ensino de Geografia; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Informática) - Centro Universitário da Cidade de União da Vitoria; Orientador: Saulo José Benvenutti;
Sistema de Catalogação Bibliotecário; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu; Orientador: Saulo José Benvenutti;
Projeto PROVAC; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu; Orientador: Saulo José Benvenutti;
Analizando a Viabilidade da Construção de um Cluster; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu; Orientador: Saulo José Benvenutti;
Sistema de Informação Gerencial - Benefícios e Dificuldades de sus implementação; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu; Orientador: Saulo José Benvenutti;
Informática para Crianças Carentes de 5ª a 8ª Série; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Informática) - Centro Universitário da Cidade de União da Vitoria; Orientador: Saulo José Benvenutti;
Informática Básica Aplicada no Ensino Fundamentl e Médio em Escola da Rede Pública em União da Vitória; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Informática) - Centro Universitário da Cidade de União da Vitoria; Orientador: Saulo José Benvenutti;
Produções bibliográficas
-
BENVENUTTI, S. J. . A importância do profissional de T.I. e a criatividade em épocas de crise. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Prêmios
2015
Honra ao mérito, Colégio Técnico de União da Vitória - COLTEC.
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - 2010
Universidade do Contestado, UnCVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor Ensino Superior, Carga horária: 18
Outras informações:
Atuação como Docente dos Cursos de Sistemas de Informação, e Engenharia Elétrica do Campos de Marcílio Dias e no curso de Ciência da Computação, principalmente nas disciplinas de Linguagem de Programação, Automação Industrial , Banco de Dados.
2005 - 2005
Faculdade da Cidade de União da VitóriaVínculo: Professor colaborador, Enquadramento Funcional: Professor do Ensino Superior, Carga horária: 14
2004 - 2005
Faculdade da Cidade de União da VitóriaVínculo: Professor colaborador, Enquadramento Funcional: Professor do Ensino Superior, Carga horária: 14
Outras informações:
Aulas de Linguagem de Programação (DELPHI) Lógica de Programação
2004 - 2008
UNIGUAÇUVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor Ensino Superior, Carga horária: 10
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Saulo José Benvenutti e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?