Claudia Priscila Carvalho de Albuquerque

Pós graduada em Neonatologia e Pediatria pelo Instituto de Ensino Superior Santa Cecília (IESC)/Espaço Enfermagem (2012). Docente de enfermagem no Núcleo de Formação Profissional (2013). Possui graduação em enfermagem pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) (2010).

Informações coletadas do Lattes em 29/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em neonatologia

2010 - 2012

Instituto de Ensino Superior Santa Cecília
Título: Infecção congënita causada por sífilis e sua relação com assistência pré natal.
Orientador: Márcia Liliane Teles Camelo

Graduação em enfermagem

2006 - 2010

Universidade Federal do Vale do São Francisco
Título: Vivendo com diabetes: A experiência contada pelo adolescente
Orientador: Venâncio Sant´ana

Participação em eventos

I congresso de Enfermagem do Vale do São Francisco /CENVASF. 2008. (Congresso).

Iº Congresso Médico-Acadêmico do São Francisco/ COMASF. 2007. (Congresso).

VII Congresso da Sociedade Pernambucana de Neurocirurgia/5º Curso de Enfermagem em Neurocirurgia. 2007. (Congresso).

I Simpósio de Plantas Medicinais do Vale do São Francisco. 2007. (Simpósio).

Projeto Colmeia: Feira deSaúde e Cidadania.Projeto colmeia: Feira de saude e cidadania/Atendimento ao publico. 2007. (Outra).

Iº Encontro IMIP-Petrolina de Saúde da mulher e da Criança. 2006. (Encontro).

I encontro de Formação Continuada, do Programa Por um Brasil Alfabetizado com aboradgem: Práticas Sociais de leitura e Numerização com um olhar para matriz curricular de competências e habilidades UNESCO/SESI. 2005. (Encontro).

Produções bibliográficas

  • Albuquerque, Claudia Priscila Carvalho ; SOLANO, H. . Crendices e Práticas Populares:Influência na Assistência de Enfermagem no Programa Saúde da Família na cidade de Petrolina- PE. 2007. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Outras produções

Albuquerque, Claudia Priscila Carvalho ; SOLANO, H. . Sexualidade se aprende na escola: Verdades e mitos. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Albuquerque, Claudia Priscila Carvalho . Monitoria:Sáúde na coletividade a Enfermagem e os serviços de Saúde. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Albuquerque, Claudia Priscila Carvalho . Capacitações pedagógicas Iniciais. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Albuquerque, Claudia Priscila Carvalho . Programa:Sesi por um Brasil alfabetizado-Supervisora pedagógica. 2004. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Universidade Federal do Vale do São Francisco. , AV. Tancredo Neves, nº100, Centro, 56300000 - Petrolina, PE - Brasil, Telefone: (44) 97249302, URL da Homepage:

Experiência profissional

2011 - 2013

Núcleo de Formação Profissional Atitude

Vínculo: Docente, Enquadramento Funcional: Enfermeira docente, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atividades desenvolvidas: Formação de profissionais de nível técnico na área de enfermagem, atuando na teoria e na pratica hospitalar na área de Introdução a enfermagem, obstetrícia e pediatria, centro cirúrgico e farmacologia.

Atividades

  • 10/2011 - 08/2013

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Docente das disciplinas com aulas teóricas e práticas de Intruduçao a enfermagem, materno infantil, Centro cirúrgico e farmacologia

2011 - 2011

Escola de Enfermagem Israel

Vínculo: Monitora de pratica hospitalar, Enquadramento Funcional: monitora de enfermagem, Carga horária: 12

Outras informações:
Atividades desenvolvidas: Monitora de enfermagem na área de obstetrícia

Atividades

  • 01/2011 - 08/2011

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Instrutora de enfermagem na disciplina materno infantil