Daniele Marinho Rocha de Almeida
Possui ensino-medio-segundo-grau pela Unidade Escolar Professor Paulo Ferraz(2003).
Informações coletadas do Lattes em 12/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Bacharelado em Serviço Social
2012 - Atual
Universidade Anhanguera - Uniderp
Título: A VIOLÊNCIA CONTRA PESSOA IDOSA DENTRO DA ESFERA FAMILIAR
Curso técnico/profissionalizante em andamento em Serviços Técnicos Jurídicos
2015 - Atual
Formação complementar
2014 - 2014
Interdiciplinares CRAS E CREAS. (Carga horária: 60h). , Realiza Capacitições.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Participação em eventos
Conferência Municipal de Teresina da Assistência Social. 2015. (Seminário).
XXX Encontro Regional de Estudantes de Serviço Social.Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.. 2014. (Encontro).
Conferência Municipal de Saneamento Básico Timon-MA.Plano Municipal de Saneamento Básico da Cidade de Timon-MA. 2014. (Outra).
Capacitação da Proteção Social Básica.I Capacitação da Proteção Social Básica com foco no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo - SCFV. 2014. (Outra).
I Encontro Piauiense de Estudantes de Serviço Social.I Encontro Piauiense de Estudantes de Serviço Social. 2013. (Encontro).
Conferência Municipal de Assistência Social.IV Conferência Municipal de Assistência Social. 2013. (Outra).
Conferência Municipal de Assistência Social.VI Conferência Municipal de Assistência Social. 2013. (Outra).
Outras produções
ALMEIDA, D. M. R. . Trabalho Técnico Social. 2015.
ALMEIDA, D. M. R. . Trabalho Social em Programas de Habitação de Interesse Social. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
ALMEIDA, D. M. R. . Curso de Interdiciplinares CRAS E CREAS. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Pública Consultoria, Contabilidade e Projetos. , Rua das Tulipas, Jóquei, 64049140 - Teresina, PI - Brasil, Telefone: (086) 21066363
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniele Marinho Rocha de Almeida e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?