Ajuvânia Rosa de Oliveira
Possui graduação em Geografia pela Universidade Estadual de Goiás (2011). Pó-graduação em Pedagogia Empresarial e Hospitalar pela Faculdades Santos Agostinho (2014).
Informações coletadas do Lattes em 12/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em PEDAGOGIA EMPRESARIAL E HOSPITALAR
2012 - 2014
Faculdades Santo Agostinho
Título: PROJETO CAMPANHA TRANSPARÊNCIA SAMA
Orientador: ILMA MENDES
Graduação em Geografia
2008 - 2011
Universidade Estadual de Goiás
Título: Caracterização Física da Bacia Hidrográfica do Corrente, Minaçu-Go
Orientador: Janete Rêgo Silva
Formação complementar
2016 - 2016
IV FESTIVAL SERÁ QUE NO FUTURO HAVERÁ FLORES?. (Carga horária: 100h). , Faculdades Integradas de Varzea Grande, FIAVEC, Brasil.
2015 - 2015
TERCEIRA CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAUDE. (Carga horária: 12h). , PREFEITURA MINICIPAL DE MINAÇU GOIAS, P M M, Brasil.
2015 - 2015
I WORKSHOP EM SAUDE MUNTAL. (Carga horária: 50h). , CIENCIAS MEDICAS DA BAHIA, CMB, Brasil.
2014 - 2014
III FESTIVAL DE SUSTENTABILIDADE. (Carga horária: 60h). , INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA, INET, Brasil.
2011 - 2011
SEGUNDA CONFERENCIA MUNICIPAL DE MINAÇU GOIAS. (Carga horária: 12h). , PREFEITURA MUNICIPAL DE MINAÇU GOIAS, PMM, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ajuvânia Rosa de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?