Marcio Schüler Padilha
Possui ensino-fundamental-primeiro-graupela Escola Estadual de 1º Grau Princesa Isabel(1990) e ensino-medio-segundo-graupela Escola Estadual de 2º Grau João Batista Sorg(1994).
Informações coletadas do Lattes em 26/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Odontologia
2001 - Atual
Universidade Federal de Pelotas
Orientador: Cristina Braga Xavier
Participação em eventos
15º CORIG. 15º Congresso Odontológico Rio-Grandense. 2004. (Congresso).
42ª Semana Acadêmica Odontológica da UFPEL.42ª Semana Acadêmica Odontológica da UFPEL. 2004. (Outra).
41ª Semana Acadêmica Odontológica da UFPEL.41ª Semana Acadêmica Odontológica da UFPEL. 2003. (Outra).
Simpósio.Diastemas Anteriores Superiores. 2002. (Simpósio).
40ª Semana Acadêmica Odontológica.40ª Semana Acadêmica Odontológica da UFPEL. 2002. (Outra).
Produções bibliográficas
-
PADILHA, M. S. . Novas Tecnologias em cirurgia parendodôntica- Relato de caso clínico. In: 42ª Semana Acadêmica Odontológica da UFPEL, 2004, Pelotas. Novas tecnologias em cirurgia parendodôntica- relato de caso clínico, 2004. p. 34-34.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcio Schüler Padilha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?