Jucimar Moraes Matias

Possui graduação em Gestão da Tecnologia da Informação pela Faculdade Martha Falcão(2014). Atualmente é Assessor em Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino.

Informações coletadas do Lattes em 29/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação

2012 - 2014

faculdade martha falcão

Formação complementar

2016 -

MBA em MBA em Gerenciamento de Projetos. (Carga Horária: 432h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - Atual

Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Assessor em Tecnologia da Informação, Carga horária: 40

Outras informações:
Desenvolvo e atualizo relatórios de sistemas de informação. Presto suporte técnico em sistemas de informação. Acompanho as transmissões das aulas nos estúdios do Centro de Mídias de Educação do Amazonas (CEMEAM). Realizo atendimento aos professores presenciais alocados nos municípios que recebem as transmissões via satélite das aulas. Acompanhei e desenvolvi procedimentos de implantação da ISO 9001:2008 no CEMEAM. Fui auditor interno da qualidade no CEMEAM.

2006 - 2015

Comissão Geral de Licitação -AM

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretor de Departamento de T.I, Carga horária: 40

Outras informações:
Realizei manutenção preventiva e corretiva em ambiente de redes (servidores e switches). Implantei sistemas de chamados, inventário, backup e banco de dados. Coordenei e treinei a equipe técnica de atendimento ao usuário. Elaborei Instruções e procedimentos de trabalho do setor de T.I. Elaborei e executei projetos para compras de equipamentos de Informática. Obtive experiência gerenciando sistema de segurança e sistema de protocolo do Órgão. Colaborei com a implantação do sistema de qualidade ISO 9001:2000 do Órgão.

2005 - 2006

EMC Informática ltda

Vínculo: Suporte Técnico Corporativo, Enquadramento Funcional: Técnico em Informática, Carga horária: 40

Outras informações:
Realizei atendimento interno e externo como suporte técnico. Gerenciei e executei abertura de chamados e atendimentos Realizei manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática. Executei projetos de Infraestrutura de redes.

2001 - 2002

Data System Informática

Vínculo: Professor de Informática, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40

Outras informações:
Ministrei curso de Informática Básica e Intermediária. Elaborei e executei planos de aula para jovens e adultos.