Guilherme Azevedo Heidorn

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia(1980), especialização em Especialização Em Tecnologia Digital pela Universidade Federal da Bahia(1993) e mestrado em REGULAÇÃO DA INDUSTRIA DE ENERGIA pela Universidade Salvador(2009). Atualmente é ENGENHEIRO da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia e PROFESSOR da Área 1 - Faculdade de Ciência e Tecnologia.

Informações coletadas do Lattes em 24/08/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em REGULAÇÃO DA INDUSTRIA DE ENERGIA

2005 - 2009

Universidade Salvador
Título: PROGRAMA DE UNIVERSALIZAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA: ESTUDO DE CASO NO ESTADO DA BAHIA,Ano de Obtenção: 2009
Orientador: Dr. JOSE EDUARDO PINHEIRO SANTOS TANURE

Especialização em Especialização Em Tecnologia Digital

1992 - 1993

Universidade Federal da Bahia

Graduação em Engenharia Elétrica

1975 - 1980

Universidade Federal da Bahia

Formação complementar

2005 - 2005

Extensão universitária em Metodologia e Didática do Ensino. (Carga horária: 40h). , ESCOLA DE ENGENHARIA DE AGRIMENSURA, EEA, Brasil.

1985 - 1985

Seminario de Eletrificação Rural. (Carga horária: 80h). , Centrais Elétricas Brasileiras, ELETROBRAS, Brasil.

1981 - 1981

Técnicas de Ensaios Elétricos de Alta Tensão. (Carga horária: 40h). , Comitê Brasileiro de Eletricidade, COBEI, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Alemão

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Participação em eventos

8ª Exposição e Forum Internacional de Redes Subterrâneas de Energia Elétrica de. 2012. (Seminário).

XIX SENDI - Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica. 2010. (Seminário).

Participação em bancas

Aluno: Cássio Nascimento Gomes dos Santos

HEIDORN, Guilherme Azevedo. Análise das Ocorrências na atuação da proteção na rde da Coelba. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Elétrica) - Área 1 - Faculdade de Ciência e Tecnologia.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, Departamento de Planejamento do Investimento. , Av Edgar Santos 300, Narandiba, 41185-900 - Salvador, BA - Brasil, Telefone: (71) 33706941, Fax: (71) 33705217, URL da Homepage:

Experiência profissional

2011 - Atual

Área 1 - Faculdade de Ciência e Tecnologia

Vínculo: , Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 14

1981 - 1981

Companhia Baiana de Eletrificação Rural

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: ENGENHEIRO, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

1981 - Atual

Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia

Vínculo: EMPREGADO, Enquadramento Funcional: ENGENHEIRO, Carga horária: 40

Atividades

  • 12/1981

    Serviços técnicos especializados , DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA CORPORATIVA - SEC, .,Serviço realizado, ENGENHEIRO DE NORMALIZAÇÃO.