Thiago Gadelha de Almeida
Possui graduação em Educação Física pela Universidade de Fortaleza (2005) e mestrado em Mestrado em Educação e Gestão Desportiva - Universidad Americana (2009). Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFCE, campus Limoeiro do Norte, do curso de Educação Física.
Informações coletadas do Lattes em 24/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Fisiologia e Biomecanica do Movimento
2005 - 2007
Faculdade Integrada do Ceára
Título: LEVANTATAMENTO EPIDEMIOLÓGICO SOBRE PRESSÃO ARTERIAL NUMA ACADEMIA DE FORTALEZA: UM ESTUDO DE CASO!
Orientador: Francisco Trindade Silva
Graduação em Educação Física
2000 - 2005
Universidade de Fortaleza
Título: LEVANTAMENTO EPIDEMIOLÓGICO SOBRE PRESSÃO ARTERIAL NUMA ACADEMIA DE FORTALEZA: UM ESTUDO DE CASO!
Orientador: Ricardo Lima dos Santos
Formação complementar
2024 - 2024
Introdução Análise de Redes. (Carga horária: 4h). , Universidade Regional do Cariri, URCA, Brasil.
2022 - 2022
XVI SIMPÓSIO NORDESTINO DE ATIVIDADE FÍSICA E SAÚDE. (Carga horária: 40h). , Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde, SBAFS, Brasil.
2011 - 2011
Extensão universitária em Curso e Suporte Básico de Vida - Primeiros Socorro. (Carga horária: 40h). , CORPO DE BOMBIEROS MILITAR (CE), CBMCE, Brasil.
2004 - 2004
Extensão universitária em PEDAGOGIA DO ESPORTE. (Carga horária: 60h). , Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
2004 - 2004
Extensão universitária em Ciência do Treinamento Individualizado- Personal T. (Carga horária: 60h). , Faculdade Estácio do Ceará, Estácio FIC, Brasil.
2003 - 2003
Extensão universitária em Fisiologia Humaa. (Carga horária: 40h). , Faculdade Estácio do Ceará, Estácio FIC, Brasil.
2001 - 2001
Extensão universitária em Curso Básico de Rapel. (Carga horária: 40h). , Faculdade Estácio do Ceará, Estácio FIC, Brasil.
2001 - 2001
Extensão universitária em Formação de Árbitros. (Carga horária: 40h). , Associação Cearense dos Árbitros de Handebol, A.C.A.H., Brasil.
2000 - 2000
Extensão universitária em CURSO PARA TREINADOR DE FUTEBOL DE SALÃO. (Carga horária: 40h). , FEDERAÇÃO CEARENCE DE FUTEBOL DE SALÃO, FCFS, Brasil.
2000 - 2000
Extensão universitária em Musculação. (Carga horária: 40h). , Congresso Nacional de Atividade Física e Fisioterapia, CONAFF, Brasil.
1995 - 1999
REGULAR COURSE IN ENGLISH. (Carga horária: 504h). , DEC IDIOMAS, DEC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Organização de eventos
DE ALMEIDA, THIAGO GADELHA . MÊs de Conscientização do Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). 2024. (Outro).
de Almeida, T. G. ; Lima, Sâmia Silva . I COPA PRINCESA DO VALE. 2022. (Outro).
de Almeida, T. G. ; Lemos, Aleandro . Seminario De Jiu-Jitsu. 2016. (Outro).
de Almeida, T. G. ; PINTO, C. A. S. ; CASAGRANDE, J.L. ; Ciqueira, R. C. Lima . 1° Semana de Educação Física IFCE. 2016. (Outro).
de Almeida, T. G. ; Lemos, Aleandro . Seminario De Jiu-Jitsu. 2016. (Outro).
de Almeida, T. G. ; Lima, Sâmia Silva . I COPA PRINCESA DO VALE. 2022. (Outro).
de Almeida, T. G. ; PINTO, C. A. S. ; CASAGRANDE, J.L. ; Ciqueira, R. C. Lima . 1° Semana de Educação Física IFCE. 2016. (Outro).
Participação em eventos
XVII Simpósio Nordestino de Atividade Física e Saúde.Comportamento da potência muscular após a aplicação de protocolos de flexibilidade realizados por atletas de basquetebol. 2024. (Simpósio).
III Encontro PIBID-CE.A implantação do projeto de ginástica laboral em uma escola publica de Limoeiro do Norte-CE. 2013. (Encontro).
III Encontro PIBID-CE.As experiências formativas do Pibid Educação Física em uma escola pública de Limoeiro do Norte-CE. 2013. (Encontro).
III Encontro PIBID-CE.Relatos das atividades desenvolvidas na semana de orientação sobre a saúde e qualidade de vida do Pibid Educação Física de Limoeiro do Norte/CE e a importancia da ação para os alunos participantes e para os bolsistas de ID. 2013. (Encontro).
Participação em bancas
DE ALMEIDA, THIAGO GADELHA; LEITE, M. A.; VASCONCELOS, G. S.. A PARTICIPAÇÃO FEMININA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO.. 2024 - Instituto Federal do Ceará.
DE ALMEIDA, THIAGO GADELHA; LIMA NETO, L. F.; MATEUS, R. G.. O IMPACTO DA MÍDIA NA RELAÇÃO DOS ADOLESCENTES COM A IMAGEM CORPORAL: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO. 2023 - Instituto Federal do Ceará.
de Almeida, T. G.; MATEUS, R. G.; LIMA NETO, L. F.. DO VEÍCULO DO POVO AO CICLISMO: UMA ANÁLISE DO USO DA BICICLETA NA CIDADE DE LIMOEIRO DO NORTE-CÉARA. 2023 - Instituto Federal do Ceará.
de Almeida, T. G.; VASCONCELOS, G. S.; LEITE, M. A.. ABORDAGEM DA TEMÁTICA SAÚDE DURANTE AS AULAS REMOTAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19 EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE ENSINO FUNDAMENTAL DA CIDADE DE RUSSAS-CE. 2023 - Instituto Federal do Ceará.
DE ALMEIDA, THIAGO GADELHA; COSTA, C. L. A.; BRASILEIRO,FELIPE C.. INTERVENÇÃO MOTORA NO DESEMPENHO DE HABILIDADES MOTORAS FUNDAMENTAIS EM CRIANÇAS COM TRANSTORNO ESPECTRO AUTISTA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará.
LEITE, M. A.;DE ALMEIDA, THIAGO GADELHA; VASCONCELOS, G. S.. A PERCEPÇÃO DA AUTOIMAGEM CORPORAL DE PRATICANTES DE CROSSTRAINING NO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO DO NORTE- CE. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará.
BRASILEIRO,FELIPE C.;de Almeida, T. G.; Ciqueira, R. C. Lima. O ENSINO DE LUTAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA REDE PUBLICA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE E JAGUARUANA - CE. 2021 - Instituto Federal do Ceará.
de Almeida, T. G.; Ciqueira, R. C. Lima; COSTA, C. L. A.. EFEITO AGUDO DO TREINAMENTO RESISTIDO NO COMPORTAMENTO GLICÊMICO DE ADULTOS COM DIFERENTES ESTADOS NUTRICIONAIS.. 2021 - Instituto Federal do Ceará.
de Almeida, T. G.; SANTOS, L. de S.; Ciqueira, R. C. Lima. PERFIL FÍSICO ANTOPOMÉTRICO E SOCIOECONÔMICO DE IDOSAS PRATICANTES DE GINÁSTICA AERÓBICA DE BAIXO IMPACTO. 2015 - Instituto Federal do Ceará.
SANTOS, L. de S.;de Almeida, T. G.. OS ESTÍMULOS MOTIVACIONAIS DE ESCOLARES DE 8° E 9° ANOS, RELATIVOS À ESCOLHA DE UM ESPORTE NA LOCALIDADE DE VAZANTES NO MUNICÍPIO DE MORADA NOVA - CE: UM ESTUDO DE CASO.. 2015 - Instituto Federal do Ceará.
Ciqueira, R. C. Lima;de Almeida, T. G.. ASSOCIAÇÃO ENTRE NÍVEL DE ESOLARIDADE DOS PAIS, INDICADORES ANTROPOMÉTRICOS E APTIDÃO FÍSICA RELACIONADA À SAÚDE DE ADOLESCENTES PRATICANTES DE DANÇA.. 2015 - Instituto Federal do Ceará.
Ciqueira, R. C. Lima;de Almeida, T. G.. EFEITOS DE UMA SESSÃO DE CAMINHADA EM HIPERTENSAS PRATICANTES DE UM PROJETO DE EXTENSÃO. 2015 - Instituto Federal do Ceará.
ALMEIDA, J. Z.;de Almeida, T. G.; MENDONCA, P. M. L.. Perfil nutricional de adolescentes de uma escola estadula de Limoeiro do Norte-CE. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Instituto Federal do Ceará.
MENDONCA, P. M. L.; ALMEIDA, J. Z.;de Almeida, T. G.. Estado nutricional e percepção da imagem corporal de mulheres em uma academia de Russas-CE. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Instituto Federal do Ceará.
de Almeida, T. G.; SANTOS, L. de S.; Nunes, Wagnólia de M.. Comissão Coordenadora Processo Seletivo Simplificado Para Professor Substituto. 2014. Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará.
de Almeida, T. G.; CASAGRANDE, J.L.; FRANCA, N. M. M.. Concurso Publico para professor temporário e substituto no IFCE -campus Limoeiro do Norte. 2012. Instituto Federal do Ceará.
Orientou
ANÁLISE DO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES MOTORAS EM CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) APÓS SESSÕES DE EQUOTERAPIA: UM ESTUDO DE CASO; ; 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará; Orientador: Thiago Gadelha de Almeida;
Treino concorrente e seus efeitos relacionados com a mudança da massa magra e do percentual de gordura corporal; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará; Orientador: Thiago Gadelha de Almeida;
A música como recurso ergogênico : a influência da música no desempenho durante a prática do treinamento de força e treinamento aeróbico em alunos do curso de Licenciatura em Educação Física; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará; Orientador: Thiago Gadelha de Almeida;
Efeitos do treinamento concorrente sobre a força muscular e o condicionamento aeróbio de uma mulher com fibromialgia; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará; Orientador: Thiago Gadelha de Almeida;
OS BENEFÍCIOS DA MUSCULAÇÃO EM PRATICANTES IDOSOS EM ACADEMIAS DO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO DO NORTE, CE; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará; Orientador: Thiago Gadelha de Almeida;
PERFIL ANTOPROMÉTRICO E DE CAPACIDADES FÍSICAS DE PRATICANTES DE JIU-JITSU DA CIDADE DE LIMOEIRO DO NORTE-CE; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará; Orientador: Thiago Gadelha de Almeida;
A INFLUÊNCIA DA TÉCNICA DE LIBERAÇÃO MIOFASCIAL NO NÍVEL DE MOBILIDADEDE JOGADORES DE FUTEBOL DA CIDADE DE LIMOEIRO DO NORTE - CE; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará; Orientador: Thiago Gadelha de Almeida;
COMPOSIÇÃO CORPORAL E APTIDÃO FÍSICA DE ATLETAS DE HANDEBOL INFANTO-JUVENIL DA CIDADE DE LIMOEIRO DO NORTE- CE: UM ESTUDO DE CASO; ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará; Orientador: Thiago Gadelha de Almeida;
ANÁLISE DE DESENVOLVIMENTO MOTOR EM ALUNOS DE 8 A 10 ANOS DE IDADE PRATICANTES DE CAPOEIRA NO PROJETO MAIS EDUCAÇÃO EM UMA ESCOLA DE RUSSAS; ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará; Orientador: Thiago Gadelha de Almeida;
ANÁLISE COMPARATIVA DO DESENVOLVIMENTO MOTOR DE ALUNOS COM 8 A 10 ANOS DE IDADE EM ESCOLAS PUBLICA E PRIVADA DA CIDADE DE MORADA NOVA-CE; ; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará; Orientador: Thiago Gadelha de Almeida;
COMPORTAMENTO DA FORÇA MUSCULAR APÓS A APLICAÇÃO DE PROTOCOLOS DE FLEXIBILIDADE REALIZADOS POR ATLETAS DE BASQUETEBOL; ; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará; Orientador: Thiago Gadelha de Almeida;
O COMPARATIVO DO NÍVEL DE FORÇA DE IDOSOS PRATICANTES E NÃO PRATICANTES DE EXERCÍCIOS FÍSICOS NA CIDADE DE QUIXERÉ-CE; ; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará; Orientador: Thiago Gadelha de Almeida;
MÉTODOS DE TREINAMENTO DE FORÇA: CIRCUITO VERSUS PIRÂMIDE - ANÁLISE DE PERDA DE MASSA GORDA EM INDIVÍDUOS COM SOBREPESO E OBESIDADE; ; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará; Orientador: Thiago Gadelha de Almeida;
AVALIAÇÃO FUNCIONAL DO MOVIMENTO EM ATLETAS DE SELEÇOES DE VOLEIBOL DA REGIÃO DO VALE DO JAGUARIBE/CE; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Educação Física) - Instituto Federal do Ceará; Orientador: Thiago Gadelha de Almeida;
Produções bibliográficas
-
DEZEM, LUCAS TEIXEIRA ; MOURA, DOUGLAS LUIZ DE OLIVEIRA ; FONSECA, EDIMAR FONSECA DA ; SOUSA, TEREZINHA SIRLEY RIBEIRO ; BARCELLOS JÚNIOR, WALDYR ; NEVES, CARLOS RIGOR ; PRADO, MÁRCIA RENATA FERREIRA ; DUARTE, KATIA PEREIRA ; ALMEIDA, DIEGO CAUÊ DE ; Almeida, Thiago Gadelha de ; SILVA, MICAELE TÁRSIS PRADO ; SILVA, JOELZA DOS SANTOS ; GADELHA, SÂMIA SILVA LIMA ; SILVA, LAURA MONIQUE ARAÚJO DA ; MONTEIRO, MATEUS SILVA SANTANA . Educação inclusiva e formação de professores - ressignificações, silêncios, contradições e reinvenções nos múltiplos contextos formativos brasileiros. DELOS: DESARROLLO LOCAL SOSTENIBLE , v. 18, p. e5556, 2025.
-
FELIPPE, JOSÉ NETO DE OLIVEIRA ; FERREIRA, LUÍS VICENTE ; VALLADARES-TORRES, ANA CLÁUDIA AFONSO ; FONSECA, EDIMAR FONSECA DA ; DEZEM, LUCAS TEIXEIRA ; CORRENT, NIKOLAS ; SAVIOLI, MARIANE DELLA COLETTA ; TELES, SANDRO DE CARVALHO ; SEABRA, MAGNO ALEXON BEZERRA ; ROCHA, ELVICE DE FÁTIMA CORREIA ; PRADO, MÁRCIA RENATA FERREIRA ; Almeida, Thiago Gadelha de ; GADELHA, SÂMIA SILVA LIMA ; BATISTA, PAMELLA DOS SANTOS ; NERI, WELVIS DA CRUZ ; FONSECA, KETLEN PINTO DA SILVA ; FILHA, MARIA FRANCISCA DA SILVA . Itinerários escolares de adultos com tea no Brasil - uma análise inédita dos dados do censo 2022 sobre frequência em instituições escolares entre pessoas com autismo acima dos 25 anos. OBSERVATORIO DE LA ECONOMÍA LATINOAMERICANA , v. 23, p. e10941, 2025.
-
Thiago Gadelha de Almeida . A associação entre atividade física e saúde mental: conexões entre o corpo e o bem-estar psicológico. CADERNO PEDAGÓGICO (LAJEADO. ONLINE) , v. 22, p. 1-15, 2025.
-
GOMES DE LIMA, LUCAS GLEYDSON ; DO NASCIMENTO, EMANUEL MOITA ; SILVA SOARES, ETHEL MACHERGIANY SILVA SOARES ; FERNANDES FONSECA, SANDRA CELINA ; ALVES GUERRA, TIAGO VICENTE ; DA SILVA ALVES, UÂNIA ; DE ALMEIDA, THIAGO GADELHA . MUSIC AS AN ERGOGENIC RESOURCE: THE INFLUENCE OF MUSIC ON PERFORMANCE DURING THE PRACTICE OF STRENGTH TRAINING AND AEROBIC TRAINING. EUROPEAN REVIEW OF ARTISTIC STUDIES , v. 14, p. 138-149, 2023.
-
SILVA, K. M. A. ; de Almeida, T. G. ; REGIS, J. F. . Avaliação Funcional do Movimento Em Atletas de Duas Seleções de Voleibol da Região do Vale do Jaguaribe/CE. Boletim Informativo Unimotrisaúde em Sociogerontologia , v. 8, p. 3-27, 2017.
-
Filho, Luiz G da Silva ; Furtado, Francisco J. A. ; DE ALMEIDA, THIAGO GADELHA . EXPERIÊNCIAS NO ENSINO DA NATAÇÃO PARA CRIANÇAS AUTISTAS. In: Luiz Gouveia da Silva Filho; Francisco José Alves Furtado; Thiago Gadelha de Almeida. (Org.). EXPERIÊNCIAS NO ENSINO DA NATAÇÃO PARA CRIANÇAS AUTISTAS. 1ed.Aracajú: Criação Editora, 2024, v. 1, p. 158-164.
-
de Almeida, T. G. ; Maria Aldeisa Gadelha . COMPREENDENDO O CIDADÃO E CIDADANIA ATRAVÉS DA HISTÓRIA: UM ENSAIO TEÓRICO. In: Liliane Pereira de Souza. (Org.). Estudos em ciências humanas e sociais. 1ed.Campo Grande: Editora Inovar, 2021, v. 1, p. 47-57.
-
de Almeida, T. G. ; Maria Aldeisa Gadelha . A INSEPARABILIDADE ENTRE EDUCAÇÃO E CIDADANIA NO PROCESSO EDUCATIVO. In: Adriana Regina Vettorazzi Schmitt, Jacinta Lúcia Rizzi Marcom. (Org.). Educação: Diálogos convergentes e articulação interdisciplinar. 1ed.Ponta Grossa: Atena,, 2021, v. 1, p. 395-405.
-
Maria Aldeisa Gadelha ; de Almeida, T. G. . AUTOPERCEPÇÃO DE SAÚDE EMTRE POLICIAIS MILITARES EM FORTALEZA: ASSOCIAÇÃO COM LAZER E RELAÇÕES SOCIAIS. In: Ednilson Sergio Ramalho de Souza. (Org.). PESQUISA EM TEMAS MULTIDISCIPLINARES. 214ed.Belém: RFB, 2021, v. 3, p. 203-.
-
Andréa Crsitina da Silva Benevides ; Gustavo Luiz de Oliveira ; Maria Aldeisa Gadelha ; de Almeida, T. G. . Psicomotricidade, tendências da educação física e implicações para os conteúdos escolares. In: Maria Aldemisa Gadelha; Marineide Meireles Nogueira; Kalina Kelma O. de Sousa; Andréa C. da Silva Benevides; Ismênia de C. Brasileiro.. (Org.). Psicomotricidade: pressupostos teóricos e práticos.. 1ed.Fortaleza: Premius Editora, 2010, v. 1, p. 121-132.
Outras produções
DE ALMEIDA, THIAGO GADELHA . MANUAL DE NORMAS DE SEGURANÇA, UTILIZAÇÃO E CUIDADOS GERAIS DOS LABORATÓRIOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO FÍSICA. 2020.
de Almeida, T. G. ; CASAGRANDE, J.L. ; PINTO, C. A. S. ; SANTOS, L. de S. . Projeto Pedagógico - Licenciatura em Educação Física, IFCE - Limoeiro do Norte, CE.. 2011.
de Almeida, T. G. ; Lima, Sâmia Silva . I COPA PRINCESA DO VALE. 2022; Tema: CAMPEONATO DE LPO. (Rede social).
de Almeida, T. G. . CROSS IFCE. 2014; Tema: CROSS TRAINING. (Rede social).
de Almeida, T. G. . MANUAL DE NORMAS DE SEGURANÇA, UTILIZAÇÃO E CUIDADOS GERAIS DOS LABORATÓRIOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO FÍSICA. 2013. (MANUAL).
Projetos de pesquisa
-
2023 - Atual
IMPACTO DAS SESSÕES DE EQUOTERAPIA NAS HABILIDADES MOTORAS DE UMA CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) APÓS SESSÕES DE EQUOTERAPIA: UM ESTUDO DE CASO., Descrição: O estudo busca analisar a possível evolução no desenvolvimento motor de crianças com TEA após sessoes de equoterapia.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) . , Integrantes: Thiago Gadelha de Almeida - Coordenador / Sâmia Silva Lima - Integrante / DO NASCIMENTO, EMANUEL MOITA - Integrante / Juergen Ygor Lemos de Oliveira - Integrante / Felipe Rousvelt de Oliveira Lemos - Integrante.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Instituto Federal do Ceará. , Rua Estevam Remígio,1145, Centro, 62930000 - Limoeiro do Norte, CE - Brasil, Telefone: (88) 34476400, Ramal: 6434, Fax: (88) 34476401, URL da Homepage:
Experiência profissional
2011 - Atual
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC. CIENCIA. TEC. DO CEARÁVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Efetivo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
DISCIPLINAS MINISTRADAS: Anatomia Humana, Fisiologia Humana, Fisiologia do Exercício, Esportes com a Natureza ...
Atividades
-
03/2011
Conselhos, Comissões e Consultoria, Colegiado do Curso de Bacharel em Nutrição.,Cargo ou função, Membro do Colegiado do Curso de Nutrição como Docente Área Básica (suplente).
2008 - 2010
Secretaria de Educação de FortalezaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 20
2004 - 2004
Ministério do EsportesVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: ESTAGIO VOLUNTÁRIO, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thiago Gadelha de Almeida e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?