Thiago Spósito Antonino Tenório

Sou um profissional dedicado, interessado e pro-ativo. Busco sempre a melhoria das minhas atividades e prezo pela pontualidade na entrega dos meus trabalhos. Tenho sede de aprendizado e desafio.

Informações coletadas do Lattes em 24/08/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

2013 - Atual

União dos Institutos Brasileiros de Tecnologia

Graduação interrompida em 2012 em Engenharia de Produção

2011 - interrompida

Associação Educacional Boa Viagem
Ano de interrupção: 2012

Graduação interrompida em 2011 em eng. biomédica

2008 - interrompida

Universidade Federal de Pernambuco
Ano de interrupção: 2011

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

Workshop BeMEAN.Criando aplicações inteiras utilizando apenas Javascript. 2014. (Oficina).

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - Atual

Mobiclub

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor .NET, Carga horária: 30

2012 - 2014

Fundação de Saúde Amaury de Medeiros

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Analista de Processos, Carga horária: 40

2011 - 2012

Drogaria Guararapes

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Planejamento, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Dimensionamento de Operações Análise de Forecast e Re-Forecast Mapeamento de Processos PMO de Atividades Controle de progresso das atividades e elaboração de relatórios gerenciais de progresso Elaboração e Implantação de Projetos voltados ao Callcenter Work Breakdown e definição de atividades Planejamento de Tráfego Mapeamento dos processos existentes; Levantamento dos riscos envolvidos nas atividades executadas pelos funcionários; Redesenho dos fluxos de processos de acordo com a política da empresa; Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrões; Elaboração e execução de Treinamentos direcionados aos profissionais envolvidos nas normas internas da empresa; Realização de Auditorias de Processos nas instalações da empresa onde existem processos definidos; Apresentação dos relatórios para a Diretoria e relação das unidades por desempenho na auditoria.

2009 - 2011

EngeBIO Serviços Técnicos de Engenharia

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágio de Engenharia Biomédica, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
- Construção do Plano de Manutenção Preventiva - Supervisão do processo interno e externo de manutenção corretiva - Acompanhamento dos contratos de manutenção dos equipamentos hospitalares sob a responsabilidade de empresas terceirizadas - Análise Técnica das propostas nos processos de licitações de aquisições de equipamentos médicos Página1 - Elaboração de procedimentos operacionais, fluxogramas para uma política de qualidade de acordo com o que prevê a NBR ISO 17025, para certificação de laboratórios. - Implantação do software Dínamus de gerenciamento de manutenção de equipamentos médicos-hospitalares.