Pessoa física
O nome Thiago Francisco de Melo Cavalcanti aparece em 10.507 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.825 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 639 processos no estado de Estado de Goiás. Nos últimos 60 dias, Dinamo Engenharia Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 20 processos, seguida por Milena Mattos de Melo Cavalcanti com 10 processos. Dinamo Engenharia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.357 processos, seguido por Petroleo Brasileiro S.A Petrobras com 1.129 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.