Pessoa física
O nome Heitor Teixeira Penteado aparece em 12.906 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 12.893 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 5 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Fazenda Publica do Estado de Sao Paulo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3.306 processos, seguido por Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo com 1.946 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.