Pessoa física
O nome Bruno Miarelli Duarte aparece em 26.965 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 25.134 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 481 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Banco Safra S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 11 processos, seguida por Banco Bmg S.A com 9 processos. Banco Pan S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.102 processos, seguido por Bv Financeira S.A Crédito Financiamento e Investimento com 1.915 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.