Pessoa física
O nome Rodrigo Vieira Rocha Bastos aparece em 9.311 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 8.883 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 207 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Marina Maria de Bastos Morais foi a parte que mais apareceu, totalizando 879 processos, seguida por Telefônica Brasil S.A com 855 processos. Telefônica Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 795 processos, seguido por Vivo S.A com 793 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.