Vivaldo Melo
Informações coletadas do Lattes em 24/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em andamento em Técnico em Agropecuária
Formação complementar
2005 - 2005
Apicultura. (Carga horária: 20h). , Universidade Estadual do Maranhão, UEMA, Brasil.
Histórico profissional
Experiência profissional
2005 - 2007
Prefeitura Municipal de Zé Doca-MAVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Guarda epidemiológico e técnico de Nebolizaçã, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2003 - 2004
INSTITUTO DO AGRONEGÓCIO DO MARANHÃOVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Fiscal Sanitário, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vivaldo Melo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?