Pessoa física
O nome Adriane Kusler aparece em 26.290 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 12.959 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 438 processos no estado de Estado do Paraná. Nos últimos 60 dias, Francis Campos Bordas foi a parte que mais apareceu, totalizando 125 processos, seguida por Universidade Federal do Rio Grande do Sul com 38 processos. Bordas Advogados Associados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10.613 processos, seguido por Caixa Economica Federal Cef com 177 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.