Pessoa jurídica
O nome Ambiental Vigilância Ltda aparece em 798 processos. Com 752 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 28 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Sergio Aparecido Faccio foi a parte que mais apareceu, totalizando 240 processos, seguida por Sidnei Ferreira de Andrade com 184 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.