Pessoa física
O nome Sergio Aparecido Faccio aparece em 397 processos. Com 357 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 31 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Sidnei Ferreira de Andrade foi a parte que mais apareceu, totalizando 257 processos, seguida por Ambiental Vigilância Ltda com 240 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.