Pessoa física
O nome Aparecido Jeronimo da Silveira aparece em 409 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 359 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 15 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jose Pizetta foi a parte que mais apareceu, totalizando 274 processos, seguida por Giovana Carla Pizetta Lavers Hernandez com 153 processos. Volney Andriolli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Jose Pizetta com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.