Pessoa física
O nome Jose Pizetta aparece em 1.319 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 618 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 591 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Aparecido Jeronimo da Silveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 274 processos, seguida por Joao Maria Oliveira Mendonca com 247 processos. Maria Helena Pizetta foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Volney Andrioli com 19 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.