Pessoa física
O nome Audrey Martins Magalhaes aparece em 2.113 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.957 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 36 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Equatorial Piaui Distribuidora de Energia S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 934 processos, seguida por Adonias Feitosa de Sousa com 917 processos. Equatorial Piaui Distribuidora de Energia S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 919 processos, seguido por Companhia Energetica do Piaui Cepisa/Eletrobras Distribuicao Piaui com 640 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.