Pessoa jurídica
O nome Brasmix Engenharia de Concreto Ltda aparece em 682 processos. Com 235 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 233 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Valéria de Carvalho foi a parte que mais apareceu, totalizando 223 processos, seguida por Daniela de Castro Ferreira com 125 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.