Pessoa física
O nome Bruno de Moura Teatini aparece em 1.124 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.036 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 17 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Fundacao de Desenvolvimento da Pesquisa foi a parte que mais apareceu, totalizando 345 processos, seguida por Edgard Moreira da Silva com 266 processos. Fundacao de Desenvolvimento da Pesquisa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 266 processos, seguido por Fundacao de Desenvolvimento da Pesquisa Fundep com 124 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.